Draco
- Você parece mais preocupado que eu. - Comento ao perceber a forma como as costas do moreno parecem rígidas contra meu peito.
- Você também está preocupado, só que disfarça melhor que eu. - Ele responde ainda sem se virar na cama, como se fosse mais fácil amenizar o assunto não olhando pra mim. Seu tom de voz está inundado de tensão.
- O que acha de eu me candidatar para ser um ator das novelas que você assiste?
- Muita gente vai se apaixonar por você. Eu odiaria a concorrência. - Aperto um pouco mais o braço envolta da sua cintura, um pequeno sinal para que ele se vire para mim. Harry o compreende muito bem, porque se vira no mesmo segundo.
Nunca vou me cansar de ver Harry de manhã, o sentimento é sempre o mesmo, como se eu ainda não acreditasse que dormimos na mesma cama, de conchinha, que seus costas seguidas de seus olhos verdes são as primeiras coisas que vejo quando acordo, que seu cabelo bagunçado finalmente pode ser tocado pelos meus dedos, que minha mão enlaça o seu corpo a noite inteira e mais algumas horas depois que acordamos.
Tocar a pele macia da sua cintura ainda parece algo inimaginável, por isso assim que ele se vira firmo um pouco mais o contato, apenas para poder convencer meu próprio corpo de que esse calor que transpassa por ele vem da pele de Harry. Levo a mão até o seu cabelo, retirando-o dos seus olhos, deixando que minha mão deslize sutilmente até sua bochecha, repousando ali como um ponto de paz. Harry parece sentir o mesmo, porque recosta o rosto na minha mão fechando os olhos delicadamente como se esse simples toque o tranquilizasse.
- Você não teria concorrência nunca, meu bem. - A forma como o sorriso aparece rapidamente no seu rosto, faz o uso do apelido valer a pena.
- Como não teria? Elas iriam te perseguir, criariam fã-clubes para você.
- Ninguém conseguiria competir com você, você está num nível indisputável.
- E que nível é esse? - É incrível como Harry conseguiu em questão de segundos mudar o seu humor de preocupado para sorridente e agora me olha com esse olhar malicioso acompanhado por esse sorriso extremamente provocativo.
- O nível tipo... dono do meu coração? É uma boa resposta, por favor diga que sim. - O moreno leva a mão até o queixo, fingindo um olhar pensativo como se estivesse avaliando minunciosamente a minha frase. Depois de alguns segundos em silêncio desmancha a expressão pensativa colocando o sorriso de volta no seu rosto, envolvendo meu pescoço com as mãos.
- Sua resposta passou no teste, parabéns. Cada dia que passa você está ficando mais fofo.
- Por Merlin não me chame de fofo, isso destrói toda a minha postura. - Tento forçar uma cara de decepção que é facilmente dissolvida quando Harry puxa meu queixo na sua direção, me deixando a poucos centímetros da sua boca.
- Fofo, fofo, fofo. - Cantarola ainda a essa curta distância dos meus lábios. Uma coisa que Harry nunca vai perder é essa sua atitude de ficar me provocando, testando os meus limites, mesmo sabendo muito bem que quando o assunto é ele meus limites são bem, bem baixos.
Pressiono o contato na sua cintura, enquanto Harry joga uma das pernas sobre a minha. O roçar dos nossos corpos o faz soltar um pequeno gemido que destrói num piscar de olhos os meus limites me fazendo suspirar também.
- Talvez nem tão fofo... - Sussurra aproximando um pouco mais nossas bocas, tendo a audácia de lamber lentamente meu pescoço desnudo. Retribuo a provocação levando uma das minhas mãos até o seu pescoço, o forçando a erguer o rosto na minha direção.
- Talvez nem tão fofo. - Mantenho o aperto por mais algum tempo antes de finalmente beijar os seus lábios, que pediam tanto por um beijo quanto os meus. Harry abre caminho para minha língua sem hesitar, buscando deixar o momento o mais intenso, o mais nosso possível. Nós dois sabemos que o dia de hoje não será fácil, mesmo com todas as coisas a nosso favor um julgamento ainda é um julgamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Opostos
FanfictionDizem que a guerra faz apenas duas coisas com as pessoas, ou mata, ou marca para sempre seus sobreviventes. Foi isso que a Segunda Guerra Bruxa fez com Harry Potter e Draco Malfoy. Um sobreviveu a pressão de ser o eleito, aos traumas de presenciar...