Harry
Ignorar a preocupação com a possibilidade de Draco ser pego quando for seguir Rufus amanhã toma conta de todo o meu corpo, por mais que eu esteja me esforçando bastante para ignorá-la e focar no caso, mas isso parece impossível principalmente quando preciso ficar ouvindo ele repetindo o plano várias e várias vezes para os meninos. Lino voltou há algumas horas, não descobriu nada, Córmaco não teve nenhuma saída incomum de Hogwarts, o que me deixa ainda desanimado e focando na preocupação com o loiro.
Só consigo desviar a atenção desse sentimento quando Gina finalmente volta do encontro com Percy.
- Você foi fabricar alguma coisa? - Falo, puxando rapidamente a garota para o andar de cima, desesperado por me afastar do plano mirabolante de Draco.
- Conseguir informações confidencias de dentro do Ministério não é a coisa mais fácil do mundo, ou você acha que chegamos lá pedindo informações sobre um auror aposentado? - Eu ainda não sei porque insisto em tentar ser grosseiro com Gina, porque a ruiva sempre vai estar um passo na minha frente quando envolve ter razão.
- O que descobriram?
- Bom, para puxar informações de casos ou aurores específicos precisa ter por escrito a autorização do Ministro da Magia, Percy tinha uma reunião com Rufus hoje no final da tarde então imprimimos um papel de autorização especial pedindo que um caso aleatório do Dennis fosse liberado para Percy, o plano inicial era distrai-lo para que ele assinasse sem ler os documentos.
- Mas Rufus não deixaria um documento passar em branco.
- Eu disse o plano inicial, percebi isso também, Rufus é atento demais para assinar algo sem ler por isso optamos por deixar o documento o mais realista possível, como se o motivo para Percy procurar por esse caso aleatório fosse porque foi encontrado uma lacuna nas evidências desse ano por isso ele estava revisando os aurores que mais possuíam casos, forjamos outras autorizações também de outros casos para que ele não desconfiasse de nada.
- O que descobriram sobre o Dennis?
- Tudo que precisamos. Em todos os casos, no fim o auror chefe tem que anotar um número que é o número que dá acesso as informações pessoais dele, dependendo do patente informações como endereço são ocultadas, mas Percy tinha a autorização total do Ministro, então com algumas mexidinhas na varinha o endereço apareceu. - Gina espicha o braço me entregando um papel com uma localização anotada, a localização da casa da nossa única pista até agora. A sensação de estar finalmente conseguindo alguma coisa é muito satisfatória, saímos do zero, isso é um passo enorme.
- Vocês não foram até lá sem mim, não é?
- Obvio que fomos. - Quando penso em reclamar, Gina ergue a varinha fazendo um feitiço para que eu fique quieto, voltando a falar em seguida. - não conseguimos entrar, a casa tinha muitas barreiras era impossível aparatar dentro dele e tocar a campainha não parecia uma boa ideia, colocamos uma carta no correio dizendo que precisávamos da ajuda dele, mais especificamente Harry Potter precisava da ajuda dele. Um tempo depois ele foi levar o lixo para fora, achou a carta, após a ler entrou para dentro e voltou deixando outra no correio, sabia que voltaríamos para pegar sua resposta.
Gina retira o feitiço da minha boca no mesmo instante em que me entrega a carta, jogando-se no sofá do quarto parecendo aliviada em poder sentar em paz.
"Caro, senhor Potter
Se for o senhor mesmo precisando da minha ajuda, o ajudarei de bom grato, inclusive me sentirei honrado. Deixarei a aparatação liberada dentro dos arredores da minha casa a partir da meia-noite, o senhor tem cinco muitos para aparatar depois disso a barreira voltará a se fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Opostos
FanfictionDizem que a guerra faz apenas duas coisas com as pessoas, ou mata, ou marca para sempre seus sobreviventes. Foi isso que a Segunda Guerra Bruxa fez com Harry Potter e Draco Malfoy. Um sobreviveu a pressão de ser o eleito, aos traumas de presenciar...