ADAM.
Estou a caminho de uma clínica de gestante. Sim, de mulheres grávidas. Porque a minha florzinha está BUCHUDA.. Caralho, ela realmente virou uma buchuda, aquele morcego de chernobyl colocou um filho dentro da minha anã.
Filho da mãe.
Desde o dia em que descobri que serei titio.. Porra, eu serei tio, ainda estou processando essa incrível informação, venho fugindo dos meus primos, principalmente do meu irmão, que passou os últimos dias me perturbando para saber o que Camila anda tanto escondendo dele.
Curioso do caralho.
Claro que também estou me escondendo para não levar um socão, pois sei que Allan quer me socar e muito. Mas, porra, aquela nanica que chamo de melhor amiga, me ameaçou, e cacete, tenho medo do que ela possa fazer com o meu lindo cabelinho. Mila nunca me ameaçou e, para chegar a esse ponto, é porque ela realmente quer que eu fique calado. E claro, que por mais que eu ache que aquela florzinha do 1,99 não tenha coragem para me deixar careca, pois ela me ama e não faria tal barbaridade com a minha pessoa, a doida da minha irmã teria. Aquela maluca ordinária é pirada das ideias, assim como aqueles três curiosos do caralho.
Assim que chego na bendita clínica, pois eu incorporei o Dominic Toretto para chegar nesse caralho o mais rápido possível, estaciono na primeira vaga que encontro. Estou com pressa, muita pressa.
VOU VER MEU SOBRINHO, CARALHO.
Estou feliz pra cacete.
Tanto Mila como meu irmão merecem toda a felicidade do mundo e tenho certeza de que esse bebê é a primeira de muitas coisas boas que eles vão ter. Não conheço ninguém mais que possa merecer toda a felicidade do universo, se não for aqueles dois.
Depois de tudo que vi meu irmão passar por anos, é bom demais presenciar o amor que ele encontrou com a única pessoa que, hoje, eu vejo ser tudo o que ele precisava. Allan tem mais do que sorte em ter minha menina em sua vida, assim como Mila tem sorte em tê-lo.
Porra, eu amo tanto esse casal. Na verdade, amo todos esses malucos.
Louise me ligou avisando estar já no consultório. Puta merda, estou atrasado, e esse papel é da Mila, não meu. Continuo com minha irmã na chamada de vídeo, pois por mais que eu chegue atrasado, ainda quero ver o nosso pingo de gente na telinha.
Dou um pulo assustado dentro do carro, sentindo meu coração parar somente para acelerar novamente. Desço apressado do meu precioso, correndo para averiguar sua bela e magnífica pintura brilhante.
__ Puta que pariu, você não viu o meu carro não? __ Esbravejo irritado. Preocupado com meu filho.
Inferno, quase que arranham o meu azulão..
__Você é um imbecil ou o quê? Não percebeu que essa vaga é para funcionário? __ A voz raivosa ecoa e uma bela ruiva desce do carro.
Porra, que ruiva em...
Foco, Adam, ela quase bateu no seu precioso. Tadinho do meu azulão, quase foi machucado.
__ E você? Por acaso trabalha aqui?__ Pergunto debochado, mas, ainda, sim, olho todo seu corpo descaradamente, já sabendo que ela trabalha. A mesma usa um jaleco da clínica.
Cacete, a ruiva é gostosa.
__ Não.__ ela balança a cabeça de um lado para o outro algumas vezes.__ Estou usando um jaleco branco com o nome da clínica para vender pão.
Vê se pode uma coisa dessas..
Atrevida do caralho.Meus olhos varrem novamente seu corpo pequeno, mas não muito, já que desconheço alguém menor que Mila. Reparo na calça justa jeans azul-claro que marca bem as suas coxas definidas, subo para a blusinha branca lisa e simples, que mesmo sem decote marca bem os volumes dos seus seios médios. Seu jaleco por cima cobre os seus braços até os pulsos, deixando apenas seu relógio à vista. Nos pés, ela usa um tênis simples branco, parece serem confortáveis. Seus cabelos cobreados e ondulados estão soltos e puta merda, suas bochechas avermelhadas se destacam com a cor dos fios. Caralho, isso me faz imaginar o quanto ela deve ficar linda toda vermelhinha, suada e ofegante após o sexo.
É, devo admitir, a ruiva é gostosa pra um inferno ainda que seus olhos azuis sejam como um pedaço do céu, e mesmo que eu tenha reparado tudo isso em questão de segundos, que não passou despercebido por ela, já que não fiz questão de disfarçar, a ruiva ainda é muito atrevida. Essa mulher tem a resposta na ponta da língua. Gostos disso. Mas mesmo sendo uma gata do caralho, ela quase machuca meu azulão e isso eu não perdoo.
__Além de achar que é dono do lugar, é safado. __Esbraveja irritada.
__ Vai trabalhar, raposinha.__ Abano os dedos das mãos para que ela se vá e a mesma me mostra o dedo do meio, o que me faz sorrir.
Por que estou sorrindo? Está sorrindo porque você adora irritar as pessoas, Adam, por isso. - Meu subconsciente me lembra.
__Babaca idiota do caralho.__ Resmunga, me xingando, indo embora.
__Sua mal-educada. Deveria ter mais respeito com os pacientes.__ A ruiva se vira e me olha com raiva.
Por que estou gostando de irritá-la?
__Você está grávido? Que eu saiba, aqui é uma clínica para gestante, seu imbecil.
Porra de mulherzinha atrevida da boca respondona.
__E seu estiver? __Cruzo os braços.
Por que caralhos eu ainda estou batendo boca com essa ruiva dos infernos?
Ela ri falsamente e me mostra o dedo do meio de novo.
__ Maduro demais para uma doutora.__ ironizo.
__Sou enfermeira, seu imbecil.__ Rebate.
Antes que eu possa retrucar, ouço o grito de Louise vindo do meu telefone e presto atenção no som que vem do outro lado da tela do meu celular, imediatamente.
Cacete, o coração do menor parece uma corrida de cavalos. Eu vou chorar de emoção.
__CARALHOOOO É O MEU SOBRINHO. MEU SOBRINHO.. PUTA MERDA.. OUVIU ISSO, RUIVA DOS INFERNOS. MEU SOBRINHOOOO..__ Berro eufórico. Feliz.
Eu vou ser tio do bebê mais lindo do mundo, claro, se puxar para mim, pois eu sou perfeito.
__ Maluco. __Ouço a ruiva endemoniada dizer, mas ignoro.
Aviso minha irmã que estou a caminho, dando fim à chamada, e é óbvio que dividi o elevador com a ruiva respondona. Confesso que estava me coçando para provocá-la mais um pouco, somente para vê-la irritada e toda vermelhinha de novo.
Céus, só posso ser louco para querer provar essa diaba... Calma, eu sou!
Sorrio ainda, sentindo a euforia da enorme felicidade dentro do meu corpinho lindo, ao ter escutado o coração do meu sobrinho. Puta merda, eu vou ser tio! VOU SER TITIO. Um tio gato pra cacete.
Hahahah Adam sendo Adam😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomansaLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...