ALLAN.
Quando chegamos à pista de voo, Mila estava mais do que radiante, parecia uma criança em uma loja de brinquedos. Conversamos um pouco quando entramos no avião e, uma hora depois, Camila caiu em um sono profundo, ao meu lado. Sabia que ela iria dormir em algum momento, pois além de acordar cedo, o que não é de seu costume, fizemos um sexo matinal a ponto de nossos corpos pedirem um descanso.
Céus, essa mulher é incrível.
Chegamos quinze minutos atrasados, é claro que não é surpresa nenhuma para os outros ou até para mim, visto que foi a minha pequena que demorou demais para tomar seu café da manhã, e bom, eu não poderia deixar de alimentá-la. Por mais que eu não suporte atrasos, me acostumei com esse jeitinho único de ser de Mila, afinal, são esses seus detalhes imperfeitos que a torna perfeitamente ideal para mim.
Depois da nossa manhã mais do que quente, que ainda se mantém fresca em minha mente, me peguei zelando seu sono mais uma vez. Caralho, como um rostinho angelical desses tem tamanha ousadia? Amei ver esse lado devasso de Camila. Um lado que a mesma admitiu nunca ter explorado antes.
Demorou um pouco mais de vinte minutos de conversa entre nós dois, no banheiro, pois a mesma estava envergonhada de olhar para mim, por ter se permitido explorar esse seu lado ousado. Por fim, com muito custo, conversa e vários beijos, consegui colocar naquela cabecinha que amei conhecer mais uma de suas facetas. A verdade é que eu amo todos os seus jeitinhos. Seja ele ousado, doce ou azedo.
Foram dez horas de voo, minha irmã e Mila passaram dormindo mais da metade do tempo. Eu, Adam e Jackson passamos o tempo conversando sobre a empresa ou sobre sairmos para jantar em alguns restaurantes da cidade.
Quando chegamos, pegamos um táxi e fomos para a antiga casa de meus pais. Jackson fez questão de cuidar dos detalhes de nossas acomodações. Camila não se espantou por termos uma casa'tão grande e luxuosa, ela está acostumada com a grandeza de minha mãe. Porém, ela espantou por termos uma fonte enorme no jardim de trás da mansão. A primeira coisa que disse, na verdade, me perguntou foi: 'Vocês não sabem mais como gastar dinheiro?'. Acabei rindo de seu comentário, pois quando minha mãe pediu para construir uma fonte em nossa casa também achei exagero.
Como estávamos todos cansados da viagem e amanhã eu teria que ir à empresa pela manhã, decidimos pedir algo para o jantar enquanto assistimos algo na sala de cinema. Sem muitas discussões, Adam colocou aquela série doida de 'Demônios e Anjos' que não consegui entender nada por mais que me explicassem. Mila, sem dúvida, aprovou a escolha do amigo na mesma hora.
Jackson ficou o tempo todo no celular. Ele está estranho, mas quieto do que o normal, e desconfiando também. Louise logo pegou uma garrafa de vinho e, como ela mesma disse: 'Tudo com vinho é suportável'.
Foram necessários apenas dois episódios para que ambas caíssem no sono. Como podem dormir tanto assim? Elas basicamente dormiram o voo todo. Dorminhocas.
Adam levou nossa irmã para seu antigo quarto e fiz o mesmo com Camila, levando-a para o meu. A noite não é fria, mas a cubro, ela não é acostumada com o clima daqui. Tomo um banho rápido, e visto apenas uma calça de moletom e uma regata branca. Me deito e cuidadosamente a trago para meu peito. Quando disse a ela que me acostumei a dormir sentindo o seu cheiro, não estava brincando, me acostumei tê-la por perto, e se depender de mim, ela não sairá da minha vida tão cedo. Ou melhor. Nunca.
Fecho os meus olhos sentindo o cansaço chegar e caio no sono pensando no quanto amanhã será um dia foda naquela empresa e, o pior de tudo, no quanto vou odiar ficar longe da minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...