Pov Lara
Enquanto eu estava com Deucalion, Scott e Malia foram atrás de um bando que se auto intitula os primatas.
Encontraram a Lydia e juntos na floresta acharam os corpos deles, eles haviam se escondido na floresta.
Um dos cadáveres estava desconfigurado e sem face, assim como o que o Jordan derrotou nos túneis.
Era a outra metade do Anuk-ite, e precisávamos descobrir a identidade dele.
O cão do inferno que foi morto levou Lydia até lá, parece que eles tem alguma conexão.
Tento falar com meu pai, e descubro que ele foi expulso da delegacia pela Monroe e todos os outros policiais.
Está escondido e pediu para eu me manter segura com o bando e Scott, Jordan me falou o mesmo por mensagem. E que assim que tivesse oportunidade viria até mim.
Fui até o hospital com a Lydia e Malia para tentarmos outra conexão entre ele e Lydia.
Scott, Liam, Mason e Theo estavam tentando descobrir sobre o cadáver. Eles acharam um celular com uma mensagem de áudio gravada.
Entramos escondidas no necrotério do hospital, e ele ainda estava aqui.
- Ainda está aqui, e morto. - Disse Malia ao abrirmos a gaveta.
- Isso é tão estranho. - Disse ao encarar o buraco da sua testa.
- O que mais devemos fazer? - Perguntou Malia.
- Descobrir como um cão do inferno tecnicamente morto me fez encontrar um cadáver sem face. - Disse Lydia.
- Tecnicamente? - Perguntei.
- Eu não seria levada até lá... Se ele estivesse morto mesmo. - Disse Lydia.
- Não deveríamos ficar aqui esperando que ele ressuscite. - Disse Malia.
- Não precisaremos se descobrirmos como ele conseguiu me alcançar. - Disse Lydia.
- Como fazemos isso? - Perguntou Malia.
- Eu vou perguntar a ele. - Disse Lydia.
Pegamos uma maca de metal e Lydia se deitou com a cabeça próxima a ele.
Espero pacientemente, mas Malia não, porque de dois em dois minutos questiona a Lydia.
- Não está funcionando. - Disse Lydia se levantando.
- Talvez devesse tocá-lo. - Disse.
- Isso é ridículo. Sem chance de... - Disse Lydia mas Malia levou a sua mão até o corpo.
- Alguma coisa? - Perguntou Malia.
- Nada. - Disse ela.
Malia virou a cabeça dele colocando sua nuca exposta.
- Eu poderia tentar. - Disse Malia.
- Poderia danificar o cérebro dele. Talvez mais do que o tiro danificou. - Disse ela.
- Como funcionou da outra vez? - Perguntei.
- Da última vez, foi inconsciente. - Disse ela.
- Inconsciente? - Perguntou Malia.
- Precisamos achar uma forma de me deixar inconsciente. - Disse ela.
- Eu poderia tentar, mas não sei se tenho o total controle para isso Lydia. - Disse.
- Mas sabe que eu confio em você né? Você consegue. - Disse ela.
- Talvez devêssemos pensar em uma forma um pouco mais segura do que usar meus poderes. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...