Capítulo 46

575 58 47
                                    

Pov Lara

Depois de muito tempo eu consegui só dormir por algumas horas, sem nenhum pesadelo ou sonho, eu só dormi.

Mas acabei acordando a noite com a Allison, ela teve algum tipo de pesadelo e acordou assustada.

- Está tudo bem Alli, eu estou aqui. Foi só um pesadelo. - Disse baixo para não acordar a Lydia.

- Pareceu tão real. - Disse ela.

- Eu sei, estou sempre lidando com esses tipos de sonhos. Mas seja lá o que seja isso tudo, vamos conseguir dar um jeito como sempre. - Disse.

- Espero que esteja certa. - Disse ela.

- Eu também. - Disse.

- Está tendo muitos pesadelos? - Perguntou ela.

- Todas as noites, só agora que não. Acho que passar esse tempo com vocês ajudou. - Disse.

- Como você sabe que não é real? - Perguntou ela.

- Os sonhos? Quando eu acordo. - Disse.

- Isso é horrível. - Disse ela.

- Eu sei. - Disse.

- Ainda está escuro... - Disse ela.

- Acho que deveríamos tentar voltar a dormir. - Disse.

- Não sei se consigo. - Disse ela.

- Eu estou aqui com você, e entendo. Depois de tanto tempo eu só estava dormindo, e agora tenho medo de voltar a sonhar. Mas não é como se eu pudesse simplesmente não dormir. - Disse.

- E o que fazemos? - Perguntou ela.

- Lembra quando eu dormi na sua casa? Eu tive um pesadelo e também te acordei de madrugada. Você deitou comigo, segurou a minha mão e conversamos até dormimos. Agora é a minha vez de fazer isso por você Alli. - Disse e segurei a sua mão.

Ela entrelaçou as nossas mãos e sorriu para mim. Nos ajeitamos para ficarmos deitadas uma de frente para outra.

- Obrigada Lara. - Disse ela.

- Não precisa agradecer. - Disse.

- Tanta coisa aconteceu desde daquele dia lá em casa, a gente deveria fazer mais essa noite das meninas. - Disse ela.

- Concordo, está me fazendo muito bem. - Disse.

- A mim também. - Disse ela.

Lydia começou a se mexer e ficamos em silêncio, mas ela não acordou.

- Acho que devemos falar mais baixo para não acordá-la. - Disse.

- Verdade. Sabe, eu fico tão feliz de ver vocês duas construindo uma amizade também. - Disse ela.

- Eu também, eu gosto muito da companhia dela. - Disse.

- No começo eu pensava que vocês nunca iriam se aproximar. - Disse ela.

- Porque a Lydia era completamente diferente do que é hoje. - Disse.

- Sim, ela mudou muito. - Disse ela.

- Acho que todas nós mudamos, tivemos que mudar né. Ainda mais com tudo que estamos tendo que lidar desde que descobrimos sobre o sobrenatural. - Disse.

- Verdade. - Disse ela.

Bocejamos juntas e acabamos rindo achando graça do momento.

- Acho que já podemos tentar dormir. - Disse ela.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora