CAMILA.
Coloco rapidamente a mochila nas minhas costas e pego meu celular, trancando a porta o mais rápido possível e corro para o elevador..
Porra, estou mais uma vez atrasada.. Como sempre.Pego um táxi, que graças ao bom Deus está disponível.
__Para a biblioteca municipal, por gentileza. __digo ao taxista que anui dando partida.
Não demora muito para chegar, mas mesmo assim já estou super atrasada.
Hoje é sábado, e trabalho meio período, três vezes na semana. Quinta, sexta e sábado, na biblioteca.Pago a corrida e saio basicamente que nem foguete, entrando na imensidão de livros.
__Desculpa o atraso, senhor José. __Digo dando um beijo em sua cabeça.
__Não precisa se desculpar, já que você chega atrasada toda vez que vem aqui, menina. __ Fala risonho e me faço de ofendida, e ele ri ainda mais.
Velho abusado.
Deixo minha mochila no canto do chão atrás do balcão e vou empilhar alguns livros que estão fora das estantes.
É coisa rápida, na verdade, passo mais tempo lendo do que fazendo alguma coisa. Aqui com certeza é um lugar sossegado, na verdade, um lugar que traz certa paz. Ler com certeza é uma das minhas coisas preferidas, não mais do que dançar ou tocar.__Mila... Mila.. CAMILA.__Levo um susto que quase caio da cadeira.
__Caraca, menina, estou te chamando e você não responde. Você realmente não vê nada ao seu redor quando está lendo.
__ É que você não me viu tocando ou dançando, se não, você iria passar o ano todo me chamando e eu nem iria ver o senhor. __falo sorrindo só de pensar o quanto me faz bem essas coisas. __O que o senhor queria? __ Pergunto.
__Já passou da hora de você ir embora, então ande logo, pois quero fechar. __diz e me empurra levemente.
__ Ei, nem está na hora ainda.. e já quer me expulsar assim. __ finjo estar triste.
__ Não está na hora? Passou da hora, garota. Você ficou tão fissurada nisso __aponta para o meu livro. __, que nem viu a hora passar. São 12h15min, minha filha, esse velho aqui precisa descansar. __fala dramaticamente.
José é um senhor por volta dos seus 67 anos, e assim como várias pessoas, o mundo da literatura é o seu.
Pego a minha mochila e apenas guardo meu celular que estava em cima do balcão e a jogo no ombro, me despeço de José com um beijo na cabeça como sempre, que me retribui com um sorriso carinhoso, e saio tendo em mãos o livro que já li e reli umas mil vezes, de tão bom que é.Orgulho e Preconceito.
Ando por alguns minutos e decido entrar em uma lanchonete. Compro um suco de laranja e dois Donuts com chocolate em cima, hummm.. Meu preferido sem dúvida. Peço para a viagem, pago e saio.
Assim que chego em casa, jogo minha mochila em cima do sofá, ligo a TV e não espero mais nenhum segundo para comer minhas rosquinhas e beber meu suco predileto..
Caralho, isso é ótimo.
Passo a tarde basicamente toda dormindo, e só acordo com o celular despertando, me avisando que tenho que me arrumar.
Me levanto ainda sonolenta, vou direto ao banheiro. Tomo meu banho calmamente, lavo meus cabelos, os deixando limpinhos.. Precisava, o coitado estava mais sujo que meu pé após andar descalço na terra.
Tá é exagero... ou não.Vejo a hora no meu celular e quase caio por saber que são 19:43 da noite.
__ Puta merda... __ esbravejo correndo, pegando a bolsa que agradeço aos deuses que deixei separada com as minhas coisas e saio mais uma vez correndo porta afora.
Eu tenho que parar de ser assim. Caralho, será que sou a única pessoa no mundo que se atrasa para tudo?
Peço um Uber dessa vez, pois não estou cagando dinheiro para ficar gastando sempre com táxi, e não demoro muito para chegar na bela boate 'Your wishes'.
Respiro fundo, tomando coragem mais uma vez para mais uma de minhas apresentações. Por mais que tenha olhos demais sobre meu corpo me desejando de certa forma, a única coisa que faço é dançar, e olha que nessa boate tem de tudo, a maioria das garotas que trabalham aqui, fazem programas, não julgo nenhuma, elas têm seus motivos que não cabe a mim questionar, assim como eu também tenho o meu para dançar aqui.
Por mais que dançar seja tudo o que meu corpo ama fazer, me exibir em uma barra de ferro para milhares de homens não é lá o meu maior prazer, mas ganho bem fazendo isso, e eu realmente preciso dessa grana.
Entro no camarim e comprimento as garotas que estão ali, e vou me arrumar.
__ Você sabe que chegou atrasada novamente, não é?! __ Suzi fala ao sentar ao meu lado sorrindo.
__ Sei, sim.__ Como sempre.
__Hoje teremos novos pares de olhos nos admirando.__ Fala animada.
__Sempre tem, Suzi. __ digo sem nenhuma animação.
__ É, eu sei.. mas, ouvi dizer que o novo dono da 'Your wishes' virá aqui hoje.
Faz duas semanas que Anderson, o dono da boate, nos avisou que 'Your wishes' teria um novo dono, e que esse dono não é brasileiro. Com certeza deve ser algum tipo de investimento para comprar essa boate, já que a mesma é a melhor da cidade. Só espero que esse dono não venha demitir geral, preciso dessa merda de 'emprego'.
Me arrumei escultando Suzi e algumas das garotas, falando animadíssimas do novo dono e que esperava que ele fosse um ''gostoso'' ou que tenha um ''Pau grande'' e blá blá blá. Eu particularmente só espero que ele mantenha os nossos empregos.
Mas darei muitas risadas das caras delas se for um velho feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...