Pov Lara
Assim que me sinto um pouco melhor eu já corro para o hospital, eu precisava ver meu pai.
Me aproximo do Stiles e ele estava sentado e claramente nervoso.
- Stiles! Como está o papai? - Perguntei e ele se levantou.
- Está em cirurgia.- Disse ele.
- É ruim né? - Perguntei e percebo ele segurando as lágrimas.
- Eu não sei. - Disse ele.
- Eu detesto esperar. - Disse e me sentei.
Logo ele estava sentado ao meu lado, pego sua mão e entrelaço com a minha.
Minhas mãos começam a tremer e eu suspiro, Stiles olha pra mim e segura ela com mais força.
Tento controlar a minha respiração, eu preciso ficar calma.
Não sei quantas horas ficamos esperando, mas Melissa se aproxima.
- Como ele está? - Perguntei levantando e assustando o Stiles que tinha dormido.
- Ele está bem. O doutor Gyer está o suturando agora. - Disse Melissa.
- Eu quero vê-lo. - Disse Stiles.
- Eu também. - Disse.
- Tudo bem. Ele está sob efeito de anestesia. Demorará umas duas horas.- Disse ela.
- Mas ele está bem né? Ele vai ficar bem? - Perguntei.
- Sim, ele ficará bem. - Disse Melissa e eu suspiro aliviada e deixo umas lágrimas caírem.
- Graças a Deus! - Disse Stiles.
Melissa saiu e ficamos os dois sentados esperando, não falamos mais nada, não era preciso. Estávamos aliviados.
Eu só queria o ver, eu precisava ver com o meus olhos ele bem. Meu coração está muito apertado.
As horas demoraram a passar, mas quando finalmente fomos ver ele, ele estava mal, algo mudou nessas poucas horas.
Os tremores da minha mão voltaram com força e eu as escondi atrás do meu corpo.
- O que há de errado? - Perguntei.
- Não sabemos. - Disse Melissa.
- Como assim não sabem? Há duas horas ele estava bem. Agora parece que o acertaram no pescoço. - Disse Stiles.
- Pode ser uma hemorragia sucinta. - Disse Doutor.
- Sucinta? Desde quando uma hemorragia é sucinta? - Perguntou Stiles.
- Precisamos saber o que está havendo com ele. Doutor, precisa nos dizer o que está havendo. - Disse.
- Alguém precisa dizer o que está havendo com ele! - Disse Stiles.
- Nós não sabemos. - Disse Melissa.
Mordo o lábio com força para segurar o choro. Olho pra frente e vejo Scott se aproximar cauteloso.
Não consigo reagir, de repente o Stiles correu até ele e o derrubou. Vou atrás ainda assustada.
- Onde você estava? Você confiou nele. Você acreditou nele. Não é? Onde você estava? Onde você estava? - Perguntou Stiles.
Eu não conseguia reagir, eu entendia o Stiles. Eu me sinto paralisada, em pânico com tudo que está acontecendo.
- Pare! - Disse Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...