Harry
Sua boca se aproxima da minha, penso em recuar, mas não consigo me afastar perante sua aproximação, por algum motivo sinto que essa é a única coisa certa a se fazer, sentir o gosto dos lábios de Draco Malfoy.
Ele se afasta abruptamente, provavelmente percebendo o que estava prestes a fazer, e gradualmente começo a retomar a consciência também, noto que Malfoy olha ao redor parecendo nervoso e confuso, é aí que percebo a presença de Luna não muito longe de nós.
Foi por isso que ele se afastou? Não por falta de vontade? Essa ideia faz com que eu me arrepie, ele teria feito algo caso Luna não tivesse aparecido? Malfoy teria tido coragem de me beijar se tivéssemos continuado sozinhos? Eu teria deixado?
Reconhecer Luna traz de volta a minha cabeça a sua frase do dia que nos encontramos no corredor, "esse amor entre vocês existe há mais de 24 horas", e não consigo olhá-la, desviando o olhar para todas as direções menos para ela.
- Outra hora, Potter. - Sussurra, aproximando seu rosto do meu, fazendo com que um calor enorme se manifeste por todo o meu corpo.
Será que realmente existirá outra hora? Se sim, o que verdadeiramente irá acontecer?
- Não fuja de novo, Malfoy. - As palavras correm dos meus lábios de uma maneira quase involuntária, não pensei antes de falar e um pensamento que era para ser silencioso simplesmente se transforma em uma frase em alto e bom.
Malfoy congela, não sabendo como reagir ao meu pedido inoportuno, portanto apenas me lança um curto sorriso de canto, vindo dele eu considero essa pequena expressão facial como uma concordância com minha frase, ele não quer fugir.
Ele levanta, enquanto eu permaneço sentado ainda tentando recuperar realmente os meus sentidos e o controle sobre o meu corpo.
Fico o observando se afastar, já devo ter comentado repetidas vezes o quão satisfatório é observá-lo, observar de verdade, prestando atenção nos detalhes, como nas suas passadas sublimes, seu corpo se remexendo de uma maneira compatível ao seu jeito, o cabelo loiro balançando por conta do vento, mas sem se arrepiar ou se bagunçar se mantendo firme e bem-arrumado.
- Devia fechar a boca quando o olha, talvez entre alguma fada nela. - Luna comenta, segurando um livro nas mãos e olhando o sol atrás de mim, muito focada nos seus raios resplandecentes.
- Eu não estava olhando para ele. - Asseguro, me levantando, torcendo que ela não tenha notado a minha clara afeição pelos movimentos dele.
- Até alguém usando o Soro da Verdade conseguiria mentir melhor que você. - Afirma, sorrindo discretamente, apertando o livro contra si, se sentando ao lado da árvore, não sem antes pedir permissão para ela acariciando seu tronco delicadamente. Luna realmente é indecifrável.
Decido ignorar suas afirmações para não ficar ainda mais confuso, sendo que já estou o suficientemente perdido com as dúvidas que tem me invadido desde semana passada. Sigo decidido a não olhar para trás, porém Luna fala baixinho me fazendo parar para ouvi-la.
- O amor não pode ser ocultado por muito tempo, da mesma forma que o sol não pode ser apagado ou a lua camuflada.
Estagno tentando absorver suas palavras e nem sou capaz de pensar em nenhuma resposta, não esperava por essa afirmação confusa, rasa e sem sentido, mas que inexplicavelmente ela me atinge bem mais profundamente do que deveria e não sei explicar o porquê.
A frase martela bem fundo na minha cabeça, como se buscasse me forçar a lembrar de algo a qual não tenho nem ideia, como se minha mente estivesse tentando fazer com que eu entenda o verdadeiro significado dessa frase, mas se tiver conexão com Malfoy sinceramente prefiro continuar sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Opostos
FanfictionDizem que a guerra faz apenas duas coisas com as pessoas, ou mata, ou marca para sempre seus sobreviventes. Foi isso que a Segunda Guerra Bruxa fez com Harry Potter e Draco Malfoy. Um sobreviveu a pressão de ser o eleito, aos traumas de presenciar...