Capítulo 78: Herói

1.3K 195 504
                                    

Harry

Sinto um empurrão forte no meu braço, que me faz levantar da cadeira em um pulo, já com a varinha em riste, solto um suspiro de alivio ao perceber que se trata apenas de Ronald com um copo de café.

- Bom dia, flor do dia. - Ele me entrega o copo, me empurrando de volta para cadeira e se sentando do meu lado.

- Quando foi que eu peguei no sono? Por que ninguém me acordou? - A última coisa que me lembro é que vim para cá depois de ficar mais algum tempo conversando com Draco sobre o casamento, lembro que ele venho comigo, dizendo que ficaria até termos alguma notícia do James, mais tarde senti meus olhos pensando e tentei me manter acordado, mas pelo jeito não funcionou e Draco já não está mais aqui.

- Pegou no sono era mais ou menos umas três da manhã, não te acordamos porque intercalamos as guardas, quando você dormiu Yasmine e Kimberly dormiram também, depois elas acordaram para que Mark e a Adriele dormissem e assim por diante.

- Ok, mas eu fiquei dormindo o tempo todo, ninguém intercalou comigo. - Reclamo, bebendo um bom gole de café para ficar mais acordado.

- Claro, você estava acabado, vai se encontrar com um assassino amanhã e acabou de resolver parcialmente o primeiro caso importante da sua carreira, achamos que tinha o direito de dormir um pouco, e também Draco ameaçou amaldiçoar todo mundo se te acordássemos.

- Vocês são aurores profissionais que enfrentam graves ameaças toda semana, mas morrem de medo do dono de uma ONG?

- O dono de uma ONG consegue ser bem ameaçador quando está gritando com uma varinha na mão. - Dou risada, porém não consigo discordar da sua afirmação, Draco realmente sabe ser apavorante quando quer.

- Quando ele foi embora?

- Depois que falou com James.

- Ele falou com James? - Pergunto, tão chocado que quase deixo o café cair no chão.

- Falou, ficaram um bom tempo conversando na verdade, James o adorou.

- Não é contra as normas deixar alguém de fora do Ministério entrar em contato com o James antes do fim da investigação?

- Claro que é, mas estamos falando do Draco, ele não aceita um "não" como resposta, além de que ele apresentou uma declaração por escrito que comprovava que ele tem autorização do Ministério para ter contato direto com o James.

- Como ele conseguiu isso? - Meu Merlin eu dormi tanto assim?

- Ele saiu por vinte minutos e voltou com isso, pelo que entendemos ele fez uma proposta pro Ministério que está sendo avaliada.

- Que proposta?

- Você já fez perguntas demais para o coitado do Ronald, deixe-o respirar. - Ergo a cabeça já sabendo que vou encontrar o loiro parado na minha frente.

- Achei que já tivesse ido embora. - Respondo, me levantando para selar rapidamente nossos lábios.

- E fui, mas Goyle me avisou que você já estava acordado.

Viro-me para Goyle, fingindo uma expressão de brabeza ao cruzar os braços.

- Eu sou chefe, mas quem manda em você é o Draco, né.

- Você por ser meu chefe não pode me matar se eu não seguir suas ordens, só me demitir, o Black pode me matar em dois toques. - Gregório explica, dando de ombros com naturalidade.

- Por que todo mundo tem medo de você? - Volto-me para o loiro, segurando sua cintura.

- Eu sou assustador. - Draco ironiza, soltando um grunhido e aparentemente imitando algum bicho com garras.

Dois OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora