Harry
Assim que descemos da limusine somos atacados por Molly que de primeira começa a dar bolsadas desconexas no filho pelo pequeno atraso, dizendo que o certo seria o noivo chegar quase uma hora mais cedo e não cinco minutos antes da entrada da noiva, eu até pensei em defende-lo por alguns segundos, mas acabei me lembrando que ele quase nos meteu em uma enrascada ao ligar para Hermione primeiro, por isso opto por permanecer calado como se a confusão não tivesse nada a ver comigo.
- Deveríamos defende-lo? - Draco pergunta ao passar o braço em volta do meu e se posicionar na nossa ordem de entrada no altar.
- Dever até deveríamos, mas não vamos fazer isso não. - No meio das bolsadas o resto dos padrinhos também finalmente chega de limusine, todos tão perdidos quanto nós. Cada noivo tem dois casais de padrinhos, eu e Draco, Jorge e Angelina somos os padrinhos do lado do Rony. Gina e Luna, que vão chegar junto com Hermione são madrinhas junto com Simas e Dino, que acabam de chegar de óculos escuros para esconder a ressaca de instantes atrás. Neville e Ana se separaram entre os dois casais, Neville é padrinho de Rony, Ana de Hermione.
A decisão dos padrinhos foi a maior confusão do casamento, Gui, Carlinhos e Percy também queriam ser padrinhos, mas é humanamente impossível colocar uma família inteira para apadrinhar alguém, por isso Rony, em consenso com Hermione, acabou escolhendo os irmãos dos quais é mais próximo, Jorge e Gina, o que fez com que Gui e Carlinhos ficassem uma semana ameaçando não vir ao casamento, grande mentira porque agora aqui estão em seus respectivos lugares Gui, Fleur e a pequena Victorie, Carlinhos e uma de suas variadas namoradas por semana. Percy está... bom uma cara de Percy.
Depois de terminar as bolsadas e passar a mão nos cabelos ruivos do filho para os arrumar novamente, Molly o abraça entrelaçando o braço nos seus, pronta para adentrar com ele altar acima, é possível ver as lágrimas emotivas começando a se formar nos seus olhos castanhos esverdeados.
- Me desejem sorte! - Rony sussurra rapidamente antes da música do noivo começar a tocar e ele ser arrastado em direção ao altar pela mãe. Malu Granger cruza os seus braços com Arthur Weasley entrando atrás do noivo logo em seguida. Aos poucos vai se chegando é vez dos padrinhos da noiva, Gina e Luna, que eu nem havia visto chegar, entram indo até o lado esquerdo do altar.
Por último chega a nossa vez, os padrinhos do noivo, procuro o olhar do Draco com o meu, tentando ignorar o nervosismo que começa a tomar conta do meu corpo e o suor que evapora pela minha pele, encontro o seu sorriso e respiro fundo antes enganchar nossos braços, dando o primeiro passo orquestrado com a música.
O lugar está realmente indescritível de tão lindo, o chão está todo coberto com um tapete amarronzado que combina com o tom da areia, tem flores flutuando por todo o lugar, principalmente pétalas de girassóis, as cadeiras são todas acolchoadas em um tom de branco, em volta delas há fitas também brancas as separando da "passarela", o altar é de formato quadricular, enfeitado com as mesmas fitas brancas, que possuem um detalhe mais, os vagalumes brilhando em volta delas, reluzindo com o sol que começa a partir aos pouquinhos, o pôr do sol foi escolhido justamente por isso, para representar a ida de um velho amor tão lindo e o recomeço de outro ainda mais lindo e forte, pelo menos foi essa a explicação esplêndida que Hermione deu para nós, Rony resumiria tudo com "é mais bonito".
Quando os primeiros raios começam a desaparecer nas profundezas do céu a música da noiva começa a tocar, revelando a linda e verdadeiramente impecável mulher na nossa frente. O vestido todo branco como de costume, possui uma manga e um decote V, ele é todo bordado com pequenas flores, romântico, ela usa um brinco delicado branco que combina com o coque preso no alto da sua cabeça, envolto por uma coara de flores brancas muito bem espalhadas. Ela está encantadora, como nunca achei que a veria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Opostos
FanfictionDizem que a guerra faz apenas duas coisas com as pessoas, ou mata, ou marca para sempre seus sobreviventes. Foi isso que a Segunda Guerra Bruxa fez com Harry Potter e Draco Malfoy. Um sobreviveu a pressão de ser o eleito, aos traumas de presenciar...