CAMILA.
Em casa, sozinha, estava completamente ansiosa para saber como seria estar com Allan, e por conta do meu nervosismo sem compreensão, passei boas horas repassando os passos da minha apresentação nesse fim de semana na boate. Cada passo com leveza e sensualidade, e a cada minuto que me envolvia na dança, me perguntava até quando irei aguentar essa vida de dançarina noturna. Nunca foi meu objetivo ficar dançando seminua, mas terei que aguentar, isso até eu conseguir tirá-la daquele hospital.
Tudo isso é por ela!
Sinto meus olhos arderem por conta das lágrimas que insistem em cair, e as enxugo rapidamente.
__Hoje não, Camila.. Hoje você irá sair e se divertir um pouco, e olha pelo lado bom, será com aquele gato do Fisher.__ Murmuro para mim mesma.
Ao me lembrar de Allan, pego meu celular e me assusto pelas horas. Tenho que me arrumar. Literalmente corro para o banheiro, tomo um banho e lavo meus cabelos, deixando-os limpos e cheirosos do jeito que eles merecem. Saio do banheiro e tento me arrumar o mais rápido possível. Com um simples vestido e meu perfume de sempre, me olho no espelho e sorrio para mim mesmo.
Estou ótima!
(LOOK).
Verifico as horas novamente e, mesmo me xingando, não surpreendo por estar atrasada.
Por que eu tenho que ser assim?
Com o celular em mão, saio correndo do meu apartamento, o fechando, e vou em direção ao elevador. Estou um pouco nervosa, mas é um nervosismo..bom. E o nervosismo que senti assim que vi Allan encostado em seu carro me esperando aumentou, mas não tanto quanto a minha vergonha de ter me atrasado. Como sempre.
Me desculpei pelo meu atraso e, depois de um beijo intenso e calmo, que fez meu coração bater apressada e estranhamente bem, me deixando confusa por alguns segundos, me dei conta de que Allan tem algum tipo de efeito sobre mim, que acaba me fazendo sentir falta de seus beijos e toques.emociona,
Emociona Camila, Allan é apenas uma transa casual.. Olha só para esse homem, lindo, bem-sucedido, acha mesmo que te olharia com outros olhos?
E lá está o meu subconsciente me mostrando mais uma vez que eu não devo misturar desejo com sentimentos. Vou só aproveitar esse lance que estamos tendo, pois sei que não irá durar mesmo.
.
.
A vergonha que senti, sumiu quando fui puxada para um beijo faminto. Allan me colocou em seu colo, no meio da sua sala de estar. Ainda me beijando com tanta necessidade, ele desfaz a amarração do meu vestido e o puxa para cima, tirando-o de meu corpo em um gesto simples.
Os olhos de Allan me observam, admirando-me como se eu fosse uma obra de arte recém descoberta. Devo admitir que quando ele me olha com tamanha devoção, me faz sentir-me como se fosse a mulher mais linda e desejada no mundo, e talvez, nesse momento, eu seja.
__ Linda.__ Diz hipnotizado.__ Você é perfeita, pequena love.__ Ele agarra meus cabelos novamente com força, me puxando em direção à sua boca voraz, tirando novamente todo nosso ar.__ Você senti? Senti o que faz comigo, Camila? __sua voz é rouca, me fazendo sentir o seu pau pulsando completamente duro em baixo de mim. Rebolo, tirando um suspiro sofrido de sua boca gostosa.
Tiro seus dedos de meus cabelos e os guio, deslizando vagarosamente sobre minha pele. Guio suavemente sua mão, a ponto de seus dedos em meus lábios, pescoço, pelo vale de meus seios expostos e doloridos, passando pela minha barriga até chegar onde eu queria, ansiava. Pouso sua grande mão em minha boceta por cima de minha calcinha molhada que gruda em minha pele, aperto a minha mão em cima da sua, fazendo-o sentir o quão necessitada estou.
__ E você, senti o que faz comigo, Allan?__ Sopro completamente perdida, ansiosa, olhando fixamente em seus olhos dilatados, que me mostram o puro desejo que nos envolve.
__ Porra..
Allan levanta-se comigo em seu colo, me carregando em direção ao segundo andar. Sinto suas mordidas e chupadas em meu pescoço, tirando-me suspiros e gemidos baixos. A porta é rapidamente aberta, comigo sendo segurada apenas com uma mão. Ele fecha a porta com o pé sem deixar de me devorar com seus lábios famintos.
Allan me joga na cama, com seu corpo cobrindo o meu, me beijando, mordendo meus lábios. Sua mão inquieta aperta minha coxa, cintura e seio. Eu deveria até reclamar da pequena dor de seus apertos, mas jamais farei isso, porra, isso me excita ainda mais.
__Vou te foder a noite inteira, my love.__ Sua promessa aquece meu ventre.
Sua boca desliza do meu pescoço para o meio dos meus seios, dando a devida atenção que eles merecem. Allan chupa e morde, enquanto aperta o bico do outro, me fazendo gemer alto com sua língua quente. A língua molhada e habilidosa de Allan me faz se arrepiar e arquejar com o caminho que faz sobre minha barriga e ventre, me causando um arrepio gostoso e ansioso. As laterais da minha calcinha são agarradas e levo um susto quando Allan rasga com facilidade o tecido, retirando-o do caminho em segundos, o retalho que ele transformou a pequena peça.
Fito-o espantada, excitada. Ninguém nunca fez isso comigo, ou melhor, com a minha calcinha. Allan tem um sorrisinho satisfeito no rosto tanto por conseguir tirar a única peça que o atrapalhava, como por ver estampado em meu rosto o quanto eu gostei de seu jeito bruto.
__Assim, está bem melhor.
Sem me dar chances de pensar, se é que conseguiria, minhas pernas são abertas e colocadas sobre seus ombros. Um gemido alto pula de minha garganta ao sentir sua língua molhando toda a minha extensão, me fazendo rebolar em seu rosto em segundos, pedindo por mais de sua boca esfomeada.
CARALHO.. esse homem vai me matar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...