72.🦇

2.3K 197 10
                                    

ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

Abro meus olhos aos poucos, me acostumando com a claridade da manhã, sentindo um leve peso em meu braço. Camila dorme agarrada a mim. Sorrio, sentindo-me um puta homem de sorte. Mais uma vez estou acordando ao lado da mulher da minha vida.

Caralho... A mulher da minha vida... A MULHER DA MINHA VIDA.

Sorrio ao lembrar do que fizemos na noite passada. Nunca vou me cansar de fazê-la gozar daquele jeito, ainda mais depois que viemos para o quarto e a fiz gozar de novo, só que no meu pau.. Puta merda, Camila me satisfaz de modos que não sei descrever, e ouvi-la gemer o meu nome enquanto a fodia com força, só me deixou ainda mais rendido por ela.

Levanto-me devagar, com cuidado para não acordá-la. Tomo um banho rápido e, ao sair do banheiro, sorrio pelo sono prolongado de minha pequena. Deixo um beijo suave em seus cabelos antes de sair do quarto e vou à sala. Coloco minhas roupas da noite passada que deixei jogadas pelo chão e sorrio mais uma vez ao olhar para o piano, me deparando com o retalho do que sobrou da calcinha minuscula de Mila.

Deixo uma mensagem de texto para ela. Não encontrei nenhum papel e caneta por perto. Aviso-a que passarei em meu apartamento e depois vou direto para a empresa.

*

A manhã foi tranquila, tudo aqui é bem mais calmo do que na minha empresa em N.Y. A hora do almoço passei em minha sala. Acabei trocando algumas mensagens com Camila e a mesma me disse que acordou quase meio-dia. Dorminhoca que só.

São quase 18h da noite, falta apenas mais um contrato para avaliar. Estou revisando o máximo que consigo, adiantando tudo o que posso por aqui. Ouço meu celular tocar e o pego o mais rápido que consigo, na esperança de ouvir a voz da minha pequena de novo, mas ao atender e ouvir a voz da pessoa, me martirizo por não verificar o nome no visor antes.

__Oi, meu amorzinho.__ Tomo folego sabendo que precisarei de paciência.

__Sofhie. __me limito. __ Não me chame assim.__ Sei que a corrigir é inútil.

__Estou com saudades.__ Fico em silêncio, não tenho o que dizer. Não sinto falta dela, pelo contrário, eu quero distância. Sofhie só me traz memórias que quero esquecer, mesmo sabendo que jamais esquecerei.__ Eu estou sozinha, Allan, e você prometeu que cuidaria de mim.

Passo as mãos entre meus cabelos, tentando não perder a paciência. Só de ouvir sua voz, me sinto mal, me sinto irritado, tanto comigo quanto com ela.

__Estou cuidando.. Que eu saiba, não falta nada a você.

__Falta você.

__Esse papo de novo não, Sofhie.__ Digo esgotado.__ Manterei a minha promessa de cuidar de você, mas não existe mais um nós. Não vai nunca mais existir.__ Esclareço mais uma vez tentando não me exaltar.

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora