ALLAN.
Olhando para a tela do meu celular, respiro fundo. O nome da pessoa que brilha na tela foi um dia o motivo dos meus sorrisos, que agora se tornou o lembrete da tamanha dor que carrego em meu peito, atento o telefone, com a mesma vontade que tenho de vê-la, nenhuma.
__ Oi, Sofhie.
__Oi, amor.
__ Allan, Sofhie. __ repreendo-a.
__Tá, tá.. Eu não liguei esses dias, pois estava viajando. Onde estava, não tinha nenhum sinal.
__Não temos nada, então não precisa me dar satisfação de onde vai ou deixa de estar.
__Agora, toda vez, vai ficar jogando na minha cara que tudo entre a gente acabou? Porra, Allan, você prometeu cuidar de mim. __ seu tom de acusação e irritação faz meu sangue ferver. Respiro fortemente mais uma vez.
__ O que você acha que estou fazendo, Sofhie? Eu te dou uma boa grana todo mês, banco o caralho dos seus luxos, se você precisa de algo, eu providencio. O que você quer mais que eu faça, cacete?
__ Isso é o mínimo, Allan. Você tirou tudo de mim, a culpa é toda sua por eu estar vivendo essa merda de vida. Se eu estou sozinha hoje, a culpa é sua, somente sua, e ainda, sim, continuo aqui, te amando feito uma tola que sou.
E mais uma vez suas palavras me rasgam como se fossem lâminas afiadas que acertam diretamente meu peito. Eu sei que a culpa é minha. Toda minha.
Com mais uma ligação encerrada após seu ataque, permito deixar as lágrimas escorrerem sobre o meu rosto, me sentindo mais uma vez um filho da puta.
Eu sou o culpado de todo esse inferno. Somente eu.
Mereço toda essa dor, eu mereço todo esse sofrimento, sou o único culpado por destruir a vida deles, com a vida de Sofhie.
__INFERNOO..__ Grito, jogando tudo que está em minha frente ao chão, sentindo as lágrimas inundarem meus olhos ao ponto de me sufocar.
Meu corpo estremece com a raiva que sinto. Raiva de mim. Minhas pernas fraquejam, me levando ao chão, deixando a dor e a culpa pesarem em minhas costas.
Eu mereço todo esse sofrimento.
Eu mereço...Sinto um par de braços me apertarem e reconheço a presença de meu primo, que não notei sua chegada.
__Ei, cara, o que aconteceu? __ Seu tom de voz é cauteloso, mas não consigo responder.
É culpa minha...
Jackson se senta ao meu lado no chão e fica comigo em silêncio por vários e vários minutos, apenas me consolando com sua presença, sendo testemunha da dor dilacerante que me rasga ao meio.
__ Será que nunca vou conseguir seguir em frente? __pergunto mais para mim do que para ele.
__Só irá conseguir, quando realmente se permitir. Você continua preso no passado, Allan.
__E o que devo fazer? Não consigo, não posso, esquecer do que fiz.. ele era.. __ Não consigo dizer..
Isso doí tanto.
Doí demais.__ Eu sei, Allan.. Sei que ele faz tanta falta para você, porém, você tem que seguir em frente. A vida continua, mesmo sabendo que isso jamais será esquecido. Você não está sozinho.
__E Sofhie nisso tudo, Jack? Eu acabei com a vida dela também. Ela está sozinha por minha culpa.__ As lágrimas transbordam meus olhos.
__Não posso dizer que ela não sofreu, mas posso afirmar que ela seguiu em frente. Entendo que Sofhie também teve a perda, mas olha para ela, Allan.. Sofhie viaja, gasta o que é seu, sai com outras pessoas. De certa forma, ela está vivendo, mesmo que seja com o seu dinheiro, que é outra coisa que eu não consigo aceitar e entender. Mas, a questão é que ela se permitiu continuar a viver. E você? Quando realmente vai fazer o mesmo?
Sei que Sofhei seguiu em frente, e eu acho isso ótimo para ela, pois desde o momento que aconteceu tudo aquilo com a gente, eu vi que ela não demonstrou tanto quanto eu, o quanto tudo aquilo nos destruiu. Ela preferiu fingir não ter acontecido, mesmo que sozinha, ela deve sofrer igual a mim.
Queria saber como seguir em frente, esconder o que me machucar, assim como ela faz, porém, não consigo. Sofhie está sozinha, sem ninguém e prometi que cuidaria dela como eu posso. Entretanto, ela não compreende que não somos mais um casal. Ela simplesmente finge esquecer o que também me fez. Porra, foi ela quem pisou e cuspiu em meu coração. Ela quem jogou fora o nosso futuro juntos. Sei que isso não justifica e nem anula a parcela de culpa que tenho em nossa história, mas não há mais amor entre nós dois.
O barulho alto do celular de Jack, me tira de meus devaneios dolorosos.
__Oi [..] Estou com Allan. [..] Pode ser. Que horas? [..] Só se for à boate, pois hoje a florzinha vai estar por lá.
Ouvir a simples palavra 'florzinha' fez com que meu coração pulsasse de um jeito diferente, e assim como segundos atrás, volta a me perder em pensamentos, só que dessa vez penso nela, em Camila.
Penso nos dias em que passamos juntos, nos nossos beijos e carícias, no seu sorriso lindo que ilumina o meu dia, das suas palhaçadas que me fazem rir facilmente, e porra, penso em como é tão fácil estar com ela. Fácil o suficiente para que o peso em meu peito seja menos sufocante.
Os dias que passei ao lado dela foram os melhores dias da minha vida, e mesmo eu sendo todo quebrado, Mila foi a única que me fez se sentir confiante, me fez se sentir vivo novamente. E esse pequeno período que passei em sua companhia, a culpa e a dor que venho carregando durante anos, não me torturou como sempre fazia. Faz. Não sei como ela tem esse poder de fazer tudo sumir, mas eu estou ansiando para que ela faça de novo.
Camila vem sendo quem me faz bem. Ela me deu o gostinho de querer seguir em frente depois de tanto tempo me condenando por tudo que fiz, mesmo sabendo que esse meu tormento jamais me deixará. Camila é aquela tranquilidade que meu coração tanto ansiava, procurava desesperadamente. Eu preciso muito sentir a paz que ela me traz, novamente.
Preciso dela!
Camila vem sendo a confusão dos meus pensamentos e a solução das minhas dores. Não sei o que acontece comigo quando se trata dela, mas a desejo a todo instante, e creio que meu coração também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...