Pov Lara
Os meninos passaram muito tempo submersos, e eu não consegui relaxar em nenhum momento.
Passei horas andando de um lado para o outro, vigiando eles, cheguei até roer as minhas unhas.
Depois de todas aquelas revelações do Deaton a minha cabeça doia, mas eu não conseguia pensar muito a respeito.
Temos pouco tempo para tentar salvar o meu pai, e eles estão há muito tempo desacordados me deixando preocupada.
Lydia de vez em quando tentava me acalmar, até mesmo o Isaac tentava de alguma forma me confortar e nem éramos próximos.
Eu só queria que tudo isso que está acontecendo não passasse de um pesadelo terrível.
De repente todos eles se levantam em um sobressalto me assustando, já que eu estava perto deles.
- Eu vi, sei onde fica. - Disse Scott.
- Havia um tronco de uma árvore. Uma árvore enorme, não mais pois foi cortada, mas ainda é bem grande. - Disse Stiles.
- Foi quando procurávamos o corpo. - Disse Scott.
- Quando Peter o mordeu. - Disse Stiles.
- Estava no carro com a minha mãe. Quase atropelamos alguém. - Disse Allison.
- Era eu. Quase me atropelaram. Podemos encontrar. - Disse Scott.
- O que foi ? - Perguntou Allison.
- Vocês ficaram fora por muito tempo. - Disse.
- Quanto tempo? - Perguntou Stiles.
- Dezesseis horas. - Disse Deaton.
- Ficamos submersos por dezesseis horas? - Perguntou Scott.
- E a lua cheia nascerá em menos de 4 horas. - Disse Deaton.
Eles se secaram e Scott avisou que precisava voltar.
- Não, você não voltará com eles. -Disse Stiles.
- Fiz um acordo com Deucalion. - Disse Scott.
- Alguém mais acha que parece um pacto com o diabo? - Perguntou Stiles.
- Por que isso importa? - Perguntou Isaac.
- Porque... Acho que não venceremos a Jennifer sem ajuda deles. - Disse Scott.
- Lara. - Disse Stiles pedindo a minha ajuda.
- Não acho que nada que eu falar o fará mudar de ideia. - Disse impotente.
- Lara... - Disse Scott se aproximando e eu o interrompi.
- Você já tomou a sua decisão, não quero discutir. - Disse.
- Ele confia em você. Diga a ele que está errado. - Disse Allison para Deaton.
- Talvez não esteja. Circunstâncias assim requerem que você se una a pessoas que consideram como inimigos.- Disse ele.
- Então, iremos confiar nele ? No cara que autodenomina o destruidor de mundos? - Perguntou Isaac.
- Não confiaria nele. Mas podem usá-lo para vantagem própria. Deucalion pode ser o inimigo. Mas também pode ser a isca. - Disse Deaton e alguém entra na clínica.
- Estou procurando a Lydia. - Disse Ethan.
- O que você quer ? - Perguntou Lydia.
- Preciso da sua ajuda. - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...