59.🦇

2.2K 202 6
                                    

ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

Quarenta e cinco.

45!

Foram longos, dolorosos e desesperadores 45 minutos, sem ter notícias dela.

Vê-la daquele jeito se tornou mais um de meus pesadelos. Mais um desses pesadelos que me torturam a cada segundo que se passa. Camila teve uma parada cardiorrespiratória, logo depois de uma crise estrema de ansiedade seguida de um ataque de pânico. O médico dela me informou que a ansiedade é ligada ao aumento de adrenalina em nosso corpo, no caso de Camila foi muito maior, já que desmaiou e convulsionou. Ele me informou que não é a primeira vez que Camila tem convulsões, mas foi a primeira vez que ela teve uma parada. O doutor me informou que alguns anos atrás, após um acidente que Camila sofreu, os ataques de pânico eram basicamente diários, e que depois de um longo tempo com ajuda profissional, veio a diminuir.

Eu só preciso que ela fique bem.

Henry e Louise ficaram responsáveis pelo velório da mãe de Camila. Adam e Jackson estão a todo custo, junto com a polícia, tentando encontrar aquele homem das filmagens. Mesmo questionando cada um deles, menos Henry, que também se encontra perdido, assim como eu, nenhum deles abriu a boca para me contar absolutamente nada.

Jackson apenas me fez prometer não sair do lado de Camila. Como se isso fosse uma opção.

Depender de mim, não sairei do lado dela nunca.

Mesmo não sabendo o que esse homem lhe causou realmente, sei que ele foi o causador dos seus demônios, e eu já o odeio só por isso.

__ Fique bem.. por favor.. Fique bem, minha pequena. __ Acaricio seu rosto adormecido. __ Eu só quero te ajudar, assim como você me ajuda.. Só quero que você fique bem e segura. __minha voz é embargada pelo choro que retorna.

.

.

As horas vão se passando e ela ainda continua adormecida por conta dos medicamentos.

__ Ela ainda não acordou? __ Minha irmã pergunta ao entrar no quarto.__ Ela vai ficar bem. Mila é forte.__ Sua voz sai dolorosa, sei o quão assustados todos nós ficamos.

Me mantenho em silêncio, pois sei que se eu falar qualquer palavra, irei chorar.

__ Você gosta realmente dela. __não é uma pergunta. O rosto de minha irmã não está diferente do meu. Deve ter chorado tanto quanto eu.

__ Eu não gosto dela, Louise.. Eu a amo.__ Respiro fundo, o medo ainda instalado em meu ser. Medo de que, assim que ela acordar, ela possa se perder em sua dor, assim como já me perdi na minha. Não a quero vivendo em uma tortura de sofrimento sem fim.__ Aprendi a amá-la em tão pouco tempo, que pareço um idiota por estar tão apaixonado assim..__ Confesso.__ Eu sei que sou um completo fodido,__ olho novamente para a mulher que se tornou tudo em minha vida. __e mesmo sabendo que uma parte de mim sempre será dor e saudade, eu não quero que a outra parte, a que ela construiu em mim, com os seus sorrisos e olhares belos, se desfaça. __ Minha irmã acaricia minha bochecha suavemente. __ Eu a quero na minha vida. __Declaro, sentindo novamente o peso de minhas lágrimas.

__E ela vai estar, meu irmão.__ Louise me envolve em seus braços.

É o que eu espero.
É o que eu quero e muito.

__Eu só quero tirar essa dor dela.__ Minha garganta dói. __Uma dor a mais em mim não fará diferença.. Mas nela não. Ela não merece isso.__ Choro.__ Não merece.

__Sinto muito, irmão, mas a dor que ela carrega, eu não desejo a ninguém.

__ Eu preciso saber o que é, Louise.__ Me afasto de seu aperto__ Preciso entender e ajudá-la de alguma forma.

__Eu sei, Allan. Estamos tentando fazer isso a anos com ela, e mesmo você não sabendo o que houve, posso garantir que você também contribui de alguma forma para a vida da nossa babyzinha.__ Seu sorriso é fraco. __ Mas não serei eu a contar algo que não é meu.

Desvio do olhar de minha irmã. Estou cansado desse, não posso contar.
Respiro fundo e foco no rosto da minha mulher, implorando aos céus para curá-la de sua tormenta.

__ Deveria dizer a ela o que sente.__ Louise aperta levemente o meu ombro antes de se retirar do quarto.

__ Louise aperta levemente o meu ombro antes de se retirar do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora