ALLAN.
Cheguei mais cedo em São Paulo com Henry. Adam e Jackson fizeram questão de nos buscar no aeroporto.
__ Não sabia se sentia falta de vocês, até os verem._Finge pensar__ Ai, tive a certeza de que não senti mesmo. __Jack fala zombeteiro, me abraçando.
__ É bom te ver também. __ digo ironicamente e ele ri.
__ Chegou a dupla dinâmica. __ Adam fala animado como sempre. __Senti falta de vocês, minhas putinhas gostosas. __me puxa para um abraço com Henry, que o empurra.
__ Eu não senti nenhum pouco a sua falta, palhaço. __ Henry diz com falsa irritação e Adam sorri abertamente e o abraça ainda mais. Jack e eu apenas rimos.. Senti falta de estar com esses idiotas.
__ Para onde vamos? __Pergunto.
__ Vamos ver os nossos pais e a nossa irmã, morceguinho. __ Adam fala, jogando o seu braço em meus ombros.
__Morceguinho?__ Pergunto já sabendo que Adam está arrumando mais um apelido para mim.
__ Continuo testando novos apelidos para vocês. __ Não disse.
__ Não iremos ver os nossos pais hoje, Adam. __Digo, tirando o seu braço de cima de mim.
__ Por que não?
__ Temos um contrato de compra e venda para assinar hoje à noite, e se fomos para casa, a tia Noemia não nos deixará sair hoje, pois irá ficar em cima da gente. __ Henry fala o óbvio.
__ Vocês é quem sabem, mas se ela descobrir que vocês chegaram e não foram vê-la, ela vai matar vocês dois. E outra, ela sabe que vocês estão a caminho.
__ Ela não sabe o horário que chegaremos, então cala a boca e, se você dar com a língua nos dentes, vou quebrar a sua cara.__Henry diz apontando o dedo para a cara do meu irmão que se esconde atrás de Jack.
__Ui... até esqueci que essa minha putinha sofre de problemas graves de raiva. Cuidado, que vai espumar sua boca em..__ Diz, me fazendo rir.
Senti falta dessas idiotices do meu irmão, na verdade, de todos eles.
Ao chegar no apartamento de Jack, fui logo tomar um banho e me jogar na cama do quarto de hóspede. Estou exausto da viagem. Ando trabalhando muito e, hoje à noite, trabalharei mais um pouco.
Eu e Henry compramos uma boate, a melhor boate de toda São Paulo.*
Acordei com meu celular tocando. Vejo o nome de Sofhie na tela, atendo mesmo não querendo.
__ Fala, Sofhie.
__ Chegou bem, meu amor.
__ Cheguei, Sofhie. Diga o que quer.
__ Só queria saber se você chegou bem, Allan, não precisa ser grosso.
__ Não precisarei ser grosso com você se parar de me ligar ou mandar mensagens a cada cinco minutos.
__ Eu sou sua namorada, Allan.
__ Ex.. Ex namorada, Shofie. Olha, eu tenho que me arrumar, tenho uma reunião, depois nos falamos. __desligo sem perder tempo, jogo o celular na cama e vou direto ao banheiro após ver que são quase oito da noite.
Dormi muito.
Saio do banheiro indo em direção à minha mala que um dos meninos trouxe enquanto eu dormia. Pego meu terno de três peças, coloco meu relógio e passo meu perfume. Ajeito meu cabelo e saio em seguida, após pegar o meu celular. Desço as escadas e encontro um Henry arrumado à minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...