Capítulo 52

454 48 63
                                    

Pov Scott

Lara acordou pouco tempo depois, e eu tenho certeza que algo a mais aconteceu e ela está escondendo.

Ela ficou extremamente calada, mas sempre afirmando que estava bem. Só que ela não estava conseguindo me convencer.

Deixamos Kira na sua casa e depois levei Stiles e Lara para sua casa, onde explicamos para o Xerife o que aconteceu.

Deaton falou que o liquen deve durar poucos dias, e precisamos correr contra o tempo para descobrir uma forma de salvar o Stiles.

Lara se trancou no seu quarto e mesmo insistindo ela não me deixou entrar. Por algum motivo ela está tentando me afastar e isso vai além da nossa discussão por causa da Kira.

Agora me sinto extremamente impotente por não conseguir ajudá-la e nem estar ao seu lado. E para piorar o Stiles resolveu se internar na Eichen House.

Fiz de tudo para tentar convencê-lo de que não era uma boa idéia, mas não consegui.

Ele me fez prometer que eu iria cuidar da Lara e que não deixaria que nenhum mal lhe acontecesse.

Ando de um lado para o outro na sala tentando pensar no que fazer, até que escuto batidas fortes na porta da Lara.

Corro até a porta e quando abro vejo a Lara atordoada, ela entra em casa com tudo.

- Você sabe do Stiles? Eu cochilei por pouco tempo e quando eu acordei ele não estava mais em casa, e meu pai também não. Eles não atendem o celular. Será que o que o Deaton injetou não funcionou? E se algo tiver acontecido com eles? - Perguntou ela desesperada.

- Eles estão bem, Lara. Eu os vi tem poucos minutos. - Disse e ela suspirou aliviada.

- Como assim? Onde eles estão Scott? - Perguntou ela.

- Stiles decidiu se internar na Eichen House, ele acha que era a melhor decisão para nos proteger dele. - Disse.

- Isso é loucura! Meu pai concordou com isso? Por que eles não falaram comigo? Ele simplesmente foi sem se despedir? - Perguntou ela e lágrimas caíam sobre seu rosto.

Sinto meu coração se apertar a ver seu estado. Ela está sofrendo e as olheiras no seu rosto denunciam a falta de sono.

Além de tudo ela emagreceu demais nos últimos dias, eu só queria poder ajudá-la.

Não penso muito, apenas me aproximo e puxo ela para os meus braços. Ela me agarra com forca e seu choro se intensifica.

Ela esconde seu rosto no meu peito e eu beijo o topo da sua cabeça. Eu só queria tirar toda essa dor dela.

- Me diz que vai da tudo certo Scott. Me diz que vamos conseguir salvar o Stiles.- Disse ela ainda contra o meu peito.

- Nós vamos conseguir salvar ele meu amor. - Disse e ela se afastou de mim.

- Eu não estou com uma boa sensação. Não gosto dá ideia do Stiles lá sozinho naquele lugar. - Disse ela.

- Eu também não. - Disse.

- Mas não é só isso, tem alguma coisa errada. Eu só tenho essa sensação que não passa, e eu não consigo saber o que é, é uma angústia forte aqui no meu peito. Até agora conseguimos lidar com todos esses " vilões ", mas dessa vez eu não acho que vamos conseguir vencer Scott. - Disse ela.

- Lara, eu te prometo aqui e agora que eu vou fazer o possível e o impossível para salvar o Stiles. - Disse segurando a sua mão.

Coloco as minhas mãos nos seu rosto e me aproximo até encostar nossas testas.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora