ALLAN.
__ Não acredito que vamos fazer isso aqui.__ diz ruidosamente.
__Ah, vamos, sim, pequena.__ Puxo seu lábio com os dentes, sentindo o gosto de sua boca novamente.
Deslizo meus dedos ansiosos sob a pele macia de sua perna, entrando na abertura de seu vestido. Alcanço a lateral de sua calcinha e antes que eu pudesse puxá-la, sou impedido com a sua pequena mão segurando firme meu pulso.
__ Nem pense em rasgar a minha calcinha, Allan.__ Acho graça de sua bronca.
Até parece.
__ Não seja estraga prazer, amor.__ Enrolo meus dedos na pequena e fina lateral da sua calcinha e puxo.
Seu arfar não é de surpresa, mas sim, de excitação. Meu sorriso satisfeito cresce. Mila pode negar o quanto quiser, brigar quantas vezes forem precisos, eu estragarei esses finos e delicados tecidos em todas as oportunidades em que estiver em meu caminho, me impedindo de tê-la. E comparei milhares dessas lindas coisinhas rendadas apenas para repetir o estrago.
Foda-me.. Ela sabe muito bem que eu prefiro vê-la nua.
__Allan...__ Seu protesto me faz sorrir. Beijo seu ombro e pescoço, sentindo seu perfume delicioso.
__Admita, eu sei que gosta.. __ Mordisco sua pele cheirosa. __ quando a deixo completamente livre pra mim.__ Mordo o lóbulo de sua orelha, apertando o interior de sua coxa.
A satisfação e o tesão que sinto ao ouvir seus suspiros ansiosos é incrível. Meus dedos fazem o caminho novamente por sua perna macia enquanto beijo sua boca gostosa. Mila geme baixo entre meus lábios ao sentir meus dedos em seu calor. Cacete, tão molhada..
Massacro sua boca na minha, me perdendo na fome e no caralho do orgulho por tirar a prova mais uma vez de que essa mulher se entregou para mim sem nenhuma resistência em poucos toques. Seus gemidos aumentam ao sentir o deslizar de meus dedos em sua boceta gananciosa e melada. Sem pudor algum, Camila rebola em meus dedos, meu pau pulsa dolorosamente ao ver seus olhos revirarem em prazer, me dando mais de seus lindos e majestosos cânticos em forma de gemidos.
__ Allan.. __ Meu nome pula de seus lábios, alto em bom som, ao me entregar mais um de seus intensos orgasmos.
Não espero Mila se recuperar, não consigo, me levanto com rapidez, ficando de joelhos no tapete e a puxo, sentando-a. Tiro seu vestido as pressas, sentindo cada vez mais meu corpo necessitar do seu, porém, ainda, sim, paro por um instante somente para contemplar a maravilhosa mulher diante de meus olhos.
Seus cabelos um pouco bagunçados balançam com o vento, suas bochechas rosadas pelo orgasmo que tivera. Seus seios empinados e duros, os dedos de suas mãos fechados ansiosamente na pelúcia dos fios do tapete branco, seus lindo e grandes olhos azuis fixos nos meus enquanto seu lábio inferior se prende sensualmente entre seus dentes, tudo isso comigo entre suas pernas, enquanto estou de joelhos, literalmente, diante dessa deusa sexy.
Isso, sim, é um espetáculo a ser visto. Nem em meus mais profanos sonhos eróticos seria tão perfeito assim.
Essa mulher será a minha morte, e não me importo de morrer dessa forma.
__Perfeita. __ Cantarolo ao segurar seu queixo e alcançar sua boca.
Suas mãos pequenas voam para os botões de minha camisa sem quebrar o nosso beijo, com facilidade, Camila tira minha camisa logo após tirar a minha gravata que me sufocava. Fito seu olhar em meu peito ao deslizar suave e vagarosamente sobre ele. Sem se dar conta, ela morde o lábio, atenta no que está fazendo. Em mim.
Seus dedos e unhas delicadas são suaves, é como se ela estivesse memorizando com as pontas dos dedos o calor de minha pele. Camila está me admirando, está me venerando como se eu fosse uma grandiosa obra-de-arte.
Céus, isso é apaixonadamente sexy.
__ Você é lindo.__ Sua voz doce sai como um sussurro.
Seguro seu queixo, o erguendo. Seus lindos olhos brilhantes e cheios de desejos, como os meus, me fascinam.
__ Nada comparado a você, my love.
Beijo sua boca, deitando-a novamente com cuidado. Desço beijos em sua pele, lambo e mordo seu pescoço, seios, barriga, trilhando um caminho com minha língua e lábios em cada centímetro de sua pele até chegar entre suas pernas. Dou leves mordidas no interior de sua coxa e sorrio ao ouvir os seus sons deliciosos saírem alto. Beijo cada espaço que meus dentes marcaram. Lento e tortuosamente, para nosso bel-prazer, faço meu caminho para onde ambos ansiamos. Deixo mais um beijo em seu ponto pulsante, ouvindo Mila ofegar antes de ouvir meu nome pular de sua garganta ao me sentir devorar sua boceta.
Chupar essa mulher é a porra do meu paraíso.
A cada chupada, lambida que lhe dou, deixam seus gemidos ainda mais intensos. Será que ela sabe o quanto me enlouquece com esses divinos sons?
Suas pernas estremecem e meu nome é gritado ao vento, fazendo-me sentir pela segunda vez essa noite, seu prazer escorrer em mim, só que dessa vez em toda minha língua. Estou viciado em chupar essa pequena mulher. Porra, quem mandou ela ser a porra de uma perdição tão saborosa?
Subo beijando sua pele levemente suada, apreciando o tremor de seu corpo, principalmente de suas pernas, ouvindo e sentido seu peito arfante. Compartilho o melhor sabor, o dela, em sua boca, para que saiba o quão seu sabor é apetitoso. O melhor.
__ Tão deliciosa. __ Sopro em seus lábios. Suas bochechas sobem um tom a mais de vermelho ao sorrir timidamente.
Linda.
__ Acho que é a minha vez.__ Sopra de volta.
Somente Camila tem esse jeitinho envergonhado e atrevido ao mesmo tempo, deixando-me ainda mais louco por ela.
__ Mesmo que sua boquinha no meu pau seja um delírio divino. Eu preciso muito entrar em você, pequena.__ Seu eu não me enterrar fundo nela agora, vou enlouquecer.
Me afasto somente para pegar uma camisinha em minha carteira, deixando o pequeno pacote laminado ao nosso lado. Tiro minha calça e cueca o mais rápido que consigo, voltando para perto de seu corpo, pegando e colocando o látex. Ainda que a gente tenha transado algumas vezes sem camisinha, Camila faz uso de pílulas. Que risco há?
Acabando com a nossa ansiedade e tortura, entro nela, sentindo o aperto quente de sua boceta. Nossos gemidos são altos, e céus, estar nela, com ela, é meu verdadeiro paraíso. Camila acaba comigo sem esforço, e hoje não será diferente. Contundo, cada toque que damos e recebemos um do outro vem regado do nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomansaLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...