Capítulo 39

736 66 88
                                    

Pov Lara

Fui com o Scott e Stiles até o loft do Derek para falarmos com ele sobre a Jennifer.

Eles tentaram me convencer de ir para um hospital junto com a Lydia, mas eu não podia, precisamos achar o meu pai.

Eu só estou com um pouco de dor e meu pescoço está com uma marca horrível, mas eu vou sobreviver.

Nenhuma dor supera a raiva que eu estou sentindo daquela mulher, e do medo pelo o que pode acontecer com o meu pai.

Chegamos no loft e contamos por alto o que aconteceu, mas logo a vadia chegou e nos escondemos.

Ela tentou convencer o Derek de que estávamos mentindo, e logo aparecemos quando ela percebeu que estávamos aqui.

- Então... Disseram que fui eu? Que eu estou levando as pessoas? - Perguntou ela.

- Que é você que está matando as pessoas. - Disse Scott.

- É mesmo. Cometendo sacrifícios humanos? Cortando gargantas? É, devo fazer na hora do almoço, assim posso ensinar inglês pelo resto do dia. Faz muito sentido. - Disse ela.

- Sua cínica! - Disse irritada e Scott segurou o meu braço.

- Cadê o meu pai? - Perguntou Stiles.

- Como eu vou saber? Derek, diga-me que não acredita nisso. - Disse ela.

- Sabe o que houve com o pai deles? -  Perguntou Derek.

- Não. -  Disse ela.

- Pergunte a ela o motivo de tentar matar a Lydia. -  Disse irritada.

- Lydia Martin? - Perguntou ela.

- Não seja fingida. Eu estava lá o tempo todo, você também tentou me matar.-  Disse mostrando o meu pescoço.

Derek me olhou e depois voltou a olhar para ela com uma expressão mais irritada.

- Não sei nada disso, eu não fiz nada com ela. - Disse ela.

- E o que sabe? -  Perguntou Derek.

- Eu sei que esses garotos, por seja lá qual motivo, estão enchendo sua cabeça com uma história absurda. Eles não podem provar nada disso. - Disse ela.

- E se pudermos? - Perguntou Scott mostrando um frasco.

- O que é isso? - Perguntou ela.

- Meu chefe disse que é tanto veneno quanto cura. Ou seja, pode usá-lo... E pode ser usado contra você. - Disse Scott .

- Mistletoe? - Perguntou ela e Scott jogou contra ela.

Ela se contorceu e mostrou sua verdadeira face e depois voltou ao normal.

Ela tentou fugir correndo, mas o Derek a pegou pelo pescoço e a suspendeu.

- Derek, espere! Você precisa de mim. -  Disse ela.

- O que você é ? - Perguntou Derek.

- A única pessoa que pode salvar sua irmã. Ligue para o Peter. Ligue! - Disse ela.

Ele ligou e Peter falou que a Cora estava muito mal.

- Derek, o que está fazendo?-  Perguntou Scott quando ele começou a enforcá-la.

- A vida dela está em minhas mãos. - Disse ela.

- Derek. Pare! - Disse Stiles.

- Stilinski, nunca irão encontrá-lo. - Disse ela.

- Derek! Por favor. Precisamos dela para achar o meu pai. - Disse e ele olhou para mim e depois a largou no chão.

- Isso mesmo. Você precisa de mim. Todos vocês. - Disse ela e eu respiro fundo tentando me manter calma.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora