Capítulo 71 - Snape Filho

2.1K 210 825
                                    

Draco

- Se vocês estavam transando no banheiro por favor não se sentem aqui. - Blásio anuncia em alto e bom tom, se atirando de bruços nos lugares vazios, empurrando Goyle junto com ele.

- Cara, a próxima vez que você for me jogar em algum lugar me avise para eu não ter que me quebrar todo no processo. - Goyle reclama, levando a mão até o cotovelo que bateu no banco.

- Respondendo seu comentário, Blásio, se estivéssemos fazendo isso teríamos demorado bemmm mais. - Afirmo maliciosamente, o atirando de volta para o lado e puxando Harry para nos sentarmos.

- Uiuiui, - Jorge ironiza, balançando as mãos para cima - meninos com a vida sexual agitada, com licença, espaço pra eles.

- Por Merlin, calem a boca! - Hermione queixa-se, atirando um guardanapo em nós. - Vocês estão me fazendo imaginar coisas que eu não quero ter que imaginar.

- Culpe o Blásio, ele que começou. - Harry responde, dando de ombros.

- Pretendem ficar aqui pro resto da vida? Ou tem algum plano para aproveitarmos o fim de semana? - Gina se pronuncia, erguendo a mão para pedir a conta.

- É difícil pensar em alguma coisa já que você e Dino não podem beber porque tem treino amanhã.

- Supostamente não podemos beber. - Dino retruca, colocando um olhar travesso no rosto.

- Ok, então nos levem para algum lugar para enchermos a cara, porque acho que falo pela maioria ao dizer que não conhecemos a Alemanha. - Ronald afirma e quase todos concordam, quando abro a boca para dizer que já conheço, o ruivo me interrompe antecipadamente. - Black, você não conta.

Todos riem da minha reação que provavelmente deve ter ficado bem explícita no meu rosto, Gina diz que conhece um ótimo para irmos, então rapidamente rachamos a conta e saímos do lugar, assim que damos alguns passos para fora o telefone de Harry toca. É visível a mudança de expressões no rosto do moreno, no primeiro segundo parece indiferente, sem ideia de quem poderia estar o telefonando, no instante seguinte sua expressão começa a se transformar em uma agitação, um certo nervosismo de seja lá o que está sendo falado.

Espero que ele desligue a ligação para me aproximar, sua expressão continua meio perdida quando toco em seu braço chamando sua atenção.

- Amor, tá tudo bem?

- Eu... eu... - Harry se embanana nas palavras, me preparo para perguntar novamente se está tudo bem, mas o moreno se joga inesperadamente nos meus braços, passando as pernas em volta do meu corpo e começando a rir descontroladamente.

- Amor do céu, não que eu não esteja gostando, mas o que carambolas está acontecendo? - Pergunto, firmando o aperto na sua cintura para conseguir me equilibrar.

- Eu passei! Porra, eu passei! - Ele agarra meu pescoço ainda mais forte, gritando com toda a força dos seus pulmões.

- Passou no que?

- Na prova! Na prova de auror, eu passei! - Arregalo os olhos assim que ele termina de falar, finalmente compreendendo o motivo de tamanha animação, em segundos começo a compartilhar do mesmo sentimento.

Puxo seu pescoço um pouco para trás para poder selar nossos lábios, da maneira mais entusiasmada e acolhedora possível, carregando o maior sentimento de orgulho, de realização e de animação. Quando nos afastamos, o rodopio no ar, acompanhando o seu riso com o meu.

- Parabéns! Eu sabia que você ia conseguir, sempre soube. - Digo quando o coloco de volta no chão, já cansado de sustentar o peso do seu corpo.

Dois OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora