ALLAN.
Ao sair da casa de meus pais, retornei para o meu apartamento. Enviei uma mensagem para Camila avisando que a pegaria no seu apartamento por volta das oito e meia da noite.
Confesso que não tenho costume de levar ninguém para minha casa, a única que frequentou, quando morei em Nova York, foi Sofhie, isso quando namorávamos. Trazer Camila aqui não está me incomodando, mas é algo fora do meu comum. Contudo, o meu desejo pela aquela pequena dançarina vem me fazendo quebrar até os meus costumes.
Quando cheguei em casa, já sabendo que ainda faltava algum tempo para ter Camila somente para mim. Decidi ir para meu escritório para controlar um pouco a minha ansiedade e foquei em trabalhar. As horas vieram a se passar em um piscar de olhos e, quando dou por mim, são um pouco mais do que sete e meia.
Não demoro para me banhar e arrumar. Saio do meu apartamento indo direto para a garagem, como se fosse um adolescente preste a buscar a garota de que gosta para o baile do colégio. Céus, se antes eu estava ansioso para vê-la, agora só piorou. Só de saber que estou indo buscá-la para matar esse desejo que tenho por ela e pelo seu corpo sexy e bronzeado..
Estou nervoso, e faz um bom tempo que não me sinto assim. Camila, tem um efeito sobre mim que chega a me deixar patético. Ao mesmo tempo que isso é bom, é ruim. Não quero que esse desejo que tenho por ela se torne algo mais profundo. Estou disposto a não sentir nada além de atração por ela, e espero que a porra do meu coração entenda isso.
O caminho até o seu apartamento foi tranquilo, o trânsito como sempre estava de certa forma movimentado, mas nada que me impedisse de chegar ao horário combinado. Entretanto, diferente de mim, Camila só desceu após me deixar esperando pelo menos por uns quinze minutos, e mesmo que eu tenha a avisado por mensagem que estava à sua espera, ela se atrasou. Como sempre.
A esperei com uma certa paciência que não tinha. Estava me irritando com isso, odeio atrasos, mas sei bem como ela é.. Camila não é Camila, se não se atrasar.
Quando meus olhos enxergaram tanto o que queriam, a minha irritação se evaporou de meu corpo instantaneamente só por vê-la naquele vestidinho. Não consegui se quer desviar o olhar da tamanha beleza e sensualidade que vinha em minha direção.
Linda, linda, linda..
__ Me desculpe pelo atraso, eu estava ensaiando e acabei perdendo o horário. __justifica envergonhada.
Esse sorriso..
Suas bochechas coradas e seus olhos vergonhosos são fofos. Me desencosto do carro, dou três passou à sua frente. Pego sua mão, a puxando para mim, enterrando meu rosto na curva de seu pescoço.
Tão cheirosa.
__Devo admitir que odeio atrasos, mas só de vê-la tão linda assim, compensou cada minuto dessa longa espera.
Não me faço de rogado para sentir novamente seus lábios nos meus. A beijei lentamente, me deliciando sem pressa de sua boca-doce. Senti falta desses lábios nos meus. Me afasto, tentando me controlar, pois sei que se eu continuar beijando-a, não esperarei até chegar em casa.
__Vamos. __ Abro a porta do carro para que ela entre.
...
O caminho todo, falamos sobre coisas aleatórias. Conversar com Camila é algo simples, ela é divertida e sabe falar sobre quase tudo. Percebi que falar sobre música e dança é um de seus assuntos preferidos, e que isso a faz falar ainda mais, e, na verdade, não me importo..
Gosto de ouvir a sua voz.
Quando chegamos, subimos em um silêncio agradável, e por mais que a minha vontade fosse agarrá-la e tirar a sua roupa assim que entramos no apartamento, me controlei, ofereci um vinho para começarmos a noite. Não tenho pressa de que essa noite acabe.
__Obrigada. __ Agradece pegando a taça.
Estamos sentados no sofá e vejo que ela mexe em seus dedos freneticamente.
Ela está nervosa?
__Algum problema?
__Han.. Posso te fazer uma pergunta?__ Anuo. Ela coloca a taça em cima da mesinha de centro e se ajeita no sofá, virando de frente para mim. __Eu sei que vamos acabar transando novamente. __Diz com um sorrisinho cheio de vergonha.__ Se não, eu não estaria aqui. __ Constata. Sorrio com a sua fala e anuo para continuar.__Mas por quê? Você mesmo disse que seria uma única vez.
Coloco a minha taça com a sua na mesinha e me a jeito no sofá, ficando de frente como ela, mas dessa vez não tão distante.
__ Vou ser sincero com você, Camila. Desde o momento em que te vi, meu corpo te desejou. De início, o meu objetivo era apenas saciar essa minha vontade de te ter, mas quando consegui o que queria, não foi do jeito que pensei.
__Como assim?
__Queria você apenas para uma noite de sexo, apenas. Não me interprete mal, por favor. __ Ela sorri, me tranquilizando. __ Mas eu não sei o que você tem ou o que você me fez, que toda vez que a vejo ou que esculto o teu nome, meu corpo esquenta e no mesmo segundo só consigo te desejar. __ Seus olhos se abrem mais.__ Em outras palavras, tudo o que quero, assim que a vejo, é.. __ Chego perto de seu rosto, sentindo seu hálito quente sobre meu rosto. __foder você, de todos os jeitos inimagináveis que existem.
Vejo sua respiração ficar descompassada e seus lábios entre abertos, é um convite para os meus. A beijo com fervor, segurando os seus cabelos com força. Passo meu braço sobre sua cintura, puxando-a para o meu colo, fazendo-a sentir meu membro já enrijecido.
Essa pequena mulher não tem ideia do controle que tem sobre meu corpo.
Nos afastamos por falta de fôlego, e seu sorriso entregue e lindo me faz sorrir também.
__Você não tem noção do quanto eu te quero, love.
__Está esperando o que, para pegar o que tanto quer?__ Seu sussurro em meu ouvido e suas unhas pela minha barba rala, me fazem trincar a mandíbula e fechar os olhos com força, sentindo meu corpo tremer em antecipação.
Caralho, de voz sexy essa mulher tem.
Hoje será o dia em que matarei esse desejo que me consume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...