Harry
- Sabia que ia encontrar você aqui. - Abro os olhos que até então estavam repousando, encontrando o loiro escorado no batente da porta, os braços cruzados e a cabeça pendida para o lado, como se estivesse há algum tempo ali, só observando.
- Queria ficar um tempo com ele antes de ir. - Digo, me levantando um pouco, parando na metade do caminho para não acordar James que está dormindo no meu braço.
- Que bom que eu não sou ciumento e aceito passar um tempo com você, enquanto te divido com ele.
- Que bom mesmo.
Draco se desencosta da porta, sentando-se na cadeira do nosso lado, puxando a minha mão para entrelaça-la com a sua, ele a afaga com a ponta dos dedos, fazendo movimentos circulares.
- Não precisa ficar tão preocupado, será uma missão simples. - Tranquilizo, ao notar o quanto ele parece nervoso.
- Você já pensou em ter filhos? - O loiro pergunta subitamente, tanto que fico algum tempo o olhando com perplexidade, tentando absorver o significado das palavras.
- Pergunta bem inesperada, não é? - É o que consigo dizer depois de absorver parcialmente a frase.
- É, eu sei, mas me passou pela cabeça. - Enquanto fala seus olhos parecem perdidos em outro lugar, outros pensamentos.
- Já pensei sim.
- E?
- E o que? Eu gosto da ideia, ter uma família grande, uns três ou quatro filhos - Admito, dando de ombros - o gato nós já temos.
- Uau. - Exclama, com uma expressão chocada no rosto - agora quem está surpreso sou eu, três ou quatro? Não é muito?
- Talvez, mas a ideia é que seja muitos, quando eu era pequeno queria muito ter um irmão, alguém que deixasse a casa dos Dursley mais suportável, acho que quero que nossos filhos possam ter alguém com quem contar quando acharem a gente insuportáveis.
Quando termino de falar, noto como os olhos de Draco brilham e um sorriso entusiasmado se forma no seu rosto.
- O que foi?
- Achei bonita a forma como você já colocou "a gente" como pais. - Sua fala é tão sincera e expressa tanto carinho, que me sinto entusiasmado junto com ele.
- É óbvio que se quero ter filhos, quero tê-los com você.
- Mas você não quer ter filhos biológicos? Acho que o fato de sermos um casal arco-iris não ajuda muito nesse caso. - Agora ele aparenta preocupação, talvez um pouco de nervosismo também.
- Se adotarmos crianças, tenho certeza que elas serão mais amadas que muitos filhos biológicos por aí, porque eu amo você de uma forma imensurável, se passarmos metade desse sentimento pros nossos filhos, eles já serão crianças realizadas.
Após alguns segundos de um silêncio reflexivo, decido retribuir o questionamento.
- Mas e você, quer ter filhos?
- Quero, claro que quero - Sinto sua mão suando contra a minha. - mas nunca tínhamos conversado sobre isso.
- E por que estamos conversando agora? - Não parece o momento mais ideal.
- Porque eu vejo a forma como você olha para o James, não é um olhar qualquer, sabe disso, e pelo tempo que conversei com ele consigo entender porque você se sente assim, é um garotinho contagiante. - Draco pende o olhar sobre James, seus olhos ganhando um novo tom, uma profundidade diferente, ele parece completamente inerte em pensamentos ao levar a mão livre até o cabelo do garoto, iniciando um cafuné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Opostos
FanfictionDizem que a guerra faz apenas duas coisas com as pessoas, ou mata, ou marca para sempre seus sobreviventes. Foi isso que a Segunda Guerra Bruxa fez com Harry Potter e Draco Malfoy. Um sobreviveu a pressão de ser o eleito, aos traumas de presenciar...