Pov Lara
Voltamos o mais rápido possível para Beacon Hills e levamos o Derek direto pra clínica veterinária.
Nós levamos ele pra dentro e os meninos colocaram ele em uma maca de metal.
- Caramba! - Disse Deaton.
- Caramba? Caramba do tipo que já viu isso e sabe exatamente o que fazer? Pois é esse que estamos procurando.- Disse Stiles.
- Acho que está superestimando as minhas habilidades. - Disse Deaton.
- Ele está frio. Muito frio. - Disse ao segurar a sua mão.
- Você acha que isso é permanente? - Perguntou Scott.
- Não sei se um diagnóstico médico é adequado. Isso vai além das minhas experiências. - Disse Deaton me deixando apreensiva.
- O que fazemos com ele? - Perguntou Stiles.
- Até ele acordar? Provavelmente, nada. Seria melhor deixá-lo comigo. Aqui ele ficará a salvo. - Disse Deaton.
- De Kate, não é? - Perguntou Stiles e sinto um calafrio ao ouvir o seu nome.
- Ela está viva e, se for o que estão dizendo, ela não poderá atravessar o portão. - Disse Deaton.
- Por que ela faria isso com ele? - Perguntou Lydia.
- Conhecendo a Kate, é por uma razão que não será bom para ninguém além dela. - Disse Deaton.
- E ruim para todo o resto. - Disse Stiles.
- Vocês deveriam ir para casa. Ele não parece estar em perigo. Então deveriam ir descansar. Amanhã tem aula... E precisam começar a cuidar das próprias vidas de novo. - Disse Deaton.
- Eu não vou embora. - Disse.
- Você deveria ir pra casa descansar. Você me parece muito cansada e está pálida ainda Lara. - Disse Lydia.
- Só foi um mal estar, eu estou bem. Me sinto muito melhor desde que cheguei. Não quero deixar ele aqui sozinho, não me custa nada. - Disse ainda segurando a sua mão que tremia de frio.
- Tudo bem. Eu vou ficar também. As minhas notas estão boas. Apesar de faltar algumas aulas. - Disse Lydia.
- Eu não estou de acordo com isso.- Disse Stiles.
- Lara, você tem certeza? Deveria descansar. - Disse Scott.
- Eu sei meu cuidar Scott! - Disse um pouco mais ríspida do que pretendia e me arrependo ao ver que ele ficou sentido.
- Meninos, vão. Por favor! A Lara vai ficar bem Scott, vou ficar de olho nela. - Disse Lydia.
- Não. - Disse Stiles.
- Mandem mensagem se acontecer algo.- Disse Scott olhando só pra Lydia.
- Não, ainda não estou de acordo com isso. Eu não vou a lugar algum. Certo, só porque você é forte... - Disse Stiles enquanto o Scott o arrastava para fora.
Quando penso em me afastar para pegar um banco para eu sentar percebo que o Derek segurava a minha mão fortemente.
Lydia pega o banco para mim e eu me sento ao lado dele.
- Obrigada! - Disse e ela sorriu fraco para mim.
Observo ele atentamente e tento imaginar como seria as nossas vidas se fôssemos criados juntos, como irmãos.
Será que nos daríamos bem? Ou brigariamos por tudo? São tantos pensamentos.
Desde que soube que éramos irmãos eu já comecei a sentir um carinho por ele, mas não sei se é recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...