Capítulo 10

2.1K 157 81
                                    

Pov Lara

Depois de escutar muito do meu pai, eu desisti de perguntar sobre o que eu ouvi. Mas eu vou descobrir sobre, nem que eu tenha que pressionar o Stiles.

Chegando na escola percebo que o que aconteceu naquela noite ainda era o assunto do momento. Tinha algumas viaturas também, mas isso não me deixa tranquila e nem segura.

Corro para a sala porque tenho uma prova para fazer. Chegando na sala eu me sento ao lado do Stiles.

- Vocês têm 45 minutos para fazer a prova. Ganha 25% da sua nota agora, simplesmente escrevendo o seu nome na capa da prova. Entretanto, como acontece todo ano, um de vocês, inexplicavelmente, consegue errar essa parte. E me faz questionar a minha decisão em ser professor. Deixemos as decepções de lado. Começou. - Disse o professor.

Começo a fazer a prova e fico aliviada de saber a maioria das questões, mesmo não tendo conseguido estudar.

Estava concentrada na minha prova quando Scott saiu correndo da sala e o Stiles foi atrás.

Talvez Scott esteja mal porque hoje é lua cheia, ou por causa da Allison. Stiles me contou que eles meio que terminaram.

Queria me sentir mal por causa disso mas não consegui, e me sinto a pessoa mais egoísta do mundo por causa disso.

Mas ao mesmo tempo eu não gosto de ver o Scott e a Allison mal assim.

Volto a minha atenção para prova e respondo todas as questões da melhor maneira possível.

Assim que eu termino a prova entrego para o professor e saio de sala rapidamente.

Como eu sou a primeira a terminar eu saio e os corredores ainda estão vazios. Olho em volta e começo a pensar onde eles poderiam ter ido.

Tento ligar para o Stiles mas ele não me atende. Desisto de tentar achar eles e vou até o meu armário.

Vejo o Stiles entrar no corredor e ando até ele apressada.

- Como o Scott está? - Perguntei.

- Ele teve um ataque de pânico por conta de tudo que está rolando com a Alison ou pelo fato de hoje ser lua cheia. Tudo isso que está acontecendo está mexendo muito com ele. -  Disse ele.

- E não é melhor ele ir para casa? Não é perigoso ele ficar aqui na escola agora?-  Perguntei preocupada. 

- Temos treino daqui a pouco. Ele já está melhor. - Disse ele.

- E o que vocês vão fazer hoje a noite quando a lua aparecer? - Perguntei.

- Provavelmente irei trancar ele no quarto dele e vou o vigiar. - Disse ele.

- Espero que dê certo. - Disse.

- Eu também. -  Disse ele.

- Eu posso ajudar a vigiar ele, quem sabe até acalmar ele. - Disse.

- Nem pensar, é perigoso. - Disse ele.

- Acho melhor nem entrarmos nessa discussão, você sabe que eu vou ganhar. Eu vou ajudar vocês e pronto. - Disse.

- Você é muito insuportável as vezes. - Disse ele.

- Mas você me ama mesmo assim. Eu não tenho mais aula agora, vou assistir o treino de vocês. - Disse.

- Certo. - Disse ele.

- Ah, eu preciso conversar algo importante com você depois. - Disse.

- Tá bom. - Disse ele e saiu.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora