Pov Lara
O resto da semana passou sem nenhuma novidade. Allison tentou se aproximar mais de mim, mesmo a Lydia não gostando muito.
Scott e Stiles se fecharam entre eles e começaram a me excluir, eles estão escondendo algo ou estão cansados de mim.
Tentei não ficar magoada e foquei na escola. Allison insistiu tanto no começo da semana para que eu fosse na festa que eu falei que iria. Levantei mais tarde para ir ver o jogo de lacrosse, Scott seria titular e eu não podia perder isso.
Tomei um banho rápido e me visto um pouco melhor. Saio de casa junto com o Stiles que estava muito esquisito.
Assim que chegamos na escola vejo a Allison na porta e ela acena para mim.
- Eu vou lá. Te vejo lá no campo, boa sorte caso você jogue. - Disse.
- Valeu. - Disse ele e saiu.
Andei até a Allison e ela me puxou até o campo. Encontramos a Lydia no caminho e ela torceu o nariz para mim. Ignorei ela e acompanhei a Allison.
Sentamos juntas na arquibancada e logo consigo ver o Scott entre os titulares e não consigo evitar de sorrir. Quando eu penso em acenar para ele percebo que Allison teve a mesma ideia que eu e desisto.
O jogo começa e tudo transcorre naturalmente até o Scott fazer uma jogada sensacional que terminou em gol.
Fico surpresa e estranho essa melhora repentina do Scott no lacrosse. Alguma coisa muito estranha está acontecendo com ele.
Assim que o jogo termina eu desço para o campo atrás do Stiles mas não o vejo, e imagino que ele já tenha ido até o vestiário.
Já estava me virando para ir embora quando avisto um homem parado do outro lado do campo.
Assim que ele percebe que estou encarando eu desvio o olhar e vou andando até a escola.
Me despeço da Allison e vou até o jeep esperar o Stiles. Não demora muito para ele chegar.
Voltamos para casa e ele se trancou no quarto dele, fui para o meu para começar a procurar uma roupa decente para festa.
Reviro o meu armário atrás de uma roupa mais feminina e acho um vestido perdido que eu nunca usei, ganhei ele de presente da Melissa e nunca tive oportunidade de usar porque eu não saio para lugar nenhum.
Deixo o vestido em cima da cama e vou para o banheiro. Lavo o meu cabelo e me apresso para secá-lo.
Escovo todo o meu cabelo e começo a me animar com a possibilidade do Scott finalmente olhar de uma forma diferente para mim.
Visto uma roupa confortável por ainda estar cedo, mas logo me assusto com um pequeno estrondo vindo do quarto do Stiles.
Corro até lá e esbarro com o Scott saindo do quarto, ele passa por mim sem nem mesmo me olhar. Entro no quarto e encontro o Stiles meio assustado.
- Está tudo bem? Escutei um barulho forte vindo daqui. - Disse.
- Está sim, acabei deixando a minha cadeira cair. - Disse ele.
- O Scott está bem? Ele parecia nervoso e nem falou comigo. - Disse.
- Ele só está nervoso com o encontro que ele vai ter hoje na festa com a Allison. - Disse ele e tento disfarçar o efeito que essa notícia teve sobre mim.
- Ele vai ter um encontro com a Allison?- Perguntei.
- Sim. Por que parece surpresa? - Perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...