Pov Lara
Corremos até o abrigo do Argent para usarmos a máquina que os Argents usaram com o Jordan, isso foi uma ideia que tive com a Lydia.
Trancamos tudo para tentar nos proteger da provável invasão dos cavaleiros fantasma.
Encaramos a máquina e eu me sinto mal de lembrar da última vez que estive aqui.
E minha preocupação com o Jordan aumenta, eu só espero que ele esteja bem.
- O quão frio essa coisa fica? - Perguntou Scott.
- O suficiente para um cão do inferno. - Disse e suspirei.
- Não é como a banheira de gelo que o Isaac mergulhou... Mas pode abaixar a sua temperaruta. Algo que um ser humano pode suportar. - Disse Lydia.
- O que isso tem a ver com as nossas lembranças? - Perguntou Malia.
- Vai parar os seus batimentos e te pôr em estado de transe. - Disse Lydia.
- Como hipnose. - Disse Scott.
- Regressão hipnótica. Se descobrirmos como funciona. - Disse Lydia.
- O botão ligar está aqui, talvez não seja tão difícil. - Disse Malia.
- Sendo otimista, quanto tempo acha que temos? - Perguntei.
- O tempo que o Liam e o seu pai conseguirem. - Disse Scott e abriu a máquina.
Scott entrou na máquina e logo ligamos.
- Lembre-se... Vai ficar frio a ponto de te matar. Se houver algo errado ou não funcionar... - Disse Lydia.
- Vai funcionar. - Disse Scott.
- Não diga isso porque acha que eu sei o que estou fazendo. - Disse Lydia.
- Não sabemos mesmo Scott. - Disse.
- Estou dizendo porque sei que as duas podem dar um jeito. - Disse ele.
Olhei para Lydia, e logo ela girou alguns botões e a máquina começou a funcionar realmente.
- Beleza. Está gelado, muito gelado.- Disse Scott.
- O que devemos fazer? Falar com ele? Ajudar ele a lembrar? Esperar até que vire um picolé de lobisomem? - Perguntou Malia.
- Precisamos guiá-lo. - Disse Lydia.
- Algo muito parecido com o que eu tive que fazer com o Jordan. - Disse cruzando os braços.
- Scott, precisa pensar nele. Se concentra no Stiles. Tente imaginá-lo. Pense na aparência dele, nas coisas que ele disse. - Disse Lydia.
De repente a máquina faz um barulho diferente.
- Não estou gostando disso, há algo errado. - Disse Malia.
- É verdade. - Disse preocupada.
- Vamos esperar mais um pouco. - Disse Lydia.
- Scott. - Disse e ele se acalmou.
- Scott. Consegue me ouvir? Consegue me ouvir? - Perguntou Lydia.
- Scott. Não adormeça, tem que fixar acordado. - Disse me aproximando mais da máquina.
- Estou tentando. - Disse ele.
- Acho que você está perdendo a consciência. E se o fizer, acho que te perderemos. - Disse preocupada.
- Scott, fique acordado. Scott! - Disse Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...