CAMILA.
Abro os meus olhos aos poucos, fechando-os no mesmo segundo. A claridade é forte para meus olhos sensíveis. Espero alguns segundos para voltar a abri-los aos poucos, piscando algumas vezes, me acostumando com os raios do sol que ilumina o cômodo. Paredes brancas, janelas fechadas, ar-condicionado agradável e um.. soro? Estou em um hospital, acho que é isso.
Tento me levantar e desisto no mesmo instante, sentindo uma dor terrível no ombro. Merda. Levo a mão até o meu ombro esquerdo, fecho os olhos com força, isso doí demais. Respiro fundo tentando clarear a mente e aos poucos tudo começa a vir à tona.
Meu filho?
Allan?
ALLAN
__ Tome um café pelo menos.__ Adam insiste.
__Não quero.__ Respondo, sem tirar os olhos dela.
Desde que Camila desceu para o quarto após fazer uma pequena e leve cirurgia para retirar a bala de seu ombro, não saio do seu lado. Quero ser o primeiro a ver seus lindos olhos azuis novamente.
Minha família toda ficou ao meu lado. Meus pais e minha irmã estavam aqui até algumas horas atrás, acabei pedindo para eles irem para casa descansarem, prometendo dar a eles notícias. Após eu muito insistir e eles deixarem claro que voltariam ao amanhecer, se foram. Não falta muito para eles retornarem, a noite foi longa, mesmo que as horas passassem voando. Nesse meio tempo Camila não deu nenhum sinal, ela está estável, nosso filho, graças aos céus, está bem, mas, ainda, sim, estou aguardando qualquer sinal que ela possa me dar.
Preciso de qualquer sinal vindo dela.
Henry e Jackson foram para seus apartamentos apenas para tomar banho e retornaram. Adam, como já fez o mesmo, está aqui comigo. Eles não saíram do meu lado e do lado de Mila, por nenhum momento. Somos família acima de tudo.
__Trouxe roupas para você.__ Me entrega uma mochila. __Troque-se antes que ela acorde.__ Diz, olhando para algumas manchas de sangue em minha camisa e mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...