64.🦇

2.4K 205 5
                                    

ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

A dor é inevitável, é impossível se livrar de tamanho sofrimento que carregamos dentro do peito, assim como é impossível impedir que as folhas secas das árvores se caiam sobre o chão. Porém, sei que todo o sofrimento que sentimos está ligado ao apego de nosso passado doloroso.

Como se livrar disso? Do passado?
Como se livrar de tamanha dor e vazio que carregamos? Queria tanto as respostas para essas perguntas.

Ouvi-la implorando para não sentir tamanha dor e não poder fazer nada para dar um certo alívio para o seu coração, me deixa dilacerado.

Como poderei ajudá-la, se nem eu mesmo consigo me ajudar?

Meu corpo, nesse momento, está tomado pelo ódio. O ódio de não conseguir pelo menos acalmá-la. Ódio do desgraçado que lhe causou todo esse horror. Ódio por ver seus olhos azuis mergulhados em uma escuridão que existe somente dentro dela, a escuridão e o vazio particular, que vem acompanhado-a anos após anos, assim como a minha me acompanha.

Abraçá-la nunca foi tão doloroso, como nesse momento. Sentir seu corpo todo tremendo ao meu, sentir o seu medo de viver, a culpa que a tortura, o desespero para que tudo que senti suma. Todas as suas emoções mais dolorosas, percorrendo sem pausa por sua pele, seus olhos e cacos de seu coração. Eu entendo completamente todas essas sensações, mas não sinto sua dor.

Só de ouvir cada palavra regada de agonia que saia de sua boca, me contando tudo o que passou, faz o âmago de meu estômago queimar, me dilacerar, me rasgando de dentro para fora. Tudo o que eu mais desejei nesse momento era poder tirar cada resquício de seu sofrimento.

Se agora eu me sinto destruído por escutar cada atrocidade que ela passou, não consigo imaginar tamanho sofrimento que vem carregando todos esses anos sozinha.

Camila é tão mais danificada do que eu.

.

.

.

Pego seu corpo cansado e adormecido de tanto chorar e a levo para o quarto, deitando-a com cuidado em minha cama.

__ Eu queria poder tirar toda essa dor de você. Queria poder nunca ver esse sofrimento em seu olhar novamente. __Sussurro, sentindo meu coração sangrar por ela.

Saio do quarto o mais rápido possível, vou para o meu escritório às pressas. Sentindo o meu rosto molhar feito cachoeira. Me dói vê-la assim, dói muito em ver a mulher que amo destruída por dentro, dói em saber que a sua vida foi um completo pesadelo.

Porra. Ela é tão machucada quanto eu, e ainda, sim, tão forte. Os sorrisos que eu via em seu rosto, os seus olhos brilhantes, sua voz doce, nunca me fizeram perceber que, por dentro de toda essa faxada feliz, sua alma se encontrava em pedaços. Camila foi tão forte por guardar tudo, suportando todo esse sofrimento.

Céus, como duas pessoas quebradas podem dar certo?
Como posso ajudá-la, sendo que também sou todo fodido?
Como ela consegue me fazer se sentir bem e me dar esperança de ser melhor, mesmo ela sendo tão quebrada quanto eu?

A dor na alma que sentimos, que carregamos, é tão perigosa para o que sobrou de nossos corações, pois a cada segundo que se passa, o nosso silêncio, nossas culpas, nos destrói, nos corroendo de dentro para fora.

Não posso deixar a dor consumi-la.

Eu a amo, não posso e não vou deixar que a sua vontade de desistir seja maior que sua vontade de viver.
Farei o possível e o impossível para que sinta o mínimo de esperança, para que deseje seguir em frente, assim como ela vem fazendo eu desejar.

Duas pessoas quebradas podem, sim, se curar juntas, e assim como Camila vem me curando aos poucos, eu a curarei, não me importando quanto tempo isso leve, estou disposto a salvar o que restou dela, assim como ela está salvando o que restou de mim.

Ela é minha esperança, e eu quero ser a dela.

Ela é minha esperança, e eu quero ser a dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora