25.🦇

3K 249 12
                                    

ALLAN.

Nunca desejei tanto que as horas passassem rápido, como estou desejando agora. Ver Camila andando para lá e para cá somente de biquíni está acabando com o resto da pouca sanidade que possuo. Não consigo compreender essa tamanha vontade que meu corpo anseia pelo dela, é como se eu estivesse em abstinência pela próxima dose de seus beijos e calor. Eu me viciei em uma única vez.

Essa mulher simplesmente me faz sentir um tesão que eu desconhecido. Eu a desejo tanto que chego a parecer um adolescente que acabou de tirar a virgindade e que precisa experimentar novamente o prazer. E o meu prazer nesse momento é ela.

A cada vez que a olho, minha única vontade é de pegá-la e jogá-la, seja no chão ou até mesmo nessa piscina, e fodê-la até que ela não sinta mais as pernas, e que não tenha mais voz de tanto gemer meu nome.

Caralho..

Me levanto e vou para a cozinha na desculpa de que irei pegar mais uma cerveja, mas a verdade é que eu realmente estou saindo ali para não ficar de pau duro na frente da minha família, já que a bunda de Camila me chama atenção a cada minuto.

Céus, eu estou me tornando um tarado.

Com minha cerveja em mão, dou um grande gole. Pego meu celular e ignoro as ligações perdidas de Sofhie e começo a mandar alguns emails para alguns acionistas da empresa de meu pai. Comecei a trabalhar com ele essa semana.

Tudo isso para não focar somente na pequena mulher que está lá fora.

__O que faz aqui sozinho?

Vejo minha irmã parada na entrada da cozinha. Ergo minha mão mostrando a garrafa e ela anui. Louise vai em direção à geladeira, pegando uma cerveja para si.

__ Não pense que eu não vi os seus olhares para Mila, irmão. __ Diz casualmente, sem me dirigir o olhar.

Pirralha observadora.

__Não sei do que você está falando.

__ Aham sei. Deve ser só impressão minha então... Mas e aí, gostou do meu amigo do almoço passado? __ pergunta com um sorriso brilhante.

ÓBVIO QUE NÃO!

__ Que amigo?

__O Vitor. __ Beberica a sua bebida antes de me encarar.

__ Ah! Parece ser legal. __ minto.

Bem legal ele lá no inferno e longe da minha pequena love.

Minha?

Sério, Allan... minha?

Porra.

__Ele está muito afim da babyzinha.__ Sua animação me faz engasgar com cerveja.__ Você está bem? __ Ela dá pequenos tapas em minhas costas.

__É.. eu estou... __ estou longe de estar bem, aquele filho da puta quer pegar a minha garota.__ Mas que... bacana, ele está afim da sua amiga.

Bacana vai ser quando socar a cara dele, isso sim.

__Sim. Camila precisa sair e se divertir um pouco, acho que Vitor pode ajudá-la nisso. __ minha irmã fala empolgada, e eu juro que tento o máximo que posso para não revirar os olhos ou ser ignorante com ela.

Porra, já que Camila precisa se divertir, eu irei dar isso a ela, e vai ser hoje à noite, na minha cama, de preferência.

__Eu vou ali entregar o presente para o nosso pai.__ Não quero mais ouvir o nome daquele babaca que quer a minha garota.

Ela me responde com um ' Ta bom ', e ouço ela rir baixo.

Pirralha desgraçada..

Caralho. Por que raios isso me incomodou tanto?

  Por que raios isso me incomodou tanto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora