91.🦇

2.2K 205 34
                                    

ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

O que caralhos acontece que tanto eu como Camila não temos um minuto de paz?

É ex's escrotos, é passado cheio de feridas e dores, é mentira vindo à tona e agora um filho da puta assassino atrás da minha mulher.. DA MINHA MULHER, PORRA.

Adam chegou faz alguns minutos. Ele conversou com o delegado, assim como eu. Respondemos algumas perguntas e, por mais que eu não quisesse que ninguém falasse com Camila agora pelo seu estado, ela mesmo se permitiu conversar e responder o que for necessário.

Vê-la totalmente vulnerável, aterrorizada e cheia de lembranças dolorosas que sei que estão lhe torturando sem parar nesse exato momento, aumenta a raiva crescente em mim. Tenho que achá-lo, acabar de vez com essa chuva de desgraça que cai sobre ela, sobre nós.

O delegado Bruno nos informou que o apartamento só será liberado daqui a alguns dias, e mesmo que fosse liberado hoje, agora, não a deixaria ficar aqui. Nunca. Minha prioridade é Camila, e a sua segurança. Ela ficará comigo.

Vejo o delegado ir embora após terminar com as suas perguntas, deixando alguns oficiais no local. Meu irmão, assim como eu, está irritado e preocupado.

__ É melhor tirá-la daqui. __ Meu irmão diz, olhando em direção à amiga. Os olhos de meu irmão estão vermelhos e sei que é pela raiva, mas também sei que é pela dor de assistir sua amiga dessa forma.

Desde que a tirei do quarto, ela se sentou no chão encostada na parede, chorando sem parar, abraçada em seu próprio corpo. Não precisa ser nenhum gênio para saber que mais uma vez Camila está enfrentando uma luta gigantesca com suas lembranças mais dolorosas, em sua própria mente.

Ter que assistir à mulher da minha vida, mais uma vez, em prantos, apavorada, com o medo cercando-a, é uma tortura sem fim. Mesmo querendo fazer de tudo para ela estar bem, para que se sinta melhor, sei que essa parte da sua vida, essa parte amarga, escura, sofrida e cheia de traumas, sempre estará presente em sua vida. Eu só posso ajudá-la a se reerguer e mostrar que, mesmo cheia de tantas cicatrizes, podemos seguir em frente e fazer memórias boas, juntos. Estou aqui para lembrá-la de que somos um só agora.

Mila é a minha salvação. A verdade é que Camila já me salvou, e tudo o que me resta agora é lutar com ela, por ela, pela sua própria salvação. Me agachando à sua frente, alisando seus cabelos caídos sobre seu rosto entristecido, tirando de seus olhos.

__Vamos, pequena. Irei levá-la para casa.__Ela me olha com seus olhos vermelhos e cansados, ainda que sua vontade de chorar seja imensa, seus olhos exausto não produzem mais lágrimas no momento.

__ Aqui é a minha casa, Allan.__ Murmura dolorosamente. Forço a engolir o bolo de minha garganta.

__ Cuidarei de você, pequena.

Ajudo-a levantar. Adam nos acompanha até a saída do prédio. Observo o abraço forte que ele dá em Camila. Admiro o laço forte que ela tem com minha família. Mila é luz para todos que entram em sua vida, principalmente a luz da minha. Foi ela quem me salvou e me tirou de um grande vazio de culpa, e mesmo que não tenha notado, de alguma forma, Camila salvou todos ao seu redor com a sua doçura e com o seu coração enorme e bondoso. Agora é a vez dela ser salva, é a vez dela ver que a sua escuridão irá ver luz.

Eu irei salvá-la assim como ela me salvou, e isso é uma promessa.

(••)

Dias depois...

Fecho a porta de casa, afrouxo a gravata que me incomoda. Fiquei algumas horas na empresa, precisei estar presente em uma reunião. Meu pai vem ajeitando tudo para passar a presidência para mim, deixando claro que tudo o que ele mais quer é a sua aposentadoria. 

Abandono minha maleta em cima da poltrona com o meu blazer, ouvindo um barulho vindo direto da cozinha. Cesso meus passos, me encostando na entrada, admirando minha pequena mulher com os seus cabelos presos em um coque despojado, vestida com uma simples camisa branca minha. Simplesmente linda. Achei que a encontraria dormindo jogada no sofá ou em nossa cama. Mila vem dormindo muito, e muitas das vezes a exaustão de seu choro persistente acaba com a pouca energia que tem.

Franzo o cenho, me deparando com o que ela está comendo... Chocolate, pão e ainda bebendo.. café?
Isso não é uma combinação muito boa. Acho!

__ Isso não vai fazer mal a você?__ pergunto ao chegar perto, não evitando a careta para sua gororoba. Mila abre um sorrisão assim que me vê, e caralho.. Como estava com saudades desse seu sorriso. Muita saudade.

Camila passou dias em silêncio. Seus sorrisos não foram mais vistos, estava sempre em alerta. As noites foram exaustivas e preocupantes pelos pesadelos que a acompanhavam. Sei que tem momentos em que ela se sentiu constrangida e até mesmo quis ter seu espaço para sofrer sozinha, afinal, ninguém consegue desfazer seus métodos de sofrer e chorar sozinha do dia para noite, e é por isso que a peguei chorando baixinho várias vezes pela madrugada no banheiro. Ainda que ela me empurrasse para fora de sua dor, permaneci ali, insistente, cuidadoso, mostrando a todo tempo que ela nunca mais sofreria sozinha. Que ela não está sozinha.

Mila abandona a xícara e o prato que contem pão com chocolate derretido, muito chocolate por sinal, e se joga em mim. Pego-a em meus braços, suas pernas se fechando em torno de meu quadril. Sorrio surpreso com a sua atitude repentina.

Céus..

__ Senti sua falta.__ Confesso beijando suavemente seus lábios.

__E eu senti a sua. __ ela passa delicadamente seus dedos em meu rosto, meus olhos se fecham, aproveitando-me do seu toque suave. __ Desculpa por estar distante, são tantas coisas acontecendo. __Diz baixo, receosa. Vejo que algo a mais está lhe incomodando, eu sinto.

__ Você está bem? Está melhor? __ Ela fecha os olhos, respirando fundo, voltando a me olhar em seguida. Seu sorriso se abre novamente.

Linda.

__Eu estou sim. Não nego que continuo apavorada...Tenho medo de, a qualquer momento, ele possa aparecer e...

__ Ei..__ A corto. Faço um carinho em sua bochecha, deixando seus pés tocarem o piso. __ Ninguém fará mal a você. Não deixarei isso acontecer. Nunca. __vejo seu pequeno sorriso ao me ouvir, a beijo. Sinto o gosto do café com o chocolate que ela estava comendo há segundos atrás e, mesmo que ache estranho a combinação, tudo nessa mulher fica extremamente gostoso.

A puxo ainda mais para mim e puta merda, já estou duro só de beijá-la. Desde do ocorrido em seu apartamento, não a toquei, respeitando seu espaço e tempo, mas não consigo evitar ficar completamente excitado quando se trata dela.. Porra, é a minha pequena, eu fico duro só de pensar nela, beijando sua boca então..

Ouço seus ruídos ofegantes e, mesmo que eu queira tocar cada parte do seu corpo, eu quero que ela se sinta bem. Estou a um passo de me distanciar e pedir desculpas pela minha situação de merda em minha calça, mas Mila agarra minha nuca, não deixando que eu abandone sua boca faminta, e tudo melhora quando seu pedido sussurrado adentra em meus ouvidos.

__Preciso de você, amor.

COMENTEM aqui os flashback que vcs mais gostam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMENTEM aqui os flashback que vcs mais gostam..
Estava pensando esses dias sobre isso, e quero saber qual parte dessa história vocês mais gostaram até agora.. então me conte aqui ❤️❤️
Amanhã voltarei com mais um Cap. Bjo Baby's

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora