42.🌼

2.4K 205 8
                                    

CAMILA.

A minha apresentação da noite foi um grande ''sucesso'' para os homens que vêm nesse lugar apenas para deslumbrar os corpos de nós mulheres. Acabei de sair do palco e vou para o camarim o mais rápido possível, tirar essa roupa e tomar um banho quente.

Pego meu celular para ver as mensagens de meus amigos, que por sinal estão todos por aqui. Eles avisaram que iriamos sair daqui e fazer alguma coisa. Provavelmente vamos beber ou jogar uno na casa de um deles.

Leio a mensagem no grupo de que estão me esperando do lado de fora. Respondo um 'ok' e pego minha mochila, colocando-a sobre os meus ombros antes de sair. Desço pela pista. Realmente, hoje está uma loucura esse lugar. Dou um leve tchauzinho para Jéssica, a bar tender.

Estranho não encontrar nenhum deles, e começo a estranhar ainda mais depois de dez minutos de espera. Decidida a me afastar da pequena multidão que se encontra ao lado de fora, caminho tranquilamente até a esquina. Tem muitos homens que de longe vejo as suas segundas intenções. Eles sabem que sou uma das dançarinas.

Ainda sem ver nenhum de meus amigos, mando mensagem no grupo perguntando onde estão, mas já se passaram dois longos minutos e nada de respostas.

Espero que não demorem muito, está muito escuro, muito tarde.

Ouço dois homens basicamente gritando em minha direção, me chamando de 'gostosa' e perguntando 'quanto eu cobrava'. Eles estão distantes, porém não tanto quando eu desejava. Sabia que assim que me sujeitei a dançar seminua a troco de dinheiro, comentários desses tipos iriam fazer parte do meu cotidiano, mas isso não quer dizer que não me incomodo, que não me machuca.

Tudo o que faço é por ela. Somente por ela.

Vejo, de relance, eles se aproximando, e meu corpo todo entra em alerta.

Cadê vocês, pessoal? Apareçam, por favor..

Os estranhos se aproximam cada vez mais. Medo, pavor e até mesmo nojo de mim começam a formigar pelas pontas de meus dedos.

__É por ela.. é pelo bem dela.. é por ela.. é pelo bem dela. _Sussurro sem parar.

__Fala pra mim, gatinha. Quanto você cobra? __ Um deles grita, chegando mais perto. Um calafrio percorre pela minha coluna.

É por ela.. pelo bem dela.. é por ela...

__Me deixem em paz. __ Grito de volta, sem os olhar. Começo a andar rapidamente, me distanciando deles.

Preciso me afastar..

É por ela..

Somente por ela..

__Não se faça de difícil, que eu não gosto, garota. A gente paga bem se isso for o problema.__ Eles continuam a vir.

__é por ela... pelo bem dela.. é por ela... pelo bem dela...

__ Prometemos que você vai gostar. __ Diz, rindo alto. Rindo de mim.

Suas risadas escandalosas me fazem correr. Corro o mais rápido que consigo, sentindo as lágrimas cobrirem meus olhos.

Sua risada...

Memórias invadem-me, trazendo tudo aquilo que ainda me fere constantemente. E se esses homens fizerem o mesmo comigo?

Isso não pode acontecer, não de novo.

De novo não...

De novo não...

Corro tanto que não me dou conta de onde estou. Olho para trás com medo de vê-los novamente, e mesmo não encontrando ninguém, ainda consigo escutar suas risadas, seus passos. Não consigo me acalmar. As risadas ressoam em meus ouvidos, misturando-se com os meus gritos.

Minhas pernas e pés doem, minha garganta queima por falta de fôlego, minha cabeça gira. Não sei onde estou. Parem de rir..

Não consigo mais correr, mas e se eles me alcançarem? Estou cansada, minhas pernas tremem de medo, frio.

Onde estou?

Por que tudo parece rodar ao mesmo tempo que se embaça?

Preciso me esconder.
Eles não podem me pegar.

Ele não pode me pegar..

Abraço meus joelhos. Não consigo parar de chorar, de sentir. Estou com frio. Não consigo respirar direito. Estou com medo.

Alguém me ajude, por favor..

Está doendo. Dói demais.

Por que isso tem que doer tanto, por que ele fez isso comigo?

Por que isso tem que doer tanto, por que ele fez isso comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora