CAMILA.
__ Sentiu a minha falta?
Sua voz rouca me causa arrepios, fazendo meu corpo todo estremecer. Sinto algo perto de minhas costelas, me deparando com uma arma.
Meu deus...
__Vamos dar uma voltinha. __ Carlos me puxa pelo braço, meus olhos nublam.___ Se comporte. Não quer que mais alguém se machuque?! Além de você, é claro.__ Seu sorriso atrás de mim me causa arrepios.
Com as pernas trêmulas, ando devagar colada nele rumo à saída lateral da clínica. Adam e Louise devem estar na entrada principal me esperando. Carlos pressiona o cano da arma em minha pele sobre a manga de seu moletom ao ver duas enfermeiras conversando passar por nós pelo corredor, e me esforço a segurar o soluço de pavor.
__ Por favor...__ Murmuro amedrontada. Ele me olha com um olhar de puro divertimento.
__ O que foi? Não sentiu falta do titio?
Carlos caminha comigo, me levando para o lado do estacionamento, ordenando-me a entrar no carro. Meus pés travam no chão. Não quero ir... Ele vai me matar... Não quero ir...
__Entra, porra.__ Me empurra. Tento lutar, mas meu corpo paralisa ao sentir o cano da arma ser pressionada em minha barriga. Carlos me empurra, jogando-me com tudo para dentro do carro ao visualizar algumas pessoas conversando do outro lado, deixando minha bolsa cair ao chão, entrando no veículo depressa.
Eu não quero morrer...
__Não sabe o quanto esperei para ter você em minhas mãos... As merdas que tive que fazer e viver por culpa sua e da vadia da sua mãe?__ Esbraveja. Eu não quero morrer.. __ Por sua culpa, passei anos na cadeia.NA CADEIA, PORRA. __ Grita batendo no volante, me assustando. Me encolho mais no banco, abraçando meu corpo. Só consigo chorar.
Estou com medo..
Eu não quero morrer. Não quero..__ Fiquei feliz por saber que Carina não passava de uma morta viva. __ Seu sorriso diabólico ao se referir à minha mãe me enjoa. Seus olhos vermelhos deixam claro que usou drogas e o cheiro de álcool que vem dele é forte. Eu preciso sair desse carro.. __ Quando saí daquele inferno, prometi para mim mesmo que faria vocês pagarem pelo que me fizeram.
__Não fizemos nada a você.__ Murmuro entre o choro.
Seus olhos se voltam para mim, cheios de fúria. Carlos agarra os meus cabelos com força. Grito pela dor, pelo medo.
Não quero morrer..
__ NADA? VOCÊS ME COLOCARAM NAQUELE INFERNO. QUASE MORRI DE TANTA SURRA QUE LEVEI, PELAS DROGAS QUE SUA MÃEZINHA USOU.__ Berra, transtornado, furioso, batendo minha cabeça no painel antes de me soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...