Capítulo 91

108 16 7
                                    

Pov Lara

Em casa não consegui falar com meu pai sobre o Stiles, então no dia seguinte fui até a delegacia com o Scott.

Contamos sobre o que aconteceu no jeep, quando falamos com o Stiles na noite passada.

- Certo. Vocês ouviram uma voz pelo rádio e estão convencidos de que é a voz... - Disse meu pai e eu o interrompi.

- Stiles. Do seu filho e meu irmão. - Disse.

- Talvez tenha sido um sinal cruzado qualquer. - Disse meu pai.

- Peter nos deu a chave do jeep e ele ligou na hora. - Disse Scott colocando as chaves na mesa.

- O jeep da minha mãe. - Disse.

- Agora eu devo confiar no Peter Hale? - Perguntou meu pai.

- Eu quero que confie em mim pai. - Disse.

- Na gente. - Disse Scott.

- Ouvimos o Stiles no rádio, temos certeza. Se tivesse ouvido... - Disse e ele me interrompeu.

- Não ouvi. - Disse ele.

- Mas se tivesse... - Disse.

- Já chega Lara! - Disse meu pai e eu me assusto com o seu tom.

- Tudo bem. - Disse e suspirei.

- Vamos Lara. - Disse Scott.

Pego meu celular e vejo a mensagem da Lydia, ela e Malia descobriram a localização de Canaan.

- Scott, me dê um minuto com a minha filha, por favor. - Disse meu pai.

- Certo, te espero lá fora. - Disse Scott.

- Tá bom. - Disse e ele saiu.

Encaro meu pai e cruzo meus braços, respiro fundo pra me manter calma.

- Lara, eu e sua mãe estamos muito preocupados com você. - Disse ele e eu revirei os olhos.

- Mas é claro que estão. - Disse.

- Essa obsessão com Stiles não está saudável, você não está bem. - Disse ele.

- Eu não vou ficar implorando pra que acreditem em mim pai. - Disse.

- Eu sei que acredita nisso Lara, mas não é real, certo? Talvez você precise de ajuda, talvez seria bom conversar com a Senhora Martin, ou talvez um profissional. - Disse ele.

- Já entendi, foi ideia da minha mãe né? Eu estou bem pai, não estou maluca. Meu histórico não é muito bom, mas sabemos já os motivos pros meus vários episódios na infância, não tinha nada errado comigo. A não ser o fato de não saber que estava ligada a uma árvore sobrenatural, e alguns pesadelos. - Disse.

- Não achamos que é maluca querida, mas talvez com tudo que vem passando nos últimos anos com seus poderes... Talvez esteja vendo coisas onde não tem. - Disse ele e eu ri sem humor.

- Tá bom pai, não vou discutir isso com você. Eu estou indo. - Disse e saí da sala impedindo que ele falasse mais alguma coisa.

Do lado de fora já vejo Lydia e Malia no carro me esperando, e Scott encostado nele.

- Está tudo bem? - Perguntou Scott.

- Não quero falar sobre isso agora. - Disse.

- Tudo bem então. - Disse ele.

Entrei no carro e cumprimentei as meninas, Scott logo sentou ao meu lado.

Malia deu a partida e iríamos com o auxílio do GPS.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora