CAMILA.
Estou terminando de me arrumar para o almoço que terá na casa de Lou.
(LOOK).
Hoje é aniversario do senhor Sr. Alexandre, e como sempre, eles me chamaram para comemorar com eles mais uma vez.
Ontem, durante o almoço, como de costume, meus olhos repararam em Allan algumas vezes. Está sendo difícil convencer o meu corpo de que nós dois somos apenas amigos, os tipos de amigos que não se pegam, pelo menos não mais. Se bem que não eramos amigos antes, mas enfim. Allan simplesmente estava diferente, parecia estar irritado com algo, pois passou o almoço todo calado e com uma carranca notável para todos.
Será que tenho que colocar na lista de personalidades estranhas dos Fisher bipolaridade?
Não demoro a chegar na casa da minha amiga. Ao entrar, vejo todos os meus amigos, menos Allan.
Parabenizo o Sr. Alexandre e cumprimento a Sra. Noemia. Eles são um casal e tanto. E assim como seus filhos e sobrinho, me acolheram com tanto carinho e amor, me fazendo realmente se sentir parte de sua família.__ Me desculpe, eu não pude comprar um presente decente para o senhor, tio Ale. Mas consegui achar esse quadrinho dos Avengers em umas das caixas da biblioteca.__digo envergonhada.
__ Capaz, minha filha, tudo o que eu preciso já tenho aqui. __ ele aponta para os filhos, me incluindo. __Na verdade, está faltando um. __se refere ao filho mais velho, fazendo uma careta engraçada.
__Ele chegara um pouco atrasado, tio.__ Henry informa, me dando um beijo na bochecha.
__Achei que esse cargo era da florzinha. __Adam zomba apertando minhas bochechas. Bato em sua mão.
Abusado.
__Então, o senhor não vai querer o quadrinho?__ Pergunto para tio Ale, que faz uma enorme cara de ofendido, puxando o quadrinho da minha mão para seu peito.
__Não seja tola, mocinha. São Os Vingadores, nada sobre eles eu recuso.__ Acabo rindo.__ Vão para os fundos, pois o churrasco nos espera.
__ O senhor não vai?__ Adam pergunta segurando o riso.
__ Depois que eu guardar o meu precioso.__ Tio Ale sorri grandemente, folheando o quadrinho e indo em direção às escadas.
.
.
Estamos todos na área de lazer. Louise não perdeu tempo e logo colocou um biquíni para aproveitar a piscina na companhia da mãe. Adam e Henry aproveitaram para se refrescarem com elas.
Louise me chamou para lhe fazer companhia, até insistiu em me emprestar um de seus milhares de biquínis, mas o sol está muito quente, então dispensei, dizendo que entraria mais tarde.
__Não vai entrar? __Jack pergunta ao se sentar ao meu lado, observando a sua família brincar na água enquanto tio Ale fica na churrasqueira.
__Agora não.
__ Você esta bem?__pergunta me olhando com atenção.
__Estou.
__Tem certeza? Você não conversou com ninguém sobre o que aconteceu na boate.
Não é como se eu tivesse esquecido o que aconteceu ou que não me afetou, pois afetou sim e muito. Mas, como sou acostumada a simplesmente guardar tudo para mim, acabei optando por ficar em silêncio.
E não posso negar que naquela noite, de certa forma, a companhia de Allan me ajudou, e não estou falando só porque trocamos alguns beijos e toques, mas sim, pela pouca conversa que tivemos.__Você sabe que pode conversar comigo. Sobre qualquer coisa. __ Seu cuidado me faz sorrir.
Jack é o irmão que a vida me deu, assim como Louise e Adam. Até mesmo Henry conquistou-me.
__Eu sei, Jack, e agradeço por isso. __beijo sua bochecha.
__ Sei que tocar, cantar ou até mesmo dançar não vai ser o suficiente para aliviar o que você carrega aí dentro de si, mas eu trouxe isso. __Pega ao lado o seu violão, me entregando.
O jeito que Jackson cuida de mim, de como cada um deles cuida de mim, me aquece.
Sorrio contente em ver o violão em minhas mãos, e me alegro ainda mais por saber que, em meio a toda confusão que é a minha vida, eu tenho eles, que me acolheram e me aceitaram do jeito que sou. Eles se tornaram a minha família, a qual eu nunca tive.Confiro se o violão está afinado e o apoio em minha perna.
__ EBAAA SHOW DA FLORZINHA.__ Adam grita.__CANTA BEYONCÉ.__ouço todos gritarem juntos um 'NÃO'.
Gargalho com eles, vendo a cara emburrada de meu amigo, nos chamando de chatos e sem cultura.Toquei e cantei algumas músicas com eles, até Adam me convencer a cantar duas músicas da sua cantora preferida.
Agora estou aqui no quarto de Lou, terminando de colocar o biquíni que peguei emprestado, e como de costume, estou cantarolando a música que ouvi esses dias do 'Luan Santana - Me Usa', que não sai da minha cabeça.
(-Eu não nasci pra ser usado desse jeito
Pra enfeitar só prateleira de brinquedo
Não tenho vocação pra ser seu passatempo
Queria alguém que me amasse 100%
Mas quando 'cê 'tá por cima
Vai tudo água a baixo
Não saio da cama
Mas vou pro espaço
Meu coração falando "fuja"
E o tesão gritando alto
"Me usa"
Toma meu corpo e me usa
Não quero mão dada na rua
Eu tenho princípio e conduta
Mas 'cê me muda, nua).
Sinto um par de mãos quentes e fortes, segurar firme a minha cintura e um corpo colado atrás do meu, me assustando, porém, o susto logo se transforma em um formigamento familiar quando se trata dele.
Suspiro de olhos fechados.
Esse perfume, eu conheço..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomansaLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...