36.🦇

2.7K 223 5
                                    

ALLAN.

Após sair da empresa, vim direto para casa, combinei com o pessoal que nos encontraríamos na boate. Ao chegar em casa, a minha única vontade era de me jogar na cama e dormir, mas tudo o que fiz foi voltar a trabalhar. Fiquei um bom tempo em meu escritório. A empresa de N.Y vem me causando algumas dores de cabeça, se continuar nesse rumo, terei que ir pessoalmente até lá, e isso é a última coisa que eu quero fazer.

Quando tomei a decisão de me mudar, escolhi a dedo quem ficaria no meu lugar, assim como Henry também fez. Lorenzo foi o cara ideal para me substituir. Além de um grande amigo em quem eu confio, ele é um dos homens mais inteligentes que conheço. Lorenzo estava há anos ao meu lado, e sei que fiz uma boa escolha em ter escolhido-o. Entretanto, como nem tudo na minha vida é tranquilo e fácil, ele me mandou alguns relatórios e, como o esperado, não está do meu agrado.

Vejo que os lucros não estão batendo, e até mesmo vejo porcentagem demais em uma só proposta. Uma proposta fantasma. Lorenzo apurou-me em explicar que não foi o autor da assinatura. Uma assinatura na qual foi falsificada sem muito esforço. Sem dúvidas, alguém está desviando dinheiro da minha empresa, e isso de baixo do meu nariz. Esse filho da puta se acha muito esperto, mas mal sabe que está jogando o meu jogo.

Andei pensando em abandonar tudo isso. Vender a empresa e focar apenas na central em que meu pai me deixará responsável. Mas demorei para fazer minha empresa ganhar a fama que tem hoje. Serei um tolo se jogar tudo o que construí fora. Céus, não sei nem mais o que faço.

Me forço a parar de trabalhar depois de mais algumas horas. Minha cabeça vai explodir a qualquer momento.

*


Chegando na boate, vou direto para o escritório. Minha cabeça não para de latejar. É Sofhie, é a empresa e a porra do meu passado que vem me torturar cada vez mais, e ainda hoje será mais uma noite que terei que me controlar por saber que ela, Camila, dará a tantos malditos olhos, seu show.

São quase onze da noite, a boate está lotada como sempre. Daqui de cima consigo ver perfeitamente a multidão abaixo. O pessoal já se encontra aqui. Meus irmãos são os únicos que estão em meio à muvuca que se encontra lá embaixo. Jackson e Henry, me fazem companhia ao beber.

Mandei uma mensagem para Mila, dizendo que não vejo a hora de vê-la, e realmente estou ansioso para isso. Não consigo parar de pensar em como todos lá embaixo iram desejar e admirar Mila, e isso faz meu sangue ferver em pura raiva, e mesmo sabendo que não tenho direito algum sobre Camila, não consigo evitar querê-la somente para mim.

Porra!

__ Ou, estou falando como você. Parece estar no mundo da lua. __ Henry chama a minha atenção.

__O que é, caralho? __ é tão difícil querer ficar quieto?

__ Eita, o jardineiro está estressadinho.

Quê?

__ Que merda é essa? __ Jack e Henry riem. __Idiotas.__ Resmungo.

__Ué, não é você que está cuidando tão bem da florzinha? __ Henry caçoa.

Sorrio internamente. Mas são idiotas mesmo.

__Está pensando nela?__ Jack pergunta e eu anuo, ele sorrindo minimamente.

Entendi que Jackson tem um enorme carinho por Camila, e isso ainda me surpreende. Meu primo não é de gostar de ninguém que não seja a nossa família, e olha que até em nossa família ele tem seus limites. A realidade é que Jackson não gosta muito de socializar. Ele gosta de seu canto solitário e silencioso, saber que ele e Camila têm uma amizade comparada à irmandade, me surpreende de um jeito muito bom.

__ Você gosta dela? __ Volta a perguntar. Seu tom é casual, mesmo que eu saiba que ele está lendo-me de cima a baixo e de dentro para fora.

Encaro o meu copo sem saber o que responder.

Eu gosto dela? Óbvio que sim. Camila me faz bem, sua companhia tem sido uma das melhores que já tive o prazer de apreciar e meu peito saltita de ansiedade para vê-la toda vez que estamos separados.

Encaro-o.

__Gosto de estar com ela.

__Mas?

__Mas nada.

Por que existe um mas?

__O que sente quando está com ela?__ Pergunta Henry, me deixando confuso. __ É que já faz dias que vocês estão '' ficando''. Notamos que você está melhor. Está sorrindo novamente. __ Constata com se gostasse desse fato. __ A gente não conversou sobre isso, mas se quiser estaremos aqui. __Concluí.

Bebo o restante da minha bebida, abandonando o copo, apoio meus cotovelos nos meus joelhos, tomando coragem para conversar com eles.

__Ela me faz bem. Quando estou com ela, esqueço de toda merda que venho carregando.__ Suspiro, fechando os olhos momentaneamente.__ Camila traz a tranquilidade e paz que tanto ansiava. Gosto de estar com ela, mas tenho medo.

__Medo? __ Questiona Jackson.

__ Tenho medo de me apaixonar por ela..__ Sou sincero. __Aquela garota me faz sentir coisas que eu jamais senti. E olhe para nós... Porra, nós nos conhecemos há tão pouco tempo, e ela vem estando em meus pensamentos constantemente. Isso é confuso, é estranho. __ digo frustrado.__ Eu até estou incomodado por saber que daqui a pouco será ela naquela merda de palco. __ esbravejo, passando a mão pelos meus cabelos já bagunçados.

Faz alguns dias que não nos vemos. Estava tão atolado de trabalho que não consegui nem se quer encontrar ela essa semana. Meu corpo vem ansiando pelo dela, minha boca sente falta dos seus lábios macios e rosados. Sinto falta do cheiro do seu perfume floral que eu tanto me viciei e dos sorrisos radiantes que somente ela tem.

Eu venho sentindo falta dela. Dela.

Sinto que estou prestes a me apaixonar por ela, se é que isso já não aconteceu. E esse fato me apavora. Pessoas quebradas tendem a quebrar outras, e mesmo sabendo que Camila, de certa forma, também é uma pessoa machucada, eu temo por fazê-la sofrer ainda mais. Não quero e não vou ser um fardo a mais para sua vida.

__Eita porra... __ Henry exclama, segurando o riso.

__ É, meu primo, você pode ter medo do que quiser, mas o que parece é que você está caidinho pela nossa florzinha.__ Jackson diz rindo. Ele parece gostar da ideia de sua amiga estar comigo.

__Quem está caidinho pela nossa florzinha? __Adam pergunta, entrando na sala no exato momento. Henry aponta o dedo em minha direção com um grande sorriso no rosto.

__Ah, mas isso eu já sabia. Ele até virou cadelinha da minha florzinha.__ Zomba.

Reviro os olhos. Não posso negar, pois talvez ele esteja realmente certo disso.

__Cadê Louise?__ Pergunto tentando mudar de assunto.

Ele se joga no sofá com a cabeça para trás, bufando alto em drama.

__Está enroscada na boca de um babaca lá em baixo, por isso estou aqui. Não quero ver a minha irmãzinha sugando saliva de outra pessoa. __ Faz cara de nojo.__ E outra, daqui a pouco quero ver a nossa florzinha dançar. __diz com um sorrisinho perverso em minha direção.

Filho da puta.

Fecho os meus olhos com força, tentando não me irritar, o que é impossível.

__Inferno..__ Me levanto. Me sirvo mais uma dose, tomando em um só gole.

Preciso vê-la. Agora.

Saio da sala pisando duro, bufando. Ainda consigo ouvir as gargalhadas de Adam e Henry. Desço as escadas indo para o andar de baixo. Vou em direção ao camarim, de relance, vejo minha irmã agarrada em um cara alto e loiro. Puta merda, que nojento. Tem como desver? Por que ela teve que crescer?

Em passos apressados, continuo o meu caminho com meu corpo cada vez mais quente. Tenho que vê-la, senti-la.

E tem que ser agora!

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora