CAMILA.
O sorriso que estampa é enorme. A noite passada foi simplesmente uma das melhores noites da minha vida. Porra, eu estou namorando. N-A-M-O-R-A-N-D-O. Allan Fisher, o modelo de Chernobyl, como o meu amigo e agora cunhado, mesmo o chama, é o meu novo namorado. Sem dúvidas, guardarei cada instante de ontem em meu coração para sempre.
Só de olhar a entrada da empresa, sinto meu coração pulsar de ansiedade por vê-lo. Combinamos de almoçar juntos. Allan conseguiu um tempinho em meio ao caos de trabalho que tem, somente para me ver. Logo voltaremos para o Brasil e devo admitir N.Y é perfeita, mas sinto falta do aconchego da minha casa. Do meu país.
Vou direto para o elevador como Allan me instruiu e não demora quase nada para eu chegar em seu andar. Contenho a animação que sinto e vou rumo à sua secretária para avisar que cheguei, mas antes mesmo que eu consiga, se quer dar meus cumprimentos à mulher, a porta do escritório é aberta em um rompante. Um Allan que eu nunca tinha visto antes passa por ela, trazendo consigo a mulher loira da qual vi dias atrás.
Sofhie.
__ Prometi cuidar da mãe do meu filho e nem um filho meu você carregou. Agora, saia e não volte nunca mais. Nem nessa empresa e muito menos para minha vida. Eu tenho nojo de você, Sofhie. Nojo.
O ódio estampado em sua face, em um misto de grande tristeza, faz com que meu peito se aperte.
Em meio ao seu conflito de sentimentos dolorosos, o grito de Allan expulsando Sofhie da empresa, expulsando da sua vida, é angustiante assim como a cachoeira que cai de seus olhos.
Não preciso entender seus motivos para tamanha dor visível, apenas sinto minhas pernas se moverem em sua direção em uma grande necessidade de abraço. Não posso, não vou deixá-lo se afogar novamente nessa dor que vem carregando há anos. Não deixarei Allan sozinho com esse fardo. O abraço forte, com todo o amor que sinto por ele, tentando consolá-lo, tentando amenizar toda sua aflição angustiante.
__Estou aqui, amor. __ Seus braços me apertam, me levando mais para si, como se quisesse me impedir de fugir, o que jamais faria.
O meu lugar é aqui, junto a ele.
Sinto suas pesadas lágrimas me molharem mais quando entramos destro da sala. É como se fosse a primeira vez que Allan se permite a se render, a sentir realmente sua dor. Seu sofrer, seu choro alto, seus soluços, sua raiva, sua culpa, tudo, simplesmente tudo, saindo entre as angustiantes e dolorosas lágrimas e gritos de tristeza.
Me dói tanto vê-lo assim, ainda que seja inevitável. Então, continuo fazendo a única coisa que posso fazer. Continuo abraçada a ele, deixando-o, esperando, pacientemente, ele colocar tudo o que lhe sufoca para fora. Deixando Allan enfrentar de vez seus demônios.
.
.
.
Seu choro foi prolongado, suas lágrimas, agora secas, não me impedem de ver sua alma chorosa e triste. Tive que juntar todas as minhas forças para não chorar junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
Lãng mạnLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...