Quando eu comecei a escrever Dois Opostos há 2 anos eu nunca imaginei a dimensão que ele se tornaria, apenas senti vontade de compartilhar com o mundo o que minha mente maluca criava sozinha, e vocês, cada um de vocês, me fizeram gradativamente acreditar que eu estava escrevendo algo bom, algo que as pessoas queriam mais, queriam ler, conhecer. Cada elogio, cada apoio, cada comentário, cada estrelinha, tudo foi me dando uma vontade insaciável de me conectar sempre mais com vocês e com minha escrita. Vocês fizeram eu amar escrever e amar cada momento que Dois Opostos me proporcionou, cada fanart, cada vídeo no tik tok, cada surto no Twitter, fizeram eu esquecer durante muito tempo que a vida não é feita só de coisas boas, porque fiquei imersa nesse universo de felicidade.
Foi essa crença em mim que vocês tiveram que me fez dar o primeiro passo na jornada de lançar o meu livro original, foi preciso um ano inteiro para tornar Dois Opostos fanfic em Dois Opostos livro original, precisei pensar em cada um dos novos nomes, os lugares, os mundos, e meu deus, galera! Que trabalhão.
Ao final de 2022 eu comecei a correr atrás de mandar o meu agora original para as editoras e eu recebi vários "sim", que me incentivaram a continuar lutando por esse sonho de ser uma escritora oficialmente publicada, mas sempre a questão financeira acabava com meus sonhos. E eu pensei, pensei várias vezes em desistir, mas sempre que eu entrava no Wattpad e via um +99 notificações, eu sabia que tinham pessoas ali que acreditavam em mim e eu devia acreditar também.
Em fevereiro de 2023 veio o sim oficial, o sim que eu precisava e Dois Opostos começou finalmente a ser produzido. E hoje, dia 19 de agosto, eu tenho a honra de compartilhar com vocês que o e-book e o livro físico de Dois Opostos entraram oficialmente em PRÉ-VENDA.
O SONHO É REAL!
EU CONSEGUI!
NÓS CONSEGUIMOS!Muito obrigada, pessoal, nada disso seria possível sem vocês!!❤️
E agora eu peço, uma última vez, mais um favor, quem estiver podendo comprar eu ficarei EXTREMAMENTE agradecida, e para quem não tiver podendo, me ajudem a divulgar, a atingir mais pessoas, Dois Opostos precisa viver!!🙌🏽❤️
Obrigada!!
Livro Físico:
https://thebookseditora.com/produtos/dois-opostos-luana-martins/
(Caso o link não funcione, podem procurar no site da The Books Editora)

E-book:(Caso o link não funcione podem procurar pelo nome dele na Amazon ou pelo meu nome)
Dois Opostos https://a.co/d/baDBea8

Sinopse:

VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Opostos
FanfictionDizem que a guerra faz apenas duas coisas com as pessoas, ou mata, ou marca para sempre seus sobreviventes. Foi isso que a Segunda Guerra Bruxa fez com Harry Potter e Draco Malfoy. Um sobreviveu a pressão de ser o eleito, aos traumas de presenciar...