37.🌼

2.5K 220 10
                                    

CAMILA.

Me olho no espelho dando a última checada em  meu figurino. Serei a próxima a subir ao palco.

 Serei a próxima a subir ao palco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOOK.

Sinto meu coração dar aquelas aceleradas que toda vez sinto quando tenho que me exibir. Meu estômago embrulha e aquela sensação de vergonha me toma mais uma vez.

Eu tenho que ser forte, não só por mim, mas por ela também.

Seguro o máximo que posso as lágrimas que se formaram. Respiro fundo.

__ É por ela. __ digo a mim mesma.

Isso já virou um mantra, pois esse é o único motivo de eu aceitar o que faço.

__ Você irá melhorar.. Você tem que melhorar. É por você, somente por você. __ repito algumas vezes. Minha garganta doí pelo nó que se formou, meus olhos ardem, mas não ouso a chorar, não agora.

Ouço o meu celular apitar, me tirando de meus pensamentos dolorosos, e vejo uma mensagem de Allan que faz um pequeno alivio se infiltrar em mim.

'' Não vejo a hora de ver você''.

Um sorriso se forma em meu rosto enquanto meus dedos agilmente respondem sua mensagem. Os últimos dias que passei com ele foram diferentes do que imaginei. Allan é uma pessoa que, ao mesmo tempo que é simples de se ler e compreender, é totalmente confuso e impossível de se decifrar. Tudo com ele é intenso e embaraçoso.

Allan é carinhoso de certa forma, é atencioso, sabe conversar e me fazer rir como ninguém. Às vezes parece uma criança fazendo drama ou birra, e me fez gostar até desse seu lado.

Quando meus amigos me viram naquele dia no apartamento de Allan, meu coração parou por um leve período. Jamais achei que encontraria todos ali, pelo menos não naquele momento, e ao ver as reações deles, foi como um alívio para o meu coração. Ouvir de meus amigos que estava tudo bem, e que não estavam nenhum pouco chateados comigo por eu esconder meu caso com Allan, foi como se eu conseguisse respirar levemente novamente, só pelo simples fato de eu não estar mais escondendo nada deles.

Sabe aqueles amigos que se tornam tudo para você? Que se torna sua família? Que faz você se sentir acolhida? Que mesmo sem nenhum laço sanguíneo, ainda, sim, são ligados a ti? É isso que eles são para mim. Fiquei mal por não contar sobre Allan e eu. E mesmo que, vendo agora, seja algo meio bobo de se esconder, eu odeio omitir, seja o que for, deles. Depois de tudo que aconteceu em minha vida, eles terem se tornado meus amigos foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.

Ainda estou sem compreender o porquê de toda animação sobre mim e Allan. Nós dois apenas estamos ficando, mesmo que isso me traga uma certa estranha leveza em meu coração. A última pessoa com quem me permiti, foi Leonardo, e posso afirmar que meus amigos o detestam.

Jackson e Henry me contaram que Allan é muito fechado sobre conversar ou se abrir sobre sua vida particular, e bom.. Allan só me contou um pouco sobre sua infância e alguns eventos de sua adolescência, nada que chega a ser uau. Louise e Adam me contaram que estão super contentes de que o irmão está me conhecendo ''melhor'', já que a última pessoa com quem ele ousou se relacionar não passava de uma oportunista e mentirosa. Palavras deles não minhas.

Louise me contou que a ex namorada, quase noiva, pelo que entendi, fez muito mal ao irmão, e que aconteceu algo que assombra seus pensamentos até hoje. Se eu fiquei curiosa para saber sobre? Claro que fiquei. Porém, não é um assunto meu. Assim como ele mesmo me disse uma vez, todos nós temos os nossos próprios demônios. Eu optei por deixar isso de lado. Não ousaria ser cruel, a ponto de cutucar as suas feridas somente para saciar a minha curiosidade.

De cruel bastam as lembranças que nos rodeiam.

Allan e eu, a cada dia que passa, nos conhecemos mais. Ele sabe que sou apaixonada por comer rosquinhas, e que meu suco preferido é de laranja. Sabe que meu livro favorito é Orgulho e Preconceito, que sou fã de séries sobrenaturais. Assim como sei que ele ama tomar café gelado, algo que eu não consigo fazer, pois café para mim tem que ser quente. Sei que ele gosta de tocar piano quando está com saudades de alguém, pois foi assim que ele suportou a saudade que sentia de sua família todos esses anos.

O pouco que eu sei sobre Allan é porque o mesmo me contou, e sei que também só sabe algo sobre mim, porque eu fiz questão de compartilhar, e isso está ótimo para ambos. Estamos gostando dessa sessão de descobrirmos um ao outro, por nós mesmos.

Não temos nome para o que está rolando entre a gente. Mas independente do que sejamos, para mim ele já é um grande amigo. Um amigo que passa horas vendo filmes comigo, que me escuta a tagarelar sem reclamar da minha voz. Que me dá atenção e carinho na medida certa. Que me manda mensagens quase todos os dias perguntando 'como foi meu dia'. Que me faz sorrir a cada minuto quando estamos juntos.

Allan é aquele amigo que, quando mal o vejo, assim como aconteceu essa semana, sinto um aperto no peito por sentir falta de sua companhia. Sei que não deveria nem pensar nisso ou cogitar algo, mas corro um sério risco de me apaixonar por esse homem.

Allan me faz se sentir tão bem, tão segura, que eu quero apenas aproveitar cada segundo quando estamos juntos, seja fazendo coisas simples ou estando em cima de uma cama, seja ou onde estivermos, estar com ele sobre mim, comigo, é tudo o que anseio fazer.

Droga..

Isso não deveria estar acontecendo..

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora