Harry
- Uma festa sem música, nunca será uma boa festa. - Rony praticamente grita, retirando do ambiente o clima tenso e emotivo, trazendo a animação de volta aos rostos de todos.
- Sinto-me induzido a concordar com Weasley. - Blásio usa a varinha para ligar o rádio sem precisar se mover até lá, a música meio pop rock domina as paredes do local, fazendo com que até os quadros adormecidos acordem movimentados pelo som divertido, alguns também parecem querer nos enforcar por atrapalhar suas noites de si, mas melhor ignorá-los até se adaptarem com um pouquinho de diversão incomum.
- Blásio Zabini concordando comigo é a maior surpresa dessa virada. Quem mais vai me dar razão até o fim da noite? - Ron bate no peito, abrindo as mãos para representar seu poder, retirando do rosto de todos risos desacreditados pelo comentário descarado do ruivo.
- Não se acostume em ter razão tão seguidamente hein, Rony.
- Nossa, Mione, sempre o mesmo tom de surpresa. - A cumplicidade com que eles se olham, os seus olhares dizendo que a frase possui um significado único para eles, o sorriso desconcertado e apaixonado correndo o rosto de Mione assim como o de Rony.
- Eles são bem... bonitos juntos. - Draco comenta, parando ao meu lado com um pratinho de salgados na minha mão, me entregando um com doces, mais um dos vários conhecimentos que o loiro possui sobre mim, eu sou mais chegado em doces.
- Ter segurado vela por oito anos para eles faz com que momentos como esse sejam bem frequentes nas minhas memórias.
- Não guarde rancor pela vela, eles tiveram que te aturar me perseguindo pelos corredores pela mesma quantidade de tempo, merecem um desconto. - Olho para ele, fingindo estar ofendido como a acusação completamente fundada e certeira.
- Quem é você para falar de obsessão? Você praticamente comprou um time de Quadribol apenas para jogar contra mim. - Dessa vez Draco quem se finge de desentendido, levando a mão ao queixo encenando alguém que está tentando se lembrar da ocasião.
- Você mandou meu elfo-doméstico ficar me vigiando para você. - Ainda que ele não sabe que eu mandei Monstro também, melhor continuar mantendo uma pequena parte da minha obsessão para mim mesmo.
- Dobby era meu amigo.
- Ele só conhecia você por minha causa para começo de conversa. - Os olhos de Draco se arregalam assim que as palavras escapam sorrateiramente dos seus lábios, aparentemente não foram calculadas para serem faladas em voz alta, porque o loiro cora com uma rapidez imensa, tomando um gigantesco gole de suco e desviando o olhar.
- Como assim ele só me conhecia por sua causa? - A memória da primeira vez que encontrei Dobby invade minha mente, "Já ouvi muitas coisas boas sobre o senhor", quem falaria bem de mim na Mansão Malfoy? Lucius, Narcisa e Bellatrix com certeza não falaram. - Eu não acredito que você falava de mim para o Dobby.
O riso se manifesta nos meus olhos, enquanto me empenho em mantê-lo longe dos meus lábios, mas é algo que fica cada vez mais difícil por conta da ruborização excessiva de Draco.
- Ele passava muito tempo no meu quarto, porque meu pai achava que eu podia pular da janela, então pode se dizer que às vezes eu desabafava com ele nos feriados, já que ele meio que não poderia falar nada para ninguém pois era fiel a minha família e... tudo mais. - Draco procura unir palavras desconexas em uma frase, sua expressão demonstrando claramente que ele está com muita vontade de sair correndo para o outro lado do mundo por ter admitido que falava bem de mim para um elfo-doméstico.
- Você dizia sobre o quanto era ardentemente apaixonado por mim? Ou como meu cabelo é hidratado? Minha cicatriz é atraente? - Abaixo o rosto para ficar do seu tamanho, rindo pela maneira como ele se dedica em direcionar o olhar para qualquer lugar longe da minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Opostos
FanfictionDizem que a guerra faz apenas duas coisas com as pessoas, ou mata, ou marca para sempre seus sobreviventes. Foi isso que a Segunda Guerra Bruxa fez com Harry Potter e Draco Malfoy. Um sobreviveu a pressão de ser o eleito, aos traumas de presenciar...