ALLAN.
É incrível como essa pequena mulher à minha frente tem esse efeito sobre mim. Com sua simples presença, a minha raiva foi simplesmente controlada. Camila consegue me acalmar de um jeito surreal, e, como a mesma facilidade que ela tem de me acalmar, ela tem de fazer o meu corpo todo se esquentar em questão de segundos.
O maldito desejo que só sinto por ela é absurdo.
Fito seus olhos. Nossas respirações completamente desreguladas. Seguro firme seus cabelos entre meus dedos, admirando seus lábios inchados dos nossos beijos ardentes.
__ Você é somente minha. __ Declaro, voltando a devorar sua maldita e deliciosa boca.
Porra.. Essa mulher é minha. Somente minha. Eu a quero. E eu a tenho!
A puxo para o meu colo, caminhando com ela, colocando-a em cima da penteadeira novamente, sem me afastar de sua boca gananciosa. Minhas mãos exploram seu corpo delicioso, apertando e acariciando a sua pele macia e quente.
Deslizo minha mão para sua boceta, não me surpreendo ao sentir molhada. Eu sei o efeito que tenho sobre seu corpo, assim como ela deve saber o poder que tem sobre mim. Acaricio por cima do tecido fino, ouvindo seus suspiros e gemidos baixos, fazendo a fera dentro de mim enlouquecer um pouco mais.
__Allan... eu tenho que..
__Shhh... quietinha.__ Ordeno. __ Nesse momento, a única coisa que você vai fazer é gemer enquanto eu te chupo. __ Sussurro, ansioso, pelo seu gosto em minha língua.
Puxo levemente seus cabelos, fazendo-a tombar a cabeça para o lado, me dando livre acesso ao seu pescoço cheiroso. Maldito cheiro viciante. Beijo e chupo sua pele, pouco me fodendo pelas marcas que surgiram, me deleitando com os sons sexy que pulam de sua garganta. Suspiros ansiosos, excitantes, e gemidos baixos que transformarei em gritos de prazer.
Deslizo minha língua de seu pescoço para o vale de seus seios, mordendo-os por cima do tecido os seus bicos duros. Camila se contorce em meus dedos, que sentem mais e mais de sua excitação, molhando a peça, fazendo o meu pau doer e se apertar contra a calça. Me ajoelho diante dela, abrindo suas pernas.
Que visão..
Afasto para o lado o pequeno tecido que a cobre, ouvindo-a arquejar. Passo meus dedos sobre sua boceta melada, acariciando e pressionando seu clitóris pulsante e carente.
__ Allan.. não me torture.__ Sorrio ao vê-la à minha mercê.
Invado-a com meu dedo que escorrega facilmente para dentro, e logo em seguida coloco outro dedo, ouvindo seu gemer mais alto. Minha boca saliva e não me tortura por mais tempo para sentir seu gosto. Retiro meus dedos somente para substituir pela minha língua, ouvindo seus gemidos começarem a preencher toda a sala como eu planejei.
Mila tenta fechar as pernas, a impeço agarrando suas coxas, apertando-as firmemente. A chupo como se fosse o meu doce preferido, lambuzando toda sua boceta em meu rosto e boca. Olho para cima, com a minha língua trabalhando no meio de suas pernas sem parar, com fome, assistindo-a morder os lábios na tentativa falha de controlar os seus gemidos, o que me faz apertar suas coxas em repreensão. Seu aperto forte na base do móvel deixa as pontas de seus dedos esbranquiçadas pela força que faz. Sugo forte seu nervo, sua cabeça pende para trás ao gemer alto.
Esses gemidos...
Passaria horas chupando sua boceta somente para vê-la assim. Rendida a mim, a minha língua e gemendo sem parar.
__Você só sairá daqui se gozar bem gostoso na minha boca.__ Aviso, passando a língua novamente sobre sua carne melada. __ Agora me deixa sentir seu mel, my love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...