ALLAN.
Continuo com os olhos fechados. A imagem do seu sorriso marcante em minha mente me faz sorrir.
É, aquela florzinha me pegou de jeito.
Mal consigo me concentrar no trabalho. Camila vem ocupando totalmente os meus pensamentos. Lembranças da noite passada vêm a todo instante. Depois da nossa primeira roda de sexo intenso, ficamos ali, deitados admirando aquele céu infinito e perfeito cheio de estrelas, sentindo o calor um do outro.
Ontem, aquele céu, aquelas estrelas, aquela lua, foram as únicas testemunhas da nossa noite de amor. Pedi-lá em namoro enquanto estávamos abraçados, se recuperando dos nossos orgasmos intensos, foi e será inesquecível. Aquele sorriso lindo que me deu, vindo seguido de seu sim, só fodeu ainda mais com a minha cabeça. Meu coração.
Como se ainda não tivemos atingido o auge da perfeição da noite, ouvi-la tocar e cantar especialmente para mim deixou meu coração derretido entre as ondas quebradiças do mar. É incrível poder chamá-la oficialmente de minha namorada, ainda que, no fundo, eu sempre soubesse que Camila me pertencia desde a primeira vez em que a vi.
Minha.
Minha namorada.
Porra, eu estou namorando. NAMORANDO a mulher que amo. Sou um puto sortudo do caralho.
Hoje é o nosso penúltimo dia aqui em N.Y, meu penúltimo dia na empresa antes de voltarmos. Marquei de almoçar juntos, pois terei que ficar na empresa até tarde, então esse é o único horário que terei livre, e quero estar com ela. Cacete, estou contando as horas para chegar a bendita hora do almoço apenas para vê-la e enchê-la de beijos.
Jesus, essa mulher me consumiu.
Sorrio e tento focar nos papéis à minha frente. Não consigo parar mais de sorrir. Olha no que essa mulher me transformou? Um bobo apaixonado. Um bobo muito feliz e apaixonado.
.
.
.
Olho para meu relógio ansioso, faltam apenas mais alguns minutos para ver aquela baixinha linda. Ouço a porta do escritório se abrir e nem dou o trabalho de olhar, deve ser um daqueles arrombados. Sempre entram sem ser anunciados. Bando de pau no cú.
Tenho que proibir a entrada desses intrometidos, vou falar com minha secretaria assim que Camila chegar. Não quero ser interrompido por ninguém quando estiver a sós com aquela florzinha cheirosa.
__ Está sorrindo assim para mim? __ Levanto o meu olhar abruptamente e a loira sorridente em minha sala mata de vez meu sorriso. Com toda a certeza, Sofhie é a única com o poder de acabar com meu bom humor em segundos.
Que caralhos ela quer agora?
Minha secretária me olha inquieta, ao lado da loira que desdenha visivelmente de minha funcionária. Isso me irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
عاطفيةLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...