CAMILA.
Adam me puxa para a sala, me empurra no sofá onde caio sentada. Ele se joga ao meu lado.
Ele e seu jeitinho carinhoso.
__ Como você está? __ pergunta com aquele olhar preocupado, mesmo que tente disfarçar.
__Estou bem.
__ Não minta. Não para mim. Você pode até mentir para meu irmão, e às vezes para Louise, mas não para mim. __ Seu pedido me doí, me fazendo lembrar de Allan essa manhã.
Respiro fundo, sabendo que Adam não me deixará quieta com esse assunto. Adam tem essa mania de se preocupar comigo. Devo admitir, amo isso nele, porém às vezes é tão doloroso tocar no assunto.
__O que você quer que eu diga? Que eu estou com medo dele aparecer do nada e fazer tudo aquilo que ele fez comigo, com o meu corpo? Quer me ouvir dizer que a culpa é minha por ela estar naquele maldito hospital, parecendo uma morta viva, pois não consegui nem se quer o denunciar. Que não soube nem cuidar dela direito.. Que enquanto eu estou aqui andando, correndo, vivendo, mesmo estando quebrada e fodida por dentro, ela está lá, cheia de aparelhos, pois eu causei isso a ela. __ O amargo em minha garganta é cortante. Meus olhos não têm força o suficiente para prender as lágrimas.
Os braços de meu amigo me rodeiam, me apertando com seu imenso carinho.
__ Nada do que aconteceu é culpa sua. Nada! __ Faz carinho em meus cabelos. __Eu posso pagar o hospital.
__ Isso é a minha obrigação. __ É o mínimo que tenho que fazer depois de tudo que causei.
__ E você vai ficar dançando até quando? Vai se arriscar até quando? __ sua irritação não é comigo, mas continua lá, me mostrando o quão odeia toda essa merda.
__ Vou arrumar outro emprego.
__Acho bom. Não quero ver você naquela boate novamente.
__Nem eu quero ir lá. __ admito cabisbaixa. __ Será que seu irmão vai entender se eu pedir demissão?__ Adam pega meu rosto entre suas mãos, seus dedos suaves limpam minhas lágrimas gentilmente.
__ Se ele vai entender? __ Gargalha __ Allan vai dar pulos de alegria, isso sim.
O encaro vendo um sorriso enorme em seu rosto, seus dedos trabalhando cuidadosamente em mim, levando embora as lágrimas. Tão cuidadoso e gentil. Tão protetor comigo.
__Será? __ Me inclino mais em suas mãos, querendo mais de seus carinhos, e como o esperado, meu amigo cuida de mim, me dando seu carinho, sua atenção e seu sorriso que me faz querer chorar por saber que não estou sozinha no mundo.
__ Eu tenho certeza de que ele irá apoiar essa sua decisão. Mas, agora me diz..__ Seu olhar amoroso tem uma leve travessura, me fazendo sorrir antecipadamente por saber que ele falara algo inesperado.__ O que realmente esta rolando entre vocês?__ Não disse?!
Amo quando Adam vê que eu não estou confortável em continuar o assunto em questão, e ele simplesmente muda de assunto. Sorrio, me afastando de suas mãos. Meus olhos se fixam nos seus, conheço Adam, ele está cheio de perguntas para me fazer, e isso não é de hoje. Porém, não sei nem o que dizer a respeito, eu e Allan não demos rótulos para nosso envolvimento.
__Eu não sei.__ Respondo pensativa.
Eu que estou apaixonado por Allan, mas a minha coragem de dizer isso a ele é zero, também sei que estamos ficando, então isso não é um compromisso de verdade... É, eu realmente não sei o que temos.
__Como assim, não sabe?__ Dou de ombro.
__ Seu irmão me conheceu recentemente, Adam, e outra, eu não sou a pessoa ideal para ele se envolver.
__A PELO AMOR DE DEUS. VOCÊS DOIS SÃO TÃO PARECIDOS. __ Berra, jogando as mãos para o alto, me assustando com sua reação repentina.
__ Não entendi.
__ Porra, florzinha, é só vocês dois que não se tocaram que estão completamente apa...__ Adam não termina de falar, pois seu irmão aparece de repente, se sentando e me puxando contra seu peito e me envolvendo em seus braços fortes.
Como amo estar em seu agarre.
__Demorei, pequena?__ Ele deixa um beijo na lateral da minha cabeça.
Meu coração parece ter levado um choque, porém um choque bom..
__Eles são tão fofos que dá nojo. __ Adam diz fazendo careta.
__Porque você não vai dar meia hora de cú com o relógio parado, e me deixa em paz.__ Allan esbraveja, enquanto eu e Jack gargalhamos.
__ Qual é? Ta nervosinha, por quê? Não tenho culpa se vocês são o primeiro casal do grupo. __ meu amigo cruza os braços sorrindo.
Casal?
Adam está colocando coisas naquela cabecinha de vento dele, e na minha também.
Não me iluda, não, amigo, pois isso eu já faço sozinha.
__ Cala a boca, Adam.__ Jack ordena. Ele deve ter visto algo em mim, talvez minha cara de espanto.
__Deixa ele, Jack, se ele acha que eu ligo por estar zombando de mim e minha pequena, ele está muito enganado.
Oi? Eu ouvi isso mesmo?
Minha pequena?
Minha?Eu tento não me iludir..
Olho para Allan e o mesmo está vermelho de vergonha. Ele se deu conta do que acabou de dizer, todavia, sua vergonha não dura muito, pois o mesmo sorri abertamente para mim, beijando a ponta do meu nariz, voltando a me puxar para os seus braços e peito.
__ Uiii... Ouviu isso, Jack. Minha pequena. __ Adam, sendo amigo íntimo da zoeira, solta sua piadinha, causando risos nos outros dois. Allan parece tão relaxado e eu pareço mais uma estátua mortificada.
Minha pequena...
Coitado do meu pobre coraçãozinho.
__ Não adianta ficar com essa carinha. Você se tornou minha a partir do momento que despertou esse desejo insano que sinto por você.__ seu sussurro em meu ouvido, fez cada pelo de meu corpo se arrepiar, e o filho de uma mãe notou isso, deixando um beijo em minha bochecha.
Um sorriso discreto, tímido, nasce em mim.
Minha. Gosto dessa palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...