Capítulo 83: Obrigado, Harry Potter (final)

1.7K 202 784
                                    

Harry

Por fim, nós e os padrinhos assinamos o livro de testemunhas onde consta que agora somos casados. Não consigamos não olhar sorrindo bobos um para outro ao ver nossos nomes escritos ali, Harry Potter Black e Draco Potter Black, é oficial, é real, Black e Potter estão oficialmente unidos em um nome só, em uma única família.

Cruzamos os braços quando a música Sweet Child O'Mine começa a tocar, saindo cantando e dançando animadamente do jardim, sendo imediatamente atingidos pela chuva de arroz. Teddy e James saem logo atrás, dançando animados também. Narcisa, Molly e Arthur saem mais discretamente, porém também fazem alguns passinhos. Os padrinhos, como esperado, possuem a mesma animação da entrada.

Esperamos algum tempo até que todos os convidados estejam sentados nos seus lugares no salão de festas para entrarmos.

- E então, senhor Harry Potter Black, preparado para nossa dancinha de entrada? - Draco pergunta, abraçando minha cintura com o braço.

- Claro que estou, senhor Draco Potter Black. - Respondo, lhe dando um beijo rápido.

- Então vamos.

Draco agarra minha mão e voamos para entrada, com a música "I Was Born To love you" nós começamos a dançar, fazendo uma coreografia animada e divertida, perdendo-nos um no outro.

Quando terminamos de dançar, nos direcionamos até nossa mesa, não nos sentando antes de fazermos um discurso de agradecimento, na verdade, Draco fez todo ele, e eu fiquei concordando do lado, já utilizei todos os meus dotes para discursos nos votos, não vou discursar tão cedo de novo.

- Os padrinhos têm que dizer algo! - Alguém grita no meio dos convidados, inicialmente todos os padrinhos se mantém imóveis e silenciosos, até que Hermione provavelmente bate em Ronald o que faz ele levantar em um sobressalto.

O discurso do ruivo é todo confuso, repleto de gagueira e insegurança, a cada palavra ele se vira para Hermione para ter certeza que não está falando bobagem, mas não posso negar que do seu jeito bagunçado Rony está conseguindo me deixar um pouco emocionado.

- Harry, você foi o melhor amigo que eu já tive na minha vida e atualmente é um ótimo irmão, só não digo o melhor para não apanhar do Jorge e da Gina. - Hermione o belisca novamente, e Rony revira os olhos, completando a frase. - E do Percy, é claro. Black, eu já quis tanto arrastar sua cara no asfalto, às vezes ainda quero, mas agora é de um jeito mais amoroso, obrigado por surpreendente ter se apaixonado pelo Harry, é bom te ter na família também.

Rony ameaça se sentar de novo, porém ao notar que todos estão esperando por uma finalização, ele volta a postura anterior, sorrindo ansioso.

- Acredito que digo por todos os padrinhos, que esperamos que vocês sejam muito felizes. É isso aí, um brinde.

- Um brinde! - Draco e eu falamos em uníssono, os dois rindo meio emocionados, é brilhante como Ronald consegue deixar o clima emotivo e, ao mesmo tempo, engraçado.

- Disseram que algum padrinho do outro noivo também precisa falar. - Blásio diz, levantando-se e empertigando-se, bem mais tranquilo em relação a Ronald. - Como Goyle e Pansy são dois amargurados, eu vou ser o fofo do dia. Draco, acho que nunca te disse isso, mas ter me tornado seu amigo foi uma das melhores coisas que me aconteceu, não que você seja perfeito, porque você não é, dá um trabalho do cão te entender, porém, você fez com que eu finalmente me sentisse desejado em algum lugar, do seu jeito torto fez eu me sentir amado, e agradeço por isso.

É a primeira vez que vejo Blásio ser tão afetuoso dessa forma, suponho que é a primeira vez que Draco vê também, porque está se contendo tanto para não chorar que já está virando um pimentão.

Dois OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora