Não sei se encontro palavras boas o suficiente para descrever o que estou sentindo agora, ao mesmo tempo que me sinto orgulhosa por ter conseguido finalizar esse trabalho com tanto carinho, com tanta dedicação, com tanto esforço, também me sinto como se um pedaço de mim estivesse sendo arrancado, a ideia do fim é bonita e triste.
Mas, tudo tem um final, e seguindo o roteiro esse é o fim desse arco da minha vida. Eu quero agradecer a vocês com todo o meu coração, com todo o sentimento que há de existir de mim eu agradeço vocês, agradeço por não terem desistido depois de tanto sofrimento nesse história, agradeço por terem estado aqui desde o começo, obrigado por ter me incentivado, me apoiado e me entendido. Hoje Dois Opostos chega ao fim, mas o meu amor por vocês se mantém eterno, assim como todas as nossas lembranças dessa fic.
Vejo-me na obrigação de explicar algumas coisinhas, Dois Opostos em especifico chega ao fim, mas não a trilogia, trilogia Luana? Como assim? Bom, esse livro ficou IMENSO, vários plots se unificaram, e eu particularmente acho que não expliquei muito bem algumas coisas que gostaria de ter explicado, principalmente a questão Rufus X Lucius e Theodore X Córmaco, por isso vou dividir esse livro em dois, uma parte se manterá aqui, a outra eu vou colocar em um segundo livro chamado "Fugitivos Apaixonados - Livro 2 - Trilogia Dois Opostos", provavelmente aqui ficará até a parte do ataque do Lucius no Largo Grimmauld;
Depois de revisar a ortografia, arrumar os plots e dividr esse em dois, eu irei escrever um terceiro livro, esse oficialmente do zero, que será focado na história dos filhos Drarry: Alvo Severo, James Sirius, Lilian e Teddy.
Sobre esse terceiro livro, tenho algumas explicações antes mesmo que vocês perguntem, Lílian não possui o Luna como segundo nome porque acredito que esse foi um nome que a Gina escolheu, e como nesse livro ela será filha do Harry e do Draco não acho que seria um nome cogitado por eles.
Não sei se vou citar no próximo livro, mas uma curiosidade, a Lily e o Albus tinham outros nomes antes de serem adotados, porém escolheram trocar de nome quando foram oficialmente adotados, assim como o James fez. O James ajudou a escolher o nome da Lily.
"Onde está o Scorpius?" Vai aparecer nesse livro. O Carter sumiu mesmo? A autora deixou essa ponta solta? É claro que não, Carter terá um papel importante no terceiro livro.
Outro ponto é que os casais desse livro são muito aleatórios, eu não quis seguir os casais mais conhecidos, quis endoidar mesmo, inovar por assim dizer, então se vocês esperam ver Scorbus ou Teddy com o James, infelizmente não vai acontecer, porém se confiarem em mim prometo que não se arrependerão.
Outra situação é que o livro será bem menos depressivo e cheio de traumas como esse, porque os filhos de Drarry não tem tantos problemas psicológicos como os pais, logo o livro será mais uma história de adolescentes no colegial vivendo problemas de adolescente no colegial, do que adultos lidando com traumas do passado.
Importante citar que a história vai se passar em 2023, no universo da fic James terá 19, Alvo 18 e Lilian 17. O James já vai ter terminado a escola, mas Albus e Lilian ainda estão lá.
Link do livro:
https://www.wattpad.com/story/323785920?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Lua_Sima&wp_originator=TvHOBXYZUtGhzwne943r%2BxvhWIeZT%2FEw3IEbDbKvjGyKiwuRpGB%2B3CR9TOc4hCvtvjzZZXxm%2FY3kS4UiK7opOXQPBU5SNqLKaKNoGz3CYCFksW432UPIsg3oWmeRqWws
Agora, voltando para esse livro aqui, Dois Opostos, eu queria dizer que estou a disposição para responder qualquer dúvida que tenha ficado, qualquer ponta solta que vocês tenham achado, qualquer coisa.
E queria fazer umas perguntinhas para vocês, uma interação emocionada de finalização.
- Qual a cena preferida de vocês?
- Qual a frase que mais marcou?
- O momento mais triste?
- Qual o momento mais marcante?
- Qual história/personagem/ou casal secundário mais te marcou?
- Vocês gostariam que eu fizesse extras com algumas histórias não contadas? Pode ser de Drarry, dos secundários, deles com os filhos, vocês que sabem, Se sim, quais?
Antes de ir, vou deixar algumas curiosidades aqui para vocês:
▪︎ No começo da fic todos os capítulos tinham hma mídia com uma frase (com tons em preto, cinza ou branco), normalmente as mídias mais escuras são de algo ruim ou tenso que vai acontecer no capítulo e as mais claras de um momento fofo ou muito bonito.
▪︎ A sexualidade de alguns personagens (AQUI NA FIC):
Harry - bi
Draco - Gay
Luna - demissexual
Gina - pan
Simas - ele não liga, só sabe que gosta do Dino.
Blásio - pan
Goyle - hétero
Hermione - hétero
Ronald - hétero
Pansy - bi
Dino - pan
Neville - hétero
Jorge - Caiu na vila, o peixe fuzila
Lino - Mesma coisa que o Jorge
Percy - héteroKevin - ?? Não sei, Kevin é uma incógnita pra mim
Mark - Hétero
Adriele - Hétero
Kimberly - Bem bem bem lésbica
Yasmine - Demissexual- Eu sei que bi e pan são a mesma coisa, sendo a única diferença o contexto histórico, então eu fui pelo qual acho que eles iriam preferir.
▪︎ Pra mim Draco e Harry tem duas frases que podem falar como o "eu te amo deles", deixo que vocês escolham a preferida:
Estamos juntos nessa
Fugitivos apaixonados▪︎ Eu achei muito importante ter deixado o Draco sem a movimentação das pernas por um tempo, para mostrar uma coisa. Durante todo aquele período o Draco enfrentou o pai, seguiu um Ministro, beijou horrores na boca, investigou pra caramba, isso foi minha forma de mostrar para vocês que não importa se a pessoa tem movimentos ou não, ela continua sendo a mesma, merecendo o mesmo respeito e admiração. Além do mais a relação dele com o Harry para mim cresceu demais nesse meio tempo.
▪︎ Pra surpresa de muitos, depois do nosso lindo casal preferidos, meu personagem preferido daqui é o Theo. Muita gente odeia o Theo, porque no fundo sabe que ele é a pessoa mais real daqui, e isso é o que me faz amá-lo. Theodore amou alguém que não o amava, passou a vida inteira aceitando ser "o outro" e msm assim ainda teve TUDO tirado dele por essa mesma pessoa, e apesar disso morreu desejando que Draco pudesse amar alguém tanto como ele infelizmente o amava. Theo é a maior representação de pessoas dependentes emocionais, que merecem o mundo e às vezes percebem isso (ou nem percebem) tarde demais, por esse e outros motivos eu tenho ele guardado em em potinho.
▪︎ Muito da personalidade do trio Sonserina eu tirei de mim, então digamos que eu sou um pseudo Blaise/Pansy/Goyle. KSKSKS
É isso, gente, não tenho mais nada a dizer, além de muito obrigado, muito, muito obrigado, espero encontrar vocês nos próximos livros, e também na fic de wolfstar que eu vou escrever (ops, ninguém leu isso). Foi uma honra poder escrever para pessoas tão maravilhosas. Até a próxima.
Com amor, Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Opostos
FanfictionDizem que a guerra faz apenas duas coisas com as pessoas, ou mata, ou marca para sempre seus sobreviventes. Foi isso que a Segunda Guerra Bruxa fez com Harry Potter e Draco Malfoy. Um sobreviveu a pressão de ser o eleito, aos traumas de presenciar...