90.🌼

2.1K 190 9
                                    

CAMILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA.

Minhas pernas se movem em direção à entrada do meu apartamento. O que está acontecendo? Por que tantos policiais em meu apartamento? Estou tensa, nervosa e uma sensação ruim toma conta do peito.

__ A senhorita não é autorizada. __ Um dos policiais me impede de passar.

__Eu sou a dona do apartamento.. O que está acontecendo? Por que estão aqui?__ Não consigo ver nada lá dentro, mas ainda, sim, consigo sentir essa sensação ruim se intensificar, me causando calafrios.

__ Que bom que a Senhorita chegou. Eu sou o delegado Bruno Ferreira.__ O homem ao seu lado se apresenta. Não tinha o visto.

__ Poderia nos dizer o que está acontecendo? O porquê estão no apartamento da minha namorada?__ A voz grossa de Allan se faz presente atrás de mim.

Essa sensação ruim que estou sentindo só está piorando.

__Tivemos algumas denúncias de perturbações de sossego. Alguns vizinhos reclamaram sobre ter muito barulho vindo de local.__ O delegado diz.__ O Síndico do prédio ligou para a delegacia logo após vir verificar o apartamento da senhorita. __ Sei que ele deve estar olhando para mim, mas tudo que consigo fazer é sentir esse maldito calafrio. __ O mesmo sabia que você estava ausente e ficou assustado por encontrar o local vandalizado.

__ Vandalizado? __ Tanto eu como Allan perguntamos confusos.

__ Sim. Alguém invadiu o apartamento. Contudo, algo nos chamou muita atenção, em um dos cômodos.

O que poderia ser? O que em meu apartamento pequeno teria para chamar a atenção de oficiais?

__ Preciso que a senhorita veja e me diz quem possa ser o responsável. __ seu tom é cauteloso, profissional.

O delegado abre passagem para que eu possa entrar. O calafrio se tornou pavor ao ver todas as minhas coisas reviradas e quebradas. Meus porta-retratos estão destruídos ao chão, meu sofá foi rasgado e jogado no outro lado da sala, as paredes parecem ter sido arranhadas com algo afiado, deixando a tinta que as cobria toda solta, descascada. Cacos de vidro cobrem boa parte do chão, um verdadeiro caos. Caminho devagar para perto do que um dia foi um presente que Allan me deu. Meu Deus.. Não sobrou nada.. Destruíram meu piano, deixando-o aos pedaços.

Meu coração acelera, minhas mãos transpiram. Destruíram tudo o que eu tinha. Destruíram cada mínima coisinha que fazia parte de mim.

Por quê?

Me arrasto vagarosamente, temerosa, rumo ao quarto. Minhas pernas vacilam e o impacto dos meus joelhos ao chão não é tão dolorosa quanto o terror que sinto, ao me deparar com o que vejo.

Não..

Não..

Não..

Ainda que as lágrimas embacem os meus olhos, vejo claramente a parede do meu quarto cheia de fotos. Minhas. Fotos dos dias em que visitava minha mãe no hospital. Fotos com os meus amigos. Fotos na biblioteca, fotos minhas com Allan, até mesmo fotos minhas dormindo.

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora