CAMILA
__ ANDA LOGO, MILA __ grita.
__Já estou indo, pode parar de gritar... mas que saco. __digo e volto a passar meu gloss.
__ PORRA.. Vamos logo, pois já estamos atrasadas.
__ Caralho, Louise, eles podem esperar mais cinco minutos sem problemas.__ Esbravejo passando meu perfume floral de sempre.
__Pronto. Satisfeita. __falo, vendo minha melhor amiga, ergue as mãos e resmungando um 'aleluia' me fazendo revirar os olhos com sua idiotice.
Saio do meu apartamento indo em direção ao elevador, que não demora muito até chegar no térreo, e saímos apressadas, já que a bonita do meu lado está com pressa e nem sei o porquê.
__Por que está com tanta pressa assim? __pergunto, já dentro do seu carro.
__Hoje Adam e Jack vão nos dar uma notícia e você sabe como sou curiosa.
Solto uma risada baixo, pois sei bem como Louise Fisher é.
Lou e eu somos amigas desde a mudança dela, foi instantâneo a nossa amizade, nos conhecemos no meu último ano de faculdade de administração. Porém, terminei a faculdade e nem nesse ramo eu segui, e não me arrependo nem um pouco, já que o meu sonho é dançar e tocar.
Louise veio morar no Brasil, já que ela e a família são de Nova York. Na verdade, só vieram os pais dela, o irmão do meio e o primo, que são uns completos idiotas que ganharam o meu coração assim como Lou. Adam e Jackson, por mais que, aos olhos de quem não os conhece, sejam meios arrogantes, não passam de garotinhos irritantes e convencidos, não julgo, eu também sou que nem eles.
Chegamos ao restaurante de sempre, que é de Jack, e assim que entramos não tinha como não achá-los, já que Adam está de pé chacoalhando uma garrafa de... champanhe?
Antes mesmo de chegar à mesa, Jack nos avista e aponta o dedo em nossa direção, avisando seu primo de nossa chegada.__Florzinha, até quem fim chegou.__Adam me abraça e beija o topo da minha cabeça.__ Você demorou dessa vez. __ Fala de cara fechada.
__Não demorei tanto assim. __dou um tapa fraco em seu peito, fazendo-o rir.
__Demorou, sim, sua florzinha de plástico.__Jack fala me abraçando.
__Plástico é teu..
__Olha a boca, Gomes. __ Me repreende.
__Acredita que ela demorou dez minutos para passar um gloss. __ Louise diz cruzando os braços já sentada.
Dedo Duro.
__ A cala essa sua boquinha, sua gringa mal-humorada. __ falo e ela revira os olhos e os dois patetas dão risada.
Fazemos nossos pedidos e comemos conversando de tudo e um pouco, e não tinha como não reparar em Lou, que só faltava comer as mãos já que roeu todas as unhas de ansiedade por querer saber qual é a novidade que Pink e o Cérebro vão nos dar.
__Porra, vamos falar logo se não essa maluca vai ficar sem mão. __Adam fala dramático e a irmã mostra o dedo do meio a ele.
Adam de nós quatro é o mais idiota, mas é um idiota legal. Jackson também é idiota, mas é com moderação. Jack é o mais fechado de todos nós.
__Ok, mas antes tenho que avisar que essa notícia, na verdade, não vai interessar à nossa florzinha aqui. __Jack diz__ Mas sim para você, boca de corneta. __ Aponta para a prima que também lhe mostra o dedo do meio.
__ Fala logo, caralho.. __Lou esbraveja sem paciência depois que os dois fazem um suspense dramático.
Paciente que só ela.
__ ALAN E HENRY VÃO MORAR NO BRASIL CONOSCO. __ Adam grita animado, fazendo Louise levantar com os olhos arregalados e logo gritar com o irmão em comemoração.
Eu e Jack apenas damos risadas dos pulinhos animados que os irmãos dão abraçados no meio do restaurante.
Jack me contou que o irmão e primo não vieram antes, pois ficaram para cuidar das empresas que eles também têm por lá, assim como também têm por aqui em São Paulo.__O que fizeram mudar de ideia para vir para cá? __ Pergunto.
Eu, mesmo se tivesse oportunidade, iria morar fora do Brasil. Não que eu não goste daqui, mas é tentador a ideia de morar em outro país.
Não custa sonhar, né?
__Assim como nós __aponta para os dois irmãos. __ sentimos falta deles, eles sentem falta da gente, e sempre tem um momento em que é bom estar com a família por perto. __ Jack fala sorrindo ao falar da família, eles são muito unidos. Meu amigo até parece aliviado por saber que o restante de sua família logo estará aqui.
__Quando eles chegam? __ Lou pergunta ansiosa.
__ Daqui a três dias. __ Adam responde, segurando novamente a garrafa de champanhe, a sacudindo de novo.__ Bora comemorar que a dupla Batman e Robin estão voltando.
__Para de chacoalhar essa merda, Adam, isso vai cair da sua mão.
__ Lógico que não vai cair, primin...
Caiu!
A garrafa caiu no chão, fazendo um barulho alto e espirrando champanhe para todo canto. Jack levanta xingando Adam, que coloca a irmã na frente como escudo, e como sempre dou risada dessa turma de malucos que são meus amigos.
Essa é a nossa Louise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomantikLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...