Pov Lara
Voltei para casa mais tarde e esperei o Stiles acordada, e assim que ele chegou veio ao meu quarto.
Ele me contou o que houve no jogo e que atacaram o Scott também.
Falei sobre como descobrimos a senha da segunda lista e sobre o nome do Parrish estar nela.
Agora estamos eu, Stiles e Lydia na delegacia para falar com o Parrish. Ele estranha assim que nos ver.
Vou até ele na frente e sorrio fraco pra ele o cumprimentando.
- Oi Jordan. - Disse.
- Oi Lara. O que faz aqui? Seu pai não está. - Disse ele.
- Eu sei, na verdade eu queria falar com você, nós queríamos. - Disse e ele olha pros dois atrás de mim.
- Certo, venham comigo. - Disse ele e fomos até a sala do meu pai.
Entreguei o papel com a lista pra ele, mas dobrei a parte que tinha o nome dele.
- Esta é uma lista negra? - Perguntou ele.
- Nós a chamamos de lista de alvos. - Disse Stiles.
- Você reconhece algum nome? - Perguntei.
- Sim. Tive que procurar alguns deles no sistema ontem à noite. Mas não encontramos nenhum. - Disse ele.
- Mostre ele a outra coisa. - Disse Stiles e eu suspirei.
Me aproximei e virei a outra parte que continha o nome dele.
- Certo. Isso é meio assustador. - Disse ele.
- Eu sei. - Disse.
- O que é esse número? - Perguntou ele.
- O quanto você vale. - Disse Lydia.
- Eu valho cinco dólares? - Perguntou ele.
- Milhões. - Disse Stiles.
- Só ganho quarenta mil por ano. Talvez eu deveria me matar. - Disse ele.
- Isso não é engraçado. - Disse.
- Eu sei, mas não entendo. Por que estou nessa lista? - Perguntou ele.
- Isso será uma pergunta para outro dia. Agora há uma outra lista para descodificar. - Disse Stiles.
- Precisamos da terceira senha. Mas precisamos de ajuda para pegá-la.- Disse Lydia.
- De quem? - Perguntou ele.
- Da Meredith. - Disse.
- A garota do Eichen? - Perguntou ele.
- Sim. - Disse Lydia.
- Da última vez que você a viu, ela quase entrou em colapso. - Disse ele.
- Quase. - Disse Lydia.
- Jordan, por favor! - Disse.
- Certo, tudo bem. - Disse ele.
Lydia foi no jeep com o Stiles e praticamente me empurrou para ir na viatura com o Jordan.
- O que estão me escondendo? - Perguntou Jordan já dirigindo até a Eichen House.
- É muito complicado de explicar, eu mesma mal entendo. - Disse.
- Tente. - Disse ele.
- Você não me parece cético, já que acredita que Lydia é vidente. - Disse.
- Onde quer chegar? - Perguntou ele.
- Existe muito mais coisas por aí que você nem imagina. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...