CAMILA.
Os últimos dias foram difíceis, é como se todas as lembranças do meu passado passassem em minha mente a todo instante. Me conformei de que jamais irei esquecer o terror que vivi, e por mais que eu tente, as cicatrizes já se encontram cravadas em minha alma.
Mas, mesmo sendo marcada por um passado completamente horrível que ainda me causa medo, ao encarar os castanhos escuros dele, do homem que amo, uma vontade imensa de poder viver um futuro onde não haja dor e tristeza, me consome. Allan me faz desejar tudo aquilo que sempre quis e nunca achei que poderia ter. Felicidade.
Eu quero ser feliz com ele.
Allan não se enganou quando disse que eramos a salvação um do outro, pois a cada dia que passa ele vem salvando cada pedacinho quebrado meu, mesmo que isso seja uma tarefa completamente árdua.
Desde que me trouxe para sua casa, acabei me fechando, não porque quero afastá-lo ou afastar os meus amigos, mas, sim, porque precisava de um tempo para minha cabeça. Passei anos sofrendo sozinha, não sei se consigo dividir mais disso com alguém. Ainda que todos soubessem meus motivos, minhas razões para tamanho medo, eles não entenderiam o terror de minha cabeça inquieta.
Quando alguém compartilha suas dores com outro, mesmo que eles consigam entender tamanho seu sofrimento, eles não conseguiram compreender como é sentir e reviver cada mínimo detalhe de seu tormento. Isso é algo que só nós podemos carregar.
Cristo, tem um monstro atrás de mim, querendo me matar e vai saber se ele também não quer fazer mal aos meus amigos. No fundo, eu sabia que Carlos jamais desistiria de tentar me pegar. Ele tirou minha mãe de mim, matou a própria irmã, então não havia razões para não querer o mesmo destino para mim.
Fico me perguntando o que fiz de tão errado para merecer toda essa desgraça que vem acontecendo. Dizem que colhemos o que plantamos, mas não me lembro de plantar tanto sofrimento assim. Nasci em um beco, fui abandonada em um hospital, cresci em um orfanato e, quando tive o prazer de ter uma vida normal, tudo piorou.. Ele, Carlos, simplesmente tornou a minha vida em um pesadelo sem fim. Lutei anos após anos, juntando os meus caquinhos, me mantendo de pé para ser forte por ela, e do que andiantou? Ele retornou dos mais profundos de meus pesadelos e tirou tudo de mim novamente. Ou eu mereço uma vida de total tristeza, ou sou amaldiçoada.
Só quero que todo esse pesadelo acabe para que nunca mais tenha que me sentir assim novamente. O recomeço que tanto ansiei, a salvação de que tanto precisava, vem me alcançando. Mas, mais do que nunca, tenho que ser forte, tenho que ser corajosa, ainda que assustada. É meu dever me manter de pé para que eu consiga protegê-lo de todo o mal que esse mundo pode causar futuramente.
Tenho que cuidar do meu bem mais precioso.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...