41.🦇

2.6K 214 5
                                    

ALLAN.

Combinamos que faríamos algo depois que Camila saísse da boate, nem que seja para bebermos algo no apartamento de um de nós. Eu particularmente realmente preciso beber para parabenizar o meu autocontrole, pois não fiz uma cena, não tirei Camila de cima daquele palco de merda.

Quando a minha pequena saiu do palco, sabia que ela demoraria, pois sei que seu costume é sempre tomar um banho depois de suas apresentações. Então combinamos por mensagens de nos encontrar na frente da boate para sairmos todos juntos.

Noto Louise completamente bêbada na pista de dança, mal se aguentando ficar em pé.

O que deu nessa garota?

__Vou descer e pegar Louise, ela está completamente bêbada.__ Aviso.

__ Vamos com você. Depois, esperamos Mila no lado de fora. __ Jack diz.

Descemos todos juntos com uma única missão, mas o caralho da pirralha não estava no mesmo lugar de antes.

__ Mas que porra..

__ Onde será que aquela maluca se enfiou?__ Henry exclama para Adam.

__ Vou lá saber.__ Adam responde.

__Ué, ela é a sua irmã, você deveria saber. __implica em provocação.

__E você é o primo, seu cuzão.

__Calem a boca e vamos procurá-la.__ Interveio, antes que as implicâncias deles comecem a todo vapor. __Eu e Jackson vamos procurar por esse lado, vocês dois por aquele.__ Instruo, dando as costas para eles, ignorando seus resmungos.

Imbecis.

__ Vamos ver no bar, pois tenho certeza de que eles vão procurá-la no banheiro. __Jackson diz.

Passamos com dificuldade entre as pessoas. O cheiro de álcool, fuma e perfumes misturados me enjoam conforme procuramos por ela. Onde foi que essa maluca se meteu?

Olho para um lado e para o outro repetidas vezes, procurando pela multidão alcoolizada e eufórica, até que a enxergo encostada na parede quase caindo, dou um leve tapa no braço de meu primo, mostrando a direção em que minha irmã se encontra, e vamos em sua direção o mais rápido que conseguimos. Seguro-a de imediato, pois a mesma se jogou em meus braços.

Céus, o que deu nela para beber tanto?

__Maninho.. pode me levar ao banheiro, tenho que fazer um... xixizinho.__ Não consigo evitar a careta pelo seu cheiro de bebida e pelo seu estado.

__Vou te levar para casa, você faz lá, até toma um banho. Você está fedendo.

__Cre-do... mani-nho. __ Ela mal mantém os olhos abertos.

Meu Deus, que raios aconteceu com essa garota para beber desse jeito?

Pego-a no colo, levando-a ao carro. Coloco-a no banco de trás com um pouco de dificuldade, pois a boneca não sossega o cú.

__Vou levá-la para o seu apartamento, é mais perto. E vou voltar para pegar Camila. __ informo.

__Olha só.. ele vai pegar a .. florzinhaaa... você gosta dela né, seu... safadooo __ Louise basicamente grita, quase me deixando surdo no banco de trás.

Reviro os olhos sem a responder, tentando não dar brecha, sei que quando ela está bêbada fala mais que papagaio. O idiota ao meu lado ri.

__Você é um idiota.__ Resmungo.

__ Eu? Ah, para, Allan, até a Lou que está completamente chapada, sacou que você está xonadinho em Mila. Você que fica negando pra si mesmo esse fato.

Não faço questão de responder, apenas sigo o caminho em silêncio, pelo menos da minha parte, pois Louise passa o caminho todo murmurando que alguém é um desgraçado mentiroso. Realmente aconteceu algo para ela estar dessa forma. Terei que conversar com ela sobre isso mais tarde.

Sem muita demora para chegar, ajudo minha irmã a sair do carro e entrego-a para meu primo.

__Cuide dela. Qualquer coisa, me ligue, que volto imediatamente.

__Pode ficar tranquilo, dessa aqui eu sei cuidar... eu acho. __ Murmura, tentando se esquivar dos dedos impertinentes de minha irmã, que cutuca sua orelha, resmungando algo sobre sua orelha também ser charmosa.

Sorrio.

__E você, mocinha, irá me explicar depois o porquê de tudo isso. __Beijo o topo de sua cabeça. Ela anui com dificuldade, sonolenta.

Me viro, voltando em direção ao meu carro e antes que eu possa entrar, ouço minha irmã gritar.

__SE VOCÊ QUEBRAR O CORAÇÃO DELA. EU MATO VOCÊ, BABACA.

__ Vamos, Louise, para dentro, anda logo. __Jack resmunga e ela reluta, cambaleia, mas o mesmo a pega no colo, impedindo-a de cair de cara no chão.

Fico parado ali por um momento, acompanhando-os entrar e sumirem da minha linha de visão.

__Eu não pretendo quebrar o coração dela, minha irmã.

.

.

O caminho de volta era quase silencioso, estava tarde da noite e, com a escuridão da noite e as luzes da rua me fazendo companhia, não consegui evitar pensar sobre o que ouvi de Jackson.

Será mesmo que estou negando a mim mesmo que eu estou me apaixonando por Camila? Tudo o que sinto quando estou ao seu lado, em seus braços, é tão bom que nem consigo explicar. Camila vem sendo o meu ponto de paz, e eu nem sabia que precisava tanto de um, até ter. Não posso negar, estar com ela me faz sentir coisas inexplicavelmente boas. Entretanto, ainda, sim, sinto-me assustado. Não quero magoá-la, e sei que corro um grande risco de fazer exatamente isso, mesmo não sendo proposital.

O correto é me afastar, deixá-la e, se der certo, termos somente uma amizade. Mas por que caralhos eu não consigo me afastar? Por que eu a quero o tempo todo? Comigo? Ao meu lado? Por que meu coração anseia arduamente pelo seu?

 Mas por que caralhos eu não consigo me afastar? Por que eu a quero o tempo todo? Comigo? Ao meu lado? Por que meu coração anseia arduamente pelo seu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora